Feel Like Falling Down escrita por IsaDirectioner


Capítulo 1
Capítulo 1 : Moving out...


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história, então peguem leve. Vou postar um capítulo por dia sem falta. Entrem em contato pelo meu twitter @MarriedTo_5Guys para sugestões e/ou críticas. Kisses :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230958/chapter/1

POV JENNY

Bom, cidade nova, casa nova, escola nova. Eu não vou deixar de manter contato com meus amigos de maneira nenhuma, afinal, só a cidade mudou, não o país. Já fazia uns 2 anos que eu morava em Londres mas, tudo iria mudar mesmo não tão draticamente. Meu nome é Jennyfer e vou fazer 18 anos. Estou no colegial e meu pai acho melhor me mudar, não que ele não me ame, ela ama muito, mas desde que minha mãe morreu eu queria ser independente. Ele iria pagar o aluguel da minha nova casa, conta de luz e tals... mas eu ia ter que aguentar fazer novos amigos em um lugar bem diferente.

Acordei muito cedo, afinal, eu estava muito anciosa para a mudança. Meu pai já havia cuidado de tudo, eu só levaria umas duas malas com algumas roupas que ainda não estavam na casa nova. Eram por volta de 6:40am e eu partiria às 7:30am. Desci e minha irmã havia feito um café da manhã de despedidas para mim, eu, é claro, fui logo comer. Sou muito esfomeada e comi rapidinho. Um sorriso bobo não saia do meu rosto. É, eu estava nervosa. Como vai ser? Quem vou conhecer? Vou me dar bem lá? Bom, só sei que sou muito inteligênte tipo uma nerd, mas nem tanto. Sou boa em todas as matérias, mas isso não vem ao caso. Logo deram 7:20am e eu já estava pronta. Minha irmã Caroline, meus dois irmãos Augusto e Pedro, e meu pai Fernando foram comigo até o ponto de ônibus. Peguei um ônibus tipo de luxo sabe? Mas não era isso que importava, eu ia me mudar... agora vou morar sozinha, mas eu e meu pai fizemos um acordo de sempre ligar para ele antes de dormir para contar como estou indo, e, é claro, matar saudades. Logo meu ônibus chegou e foi aquela choradeira normal né? Entrei e fiquei acenando pela janela. Eu ia para MINHA casa.

Cheguei em umas 2 horas a casa era espetácular. Tá que meu pai era rico, mas já estava ficando sem palavras. Era enorme! Entrei, arrumei minhas coisas e logo deitei. Adormeci no sofá da sala mesmo. Quando acordei, com o despertador, eram 6:50am e a aula começava 7:30am. Fui no banheiro, tomei um bom banho, sequei o cabelo e coloquei um short jeans, uma blusa de manga curta escrito ''Only chance...'', um all star com a bandeira de Londres e peguei minha bolsa. Sai e fui andando para a escola que era perto de casa. A única coisa que eu já sabia é que minha melhor amiga, Fernanda, que morava lá, era da minha turma.  Assim que cheguei ela estava na porta com umas amigas e quando me viu, gritou - Minha gostosa! - e veio em direção à mim - Ahhhh, 22k! - nos abraçamos e ela me apresentou as três amigas dela - Essa baixinha é a Viviane, a Ruiva é a Thayná e a morena é a Gabriella - eu sorri e cumprimentei todas. De cara já nos demos bem, gostávamos das mesmas coisa e ficamos conversando até o sinal tocar. Gabi falo - vamos Jenny, vamos te apresentar o resto da turma! - eu assenti e fomos para a sala. Chegando lá o professor iria demorar 10 minutos para chegar na sala pois o sinal era adiantado. Thata foi falando - o cachinhos ali é o Harry, o alto é o Louis, o loirinho é o Niall, o do topete é o Zayn e o do lado é o Liam - nossa, eram todos lindos... mas o Harry, nossa, o Harry é um gato. Mas, FOCA Jenny, ESTUDOS! Ele me olhou e deu um sorriso safado. Tremi naquela hora e logo olhei pras meninas que continuaram - Aquela loira alta é a Julie, gente boa. A outra é a Bruna, não muito confiável, mas sabe ser legal - Ela viu que estávamos falando dela e sorriu, mas não falso... sorriu mesmo, até que ela sabe ser legal. Logo a professora entrou na sala.

POV FÊ

A Jenny chegou rápido, e estava linda. Apresentei ela às minhas amigas e elas logo se deram bem. O sinal tocou e fomos pra sala apresentar o resto da turma. Parece que todos gostaram dela. Mas o Harry não parava de olha. Ela nem estava vulgar pra ele olhar. (ele só olha pras piranhas) Até que aa Gabi comentou comigo - E o Harry gostou né? - Eu falei - Pois é Gabi, mas tomara que ela tenha juízo... - Assim que ela olhou pra gente de novo, continuamos apresentando a turma. Logo a chata da professora entrou. - merda, a tia chegou Gabi! - Gabi logo disse - pois é, odeio a aula dela - eu olhei para a Jenny e falei - Jenny que se cuide - Logo a professora viu que a Jenny estava ''sobrando'' e foi apresentá-la. - Alunos, essa é nossa nova integrante, Jennyfer Stevens. - Todos a olharam e a professora a disse pra sentar na cadeira que estava vaga. É, era ao lado de Harry... coitada da menina. Ela logo fez uma cara de 'aff' e foi se sentar.Deu para ouvi-los. - hey gata, é nova né? Sou Harry - ela disse - É, já sei. - ela a olhou e falou - Se quiser conhecer mais a escola eu... - a Jenny o interrompeu logo e eu ri - Não, eu já tenho minhas amigas que vão me mostrar... - ele olhou meio confuso - Nossa, nervosa. - Logo ela disse - hm, não sabia. - Só sei que depois disso ele só ficava olhando pra ela.

POV HARRY

Uma menina linda chegou na escola hoje. As meninas apresantaram a mim e os garotos e a chata da professora chegou. Essa prof Danielle é muito chata, ninguém presta atenção nela, mas ela fez uma coisa que eu gostei. Ela chamou a menina nova, jennyfer eu acho, e à apresentou e fez ela sentar do meu lado. Logo eu fui falasr com ela, não sou bobo nem nada, e ela só me deu patada. COMO ASSIM? Ninguém jamais fez isso comigo. Mas confesso que nem liguei, o resto da aula eu me pegava olhando pra ela. Ela mexeu comigo. NÃO HARRY, VOCÊ NUNCA FICOU ASSIM e não é agora que vai ficar. Quando o sinal tocou eu vi que já era hora de ir, o tempo passou enquanto eu olhava o rosto dela. Ela tinha os olhos verdes como eu. Me encantou. ESQUECE HARRY! Eu fui pra porta com os meninos e ela tava lá. Logo o Louis viu que eu só olhava pra ela. - Ei Harry, gostou dela? - fiquei sem reação - An? Tá doido Tomlinson? Sou disso não. - Ele me olhou e piscou - Tudo tem a primeira vez - Eu só olhei pra ela confuso e fui saindo. Falei com ela, claro. - Hey Jenny, tudo bem ? - A Fernando me olhou e falou. - Os amigos dela que chamam ela assim. - Dei uma de bobo. - E eu não sou? - Ela me olhou e disse. - Não! - Fiquei pasmo ali e logo fui embora rindo pra desfarçar que estava confuso.  quando eu cheguei em casa fiquei parado lá conversando com o Niall que tava me esperando. Ah, mas alguém apareceu e um sorriso se abriu no meu rosto. POR QUE ISSO? O QUE TÁ ACONTECENDO? Era ela...

POV JENNY

Vish, quando eu fui pra casa o Harry tava lá, na casa ao lado. Será que ele mora lá? Tomara que seja a casa no Niall. Bom, ignorei mas não pude deixar de notar o sorriso no rosto dele. Eu tava ficando doidinha com aquelas covinhas. PÁRA JENNY, ESSE MINO NÃO PRESTA! Mas e se prestar pra mim? ESQUECE! Tá, minha consciencia falou mais alto e eu passei reto. Ele veio atrás e disse - Faz o que aqui jenny? - Eu tremi, a mão dele foi até minha cintura me segurando. - Eu moro aqui! - ele sorriu, um sorriso lindo. - Eu moro ali! - e apontou para a casa ao lado. Confesso que gostei, sempre é bom ter alguém da sala por perto. Mas só isso, né? Ou será que ... PÁRA JENNY! Eu sorri falso e fui entrando. - Cadê seus pais? - Ele disse e eu perguntei. - Pra quê ? - Logo uma lágrima minha caiu, quando ele foi falar eu entrei correndo. Eu sempre fico nervosa quando falam ou perguntam da minha mãe, foi a pouco tempo e... é difícil. Ele ficou olhando confuso, se despediu do niall e entrou em casa. Eu fui pro meu quarto e sentei na cama. Fiquei chorando uns cinco minutos e ele entrou no quarto dele que, pra minha infelicidade, dava de janela pro meu. Ele ficou me encarando e eu consegui parar de chorar quando uma bolinha de papel entrou no meu quarto. Ele que jogou e me mandou abrir. era um bilhete - O que eu fiz ? - Eu sorri e repondi em ourto papel, mas sem jogar. - Nada, é que a minha... - Não consegui terminar e comecei a chorar mais ainda. Ele perguntou se minha porta tava aberta, e é, eu tinha deixado aberta. Ele saiu correndo do quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feel Like Falling Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.