Devo começar com Era uma vez? escrita por Isabelle de Oliveira


Capítulo 1
Olá desocupado


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230961/chapter/1

Olá ser desocupado que ocupa sua vida lendo a minha.Você provavelmente ficará desapontado ao saber que bem,na minha vida não á nada de interessante.

Sim sim,eu sou meia estabanada,idiota,esquecida...e bem,não citarei todos os meus principais problemas.

Eu moro no Brasil,sim sim,esse país.O lugar de samba e feijoada,por favor,odeio ambos.

Mas amo o clima do Brasil,sim,o sol.Não exatamente o calor porque puft,ficar suando igual uma porca é nojento e nada sociavel.

Eu deveria ter começado com o meu nome e não lhe chamando de desocupado,é eu sei,me desculpe.Meu nome é Isabelle.Moro em São Paulo,com os meus pais.

Sim ainda aturo dois adolecentes comigo.Ambos não naceram para serem chamados de pais,e sim de adolecentes.

Donos de uma cabeça menos desajuizada que a minha (sim isso é possivel) meus pais são o tipo de pais que muitos por aí gostariam.

Já falei a minha idade?Provavelmente não.Tenho 15 anos.Tá tá,pode fazer aquele discurso idiota dizendo o quanto sou novinha.

Já fez?Okay.

Estudo num colegio onde só tem debeis.Na minha frente senta Fernanda,e atrás Marcos.Sim odeio os dois.Só que é divertido sentar atrás da Fernanda.

E não,ela não é a tipica patricinha da história igual aos filmes,não mesmo.

O unico problema é que,bem,eu não gosto dela.

Tá,eu sei você quer saber o porque...o porque é que,bem,não tem porque.

Eu gosto de infernizar a vida das pessoas sem motivo.E não não,eu não sou a boazinha da história "Oh homem-aranha me salve com suas teias!" não mesmo.

Tenho cinco amigos bem parecidos comigo,mas nenhum deles namora entre si e se gostam,não se iluda.

Você deve querer saber quem é minha melhor amiga,e me desculpe decepsiona-lá mas eu não tenho exatamente uma melhor amiga,e sim duas,é duas melhores amigas.

Seus nomes ficarão ocultos aqui,porque sabe se lá se na delegacia já se tem internet.

Elas seriam do tipo que fariam seus pais chamarem a policia e te trancarem dentro do seu quarto,pois é muito feio ficar com gente que tem má influencia sabe.

Mas como eu já disse,meus pais são outros adolecentes que as ama.

Hoje vou ir dormir na casa das minhas amigas ocultas,sim você acaba de descobrir que elas são irmãs.E sim,elas moram no meu prédio.

Olha só,consegui me descrever antes mesmo de chegar na porta do apartamento delas,estou ficando boa nisso.

Toco a campainha.

–Entra logo que eu to com preguiça de ficar olhando pra tua cara- disse umas delas-

–De qualquer jeito você não teria que cotinuar olhando para ela?- ela me mostrou a lingua e se sentou no sofá-

–Bruna,sua vadia,olha a merda que você fez no meu pijama- merda,agora você já sabe o nome de uma delas,e bem,a do pijama do pikachu continuará sendo minha outra amiga oculta,nunca se sabem onde os policiais estão-

–Nem cheguei perto de você Bianca!- cacete viu..elas estragam qualquer mistério que eu queria fazer-

–Não está na hora de você se aposenta desse pijama?A calça que era para está no tornozelo está no meio da perna!- ela me olhou feio-

–Quer mesmo que eu conte sobre o pijama que eu vi você usar a umas semanas atrás- puta que pariu,é melhor eu ficar calada-

–Que pijama?- sorriu Bruna-

–O pijama "Não é da sua con- Bianca me interrompe-

–SHIUUUUU,calem a boca o filme começou- reviramos os olhos-

–Tá mãe- Bruna riu-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devo começar com Era uma vez?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.