If We Ever Meet Again escrita por Angel Pop


Capítulo 8
Capítulo 8: Perigo as coisas podem sair do control




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230947/chapter/8

-Merda Edward isso dói.

-Não aja como uma criança Madeleine.

-Não estou reclamando...

-Não. – diz ele sarcasticamente.

Algumas horas antes.

-Finalmente... – disse e ele soltou minha mão que estava suada, mas isso me fez sentir como se...

-Aonde quer ir?

-O que? – pergunto confusa.

-Você não vem de carro vai a onde?

-Não sei, mas qualquer lugar menos a minha casa.

-Ok, então vamos na minha...

-O que? – disse com certo medo.

-Não tem nenhum lugar aberto ainda e não tem ninguém lá você não será pega.

-Ok...

Algum tempo depois...

-Você é rico? – pergunto olhando a cozinha tudo que tinha lá bem estilo rico.

-Sim, e agora você também é.

-O que? – ele revira os olhos.

-Seu padrasto é um milionário.

-Ah! Sim.

-Quer algo para beber?

-Um café.

Ele pegou um copo e foi perto da cafeteira e colocou o café no copo e depois o entregou a mim e pego o copo e tomo um gole e depois deixo na mesa.

-Por que tirou os óculos?

-Ver tudo mais escuro estava me enjoando.

-Hum... – pego o copo novamente e tomo mais um pouco de café e deixo na beira da mesa e ele cai. – Merda.

-Calma. – aquilo doía muito e estava extremamente quente.

E ele começou a limpar meu colo com uma toalha e a minha barriga.

-Merda Edward isso dói. – resmunguei.

-Não aja como uma criança Madeleine. – ele tentava limpar minha roupa passando um pano em mim.

-Não estou reclamando...

-Não. – diz ele sarcasticamente.

-Eu não tenho culpa se isso esta quente.

-Ok, venha comigo. – Ele largou o pano e pegou minha mão e me levou ate uma escada e a subi.

E depois fomos para a esquerda e andamos reto ate que no terceiro quarto ele entrou estava meio desorganizado e parecia ser seu quarto.

-Tome banho, deixarei uma roupa de Rose ou uma roupa minha para você vestir.

Entrei rapidamente no banheiro e tirei a roupa e tomei um rápido banho e coloquei uma toalha em torno do meu corpo quando acabei de tomar banho e sai do banheiro e vi Edward com um livro na mão e um óculos, mas ele não olhava para o livro não olhava para mim e senti algo e na hora entrei novamente no banheiro e coloquei somente minha cabeça para fora do banheiro.

-Aqui está.  – ele largou o livro e pegou um vestido e me entregou e peguei.

-Nem ouse entrar.

-Ok.

(Roupa: http://images.orkut.com/orkut/photos/QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTE1IkvUIOhkK0j70mITV8mDfRrYdp-e5rs88nAdCngj9SmbYsFF6Q9Aco16tiindHvCHY6W-TTz8WH_qutwQ2N-AJtU9VDZ0XWw6RgTkqVRVDbYXQninxZW9w.jpg)

Examinei o vestido a minha frente. Era bonito e parecia que ia ficar um pouco pequeno em mim, mas estava na cara que eu ia ficar melhor desse jeito. O vesti, me senti incomodada afinal estava sem sutiã, sem calcinha e meu vestido não ai combinar com o sapato, mas mesmo assim estava o usando e quando sai Edward estava parado de braços cruzados e vi ele me examinar, sorrir e ele descruza os braços cruzados e vi ele me examinar, sorrir, descruzar os braços e deu um passo a frente fazendo com que fiquemos mais perto. Sinto sua boca na minha e suas mãos em minha cintura e o beijo de volta e deixo sua língua entrar e faço iguais e diferentes movimentos com a minha língua, segurava seu cabelo com um pouco de força e sentia ele me  puxar para mais perto como se estivéssemos a quilômetros de distancia.

-Edward... – sussurrei quando nossas bocas se separaram e ele já voltou a me beijar e sinto minhas mãos entre nos e em seguida senti seu peito e pude sentir seu abdômen que era bem definido eu sabia nem precisava ver.

-Isabella... – eu o empurrei e sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que vocês acham que vai acontecer com esses dois? E se vocês queridos leitores pensaram besteira quando começaram a ler o capitulo foi de proposito.