If We Ever Meet Again escrita por Angel Pop


Capítulo 3
Capítulo 3: Na minha cola


Notas iniciais do capítulo

Bem gente eu lhes apresento o misterioso e os novos personagens que vem com ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230947/chapter/3

Baile J.M.K

Era o baile do começo do ano John tinha feito um enorme esforço para conseguir me convidar e aceitei talvez eu tenha aceitado por pena afinal eu não tinha uma paixão por John e por ninguém por enquanto.

Eu podia não ter nenhuma queda por John, mas tinha que admitir estava adorando conversar com ele.

-Meleide – dedos bateram em meu ombro e reconheci aquela pronuncia errada dez de longe me soltei delicadamente de John e me virei devagar observando o garoto de cabelos bronzes e olhos amarelos a minha frente e dei um sorrisinho o que não foi difícil afinal a poucos segundos estava rindo de uma piada que John avia contado para mim.

-Rapaz tomara que seja importante estávamos no meio de uma conversa muito seria – disse fingindo um tom duro mais logo em seguida todos caímos no riso.

-O senhor poderia me emprestar a meleide Swan? – nunca entendi bem, mas desde que eu o encontrei ele me chamava de meleide e as vezes em seguida o meu primeiro ou ultimo nome.

Terminei de me virar e vi Edward e fingi um sorriso e vi que ele continuava com aquele sorriso torto.

-Tudo bem. – esperei ele começar a me zombar, mas ele não fez nada.

-Você deve ser a nova filha do diretor não é?

Suspirei e agradeci por ter pintado meus cabelos para um castanho escuro, minha pele estar mais bronzeada, meu nome e ter melhorado meu senso de moda.

-Talvez. – eu não estava nem um pouco de admitir que o Phill era meu padrasto afinal na minha mente eu conseguia, mas em foz alta não.

-Oi filho sente-se. – me virei e vi um homem loiro e que tinha olhos iguais ao do filho.

-Você deve ser Madeleine Marie Street – fora o nome que eu escolhera o Street que era o sobrenome da minha mãe quando era solteira e o Madeleine nunca soube bem o motivo.

-Sim.

-O diretor... quer dizer seu padrasto me contou sobre você. Bem sente-se ao lado do meu filho é a única carteira fazia.

-Ok. – ótimo vou ter que me sentar perto daquele cara bipolar. Fui para onde ele estava sentado.

-Qual é o seu nome meleide? – fiquei pensando numa coisa que ele me disse a muito tempo que não consegui acreditar ele era Frances, mas tinha uma ótima pronuncia de Inglês.

Eu ainda tinha medo e não mais raiva dele e por um momento pensei em ser grossa com ele, mas não queria ser humilhada novamente por ele então respirei fundo.

-Sou Madeleine Marie Street.

-Prazer sou Edward Cullen sou do comitê de boas vindas. – hum... A situação se inverteu.

-É o único?

-Não é que existe varias pessoas que estão entrando e seu pai me colocou para te ajudar em qualquer coisa.

-Ele não é meu pai... – me virei e sussurrei.

Eu sabia e me lembrava do que os psicólogos explicavam as minhas mudanças de humor. Eles botavam a culpa em Edward pela humilhação que ele me fez passar, colocavam culpa em meus pais por se separarem e colocaram culpa em minha mãe ter casado repentinamente com Phill. Ele avia dito na ultima vez que fiz minha consulta que eu estava passando e passarei pelos níveis de negação, rejeição, culpa, rebeldia e por fim aceitação era quase como se alguém muito importante para mim tivesse morrido era o que eles diziam.

Eu nunca avia conhecido o senhor Cullen, mas tinha de dizer que eu adorei ele. A aula já tinha acabado e estávamos no recreio e Edward não saia do meu pé e para piorar ele era meio excluído e ele sempre se sentava sozinho e para piorar ate agora todas as minhas aulas eram com ele com certeza Deus gostava de zoar comigo. Ele estava na minha cola o dia inteiro e eu estava começando a ficar irritada com ele e com o Phill, mas eu estava começando a ter uma pequena ponta de sorte, pois agora ele estava prestando atenção em seus amigos e aproveitei a deixa e escapei para o refeitório, mas essa pontada de sorte se foi, pois ouvi a voz de Edward e seus amigos.

Tinha que admitir era muita educação, mas já estava me irritando. Mas adorei estar ao lado dele quando era para escolher o lugar e quando nos sentamos Edward apresentou seus amigos e amigas.

Havia uma garota baixa que parecia uma fada. O cabelo era de um preto intenso, curto, picotado e desfiado para todas direções. E ela se movia quase igual a uma bailarina seu nome era Alice junto a ela tinha um rapaz chamado Jasper era o namorado dela e ele era alto, magro, mas ainda assim musculoso, a cor de seu cabelo é louro cor de mel.

Alice se sentara ao meu lado e ao lado dela se sentara seu namorado. A minha frente tinha Edwad ao seu lado tinha um cara ao seu lado era um tal de Emmet ele era  alto, corpulento, muito musculoso, e seu  cabelo era escuro e curto. Ao lado dele tinha sua namora seu nome era Roselie ela era uma garota alta e escultural, com um estilo elegante, similar a uma modelo. Seu cabelo é ondulado, comprido e dourado. Admito que ficar em frente de Rosalie me fazia ficar um pouco desanimada, mas me lembrar daqueles olhares sempre trazia meu humor para cima.

-Madeleine sou do conselho também se quiser quando estiver enjoada do Ed pode deixar que eu te ajudo.

-Alice não sou chato.

-A não você mesmo disse que está praticamente ao lado dela desde que entrou na sala. Qualquer um se cansa disso. – disse Rosalie senti certa pontada de maldade dela que ela mandava para Edward.

-Serio Rosalie só houveram duas garotas que ousaram me desafiar e ambas sumiram da cidade uma garota chamada Jamie Bruscol e Isabella Swan. Tem sorte de que namora o Emmet. – Putz... então os boatos de Jamie eram verdade e eu fui a segunda da lista.

-Eu tenho mesmo. – ela se virou para Emmet e colocou seus dedos no queixo de Emmet virando seu rosto na direção dela e ela deu um beijo nele.

-Madeleine como é estar na mansão Denver? – Perguntou Jasper.

-Hã? – comecei a comer.

-A famosa mansão Denver a que a mãe do diretor comanda. A mansão a qual de lá saiu escritores, aristocratas e todo o tipo de gente famosa.

-Não sei não consegui reparar muito na casa... – pois eu estava chorando.

-Madeleine como você consegui entrar assim desse jeito?

-Que jeito? – disse com a boca fazia e comecei a encher novamente.

-Vestida desse jeito o diretor nunca deixou ninguém usar um shorts tão curto e uma camisa desse jeito muito aberta. – terminei de mastigar e tomei um pouco do meu refrigerante.

-Minha mãe... – 8 letras e só três letras já diziam tudo mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei amanhã. Acho que vou estipular os dias que irei postar nós fins de semana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If We Ever Meet Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.