Is It All A Dream? escrita por Lyzzy Malik


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230953/chapter/1

POV Lyzza
Eu nasci e moro aqui no Brasil, vou fazer 15 anos esse ano e tudo o que eu quero é passar um
tempo na Inglaterra pra por minha vida em ordem, terminar os estudos e fazer faculdade de fotografia..

Hoje meu pai me obrigaria a ir jantar com o sócio dele, ele queria que a família toda fosse e que esse jantar era muito importante pra ele pois apresentaria sua família e blá blá blá.

Poucas horas antes do jantar;
–MÃEEEEE A LYZZANDRA NÃO QUER DEIXAR EU USAR AQUELE VESTIDO NOVO NO JANTAR. disse minha irmã gritando no meu ouvido.
Minha irmã era mais nova, Luiza, deis de pequena sempre foi mimada, e no final quem sempre era a errada? Eu.

–Para Luiza, já disse que não vou te emprestar, me deixa em paz. Respondi.
–Filha, não custa nada você emprestar o seu vestido pra ela. Disse a minha mãe.
Eu morrendo de raiva, afinal, aquele vestido era novo e eu nem tinha usado ainda, falei.. -Pega esse vestido e engole sua pirralha.
–Não fala assim com a sua irmã Lyzzandra, e vá logo se arrumar. Disse minha mãe me encarando.
Me arrumei (http://www.polyvore.com/lyz/set?id=50404489&.locale=pt-br) e eu e minha família fomos para o jantar 'tão importante para meu pai'.

Chegamos ao restaurante e fomos direto para a mesa que meu pai havia reservado.
Minutos depois chegou uma família e logo vi um menino lindo, moreno, cabelo preto, sorriso lindo, ele era tão lindo (http://images4.fanpop.com/image/photos/20500000/Sizzling-Hot-Zayn-Means-More-To-Me-Than-Life-It-s-Self-U-Belong-Wiv-Me-4eva-Young-100-Real-x-zayn-malik-20532957-500-531.png?1339116317357). Falei sem pensar -Meu Deus, quem é aquele menino lindo? e minha irmã falou logo em seguida -Noooossa, lindo é pouco. E ficamos olhando de boca aberta.
–Sosseguem meninas, ele é o filho do meu sócio.
A família do sócio do meu pai chegou à mesa e o menino lindo veio em minha direção -Oi, sou Zayn. e me deu um beijo no rosto.
Eu meia sem jeito como sempre, respondi -Heh, oi, eu sou Lyzzandra.
Sentamos à mesa e eu tentava olhar pra ele disfarçadamente, mas quando percebia que ele ia me olhar, disfarçava sem jeito olhando pro nada.
O jantar acabou, então fui pra fora tomar um ar. Quando de repente ouço uma voz perfeita, sim, era ele -Me espere Lyzzandra.
O piso de fora era de pedra, e quando ouvi ele falar me assustei virando o pé, me desinclinei e quando o desastre estava quase feito Zayn me segura pela cintura.
–Ah meu Deus, você esta bem? Zayn disse com voz de preocupado.
–Ai que vergonha, me desculpe, é que eu me assustei e... ai que vergonha. Falei toda sem jeito.
–Calma tudo bem heh, mas você esta bem linda?
Aww, sim, estou bem, obrigado, obrigado mesmo. Você me salvou de um grande desastre, ai que vergonha. Abaixei a cabeça sem graça por ele me chamar de linda.
Ele pôs a mão no meu queixo e ergueu meu rosto e olhou nos meus olhos e disse -Não precisa agradecer, o importante é que você esta bem.
–Lyzzandra vamos embora. Meu pai corta o clima.
–Ér, tenho que ir, heh. Me despedi com um beijo no rosto e ele sorriu pra
mim e disse -Até outro dia.
Entrei no carro com aquele sorriso bobo no rosto mas morrendo de raiva do meu pai por cortar o clima, arg.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da minha história, esse é só o primeiro capitulo. Deixem reviweus pooor favor. Obg (: xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is It All A Dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.