If We Ever Meet Again escrita por Angel Pop


Capítulo 10
Capítulo 10: Iguais quase um clone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230947/chapter/10

-Madeleine! – tirei minha cabeça do armário e vi Alice e rio, mas paro imediatamente quando ela começa a chegar perto.

-Oi Alice.

-Você está bem não a vi ontem? – disse ela.

-Estou bem, Alice. – disse terminando de pegar meu material e fechando meu armário.

-Que bom. É verdade o que Rose disse?

-Depende do que ela disse. – disse seguindo Alice que no mínimo estava indo em direção ao seu armário.

-Ela disse que você e o Ed estão namorando. – aperto meu material com força e reprimindo minha vontade de gritar.

-Melhor perguntar a ele... – trombo num garoto e caio no chão. - mais cuidado garoto.

-Desculpe. – Vi aquele garçom que encontrei quando estava estudando com Edward. Tremi.

-Não tem problema. – pego meu material rapidamente e saio andando meio que correndo.

-Madeleine você conhece o Jacob? – dizia Alice tentando me alcançar.

-Conhecer de amizade não, mas já vi ele.

-Você está afim dele Made?

-Não, - disse quase gritando e balanço a cabeça e paro de andar e respiro fundo – somente não gosto que ele me olhe é como se ele... – voltamos a andar e ela vai na minha frente.

-Como se ele pudesse ver seu passado...

-Exatamente, como sabe?

-Já aconteceu comigo, mas Jas me salvou.

-Você realmente gosta dele não é Alice?

-Sim, poderia dizer ate que o amo... – cinto uma mão circular minha cintura e um beijo em meu pescoço.

Dou um sorriso bobo por uns segundos e depois fecho a cara.

-Oi Madeleine. – sussurrou Edward em meu ouvido o sinal tocou e ele me soltou.

-Bem e-eu pré-preciso ir. – disse e sai andando as presas para a minha sala.

-Madeleine!- putz… Rose... Que vontade de ficar sozinha. Daí um sorriso torto.

-Rose. – disse e me sentei.

-Madeleine eu não acredito você está namorando o Ed. – Jogo meu material na carteira e deixo meus cabelos esconderem o meu rosto.

Não consegui ouvir uma palavra de Rose. Só conseguia pensar em quanto meus planos estavam dando errado. Em como estava apaixonada por Edward de novo.

Tudo estava andando fora dos trilhos ainda não avia conseguido ficar popular, estava voltando a ficar apaixonada por Edward e por que eu tinha que reencontra-lo? Por que agora? Por que tudo estava dando errado comparado com a minha primeira mudança de escola, de cidade, de nome e ate de aparência?

-Madeleine se levante a aula já acabou. – disse Rose.

-Eu sei é que estou pensando...

-Eu sei, eu reparei estava pensando no Ed não é?

-Pode se dizer que sim – disse pegando meu material. E me levantando e saindo da sala com Rose atrás de mim.

-Como assim pode se dizer...

-Rosalie, Madeleine que bom que encontrei vocês duas! – quase gritava Caroline toda animada.

-Caroline. – disse quando ela chegou ate nos duas.

-Caroline você e o Tyler já estão bem?

-Esqueça esse assunto Rosa por um estante e me ouça. – respondeu ela parecendo um pouco triste.

-Quem é Tyler? – pergunto levantando as sobrancelhas.

-Depois eu te explico Madeleine, mas me ouçam meninas tem uma super festa e preciso de ajudar para escolher uma roupa será que vocês podiam me ajudar?

-Sim.

-Sim e posso levar uma amiga ela entende super, super bem de moda e é claro eu e mais algumas amigas podemos ir. – fiquei encarando Rose.

-Claro que sim.

Fiquei um pouco paralisada e aterrorizada em como elas era parecidas era quase um espelho uma da outra.

-Agora que já falou o que queria Caroline quero saber que é esse Tyler. – Ela corou um pouco e deu um sorriso bobo e eu e Rose rimos sabendo que ela estava apaixonada por ele.

-Parem de rir não é o que pensam!

-E o que pensamos? – dissemos eu e Rose juntas.

-Que eu... – ela cora novamente e dá um suspiro – Ok ganharam. Eu gosto e talvez eu esteja apaixonada pelo Tyler, mas isso não importa agora já que somos amigos.

-Querida se você é amiga dele já tem um passo agora é só ver se ele gosta também de você.

-É Caroline a Madeleine está certa. Se o quer faça com que ele a queira também. E meninas nos vemos mais tarde. Tchau.

-Tchau Rose bem Madeleine como você é nova vou te contar hoje a gente sai mais cedo.

-Ah! Meu Deus o motorista. Preciso ir urgente para casa a minha mãe me encheu para voltar logo ate mais tarde Caroline. Me liga depois para a gente ver isso. Preciso ir beijos tchau. – dei um rápido beijo na bochecha dela e fui correndo na direção do motorista.

Era mentira o que eu disse a Caroline, mas eu simplesmente não podia, não podia contar a ela que não queria ver ele, que eu simplesmente queria fugir dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If We Ever Meet Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.