If We Ever Meet Again escrita por Angel Pop


Capítulo 1
Capítulo 1: Que a guerra comece


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro capitulo é bem curto e mostra alguns anos antes do inicio da minha historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230947/chapter/1

Miami escola J.M.K

-Vai se arrepender de armar uma guerra comigo Swan. – disse Edward para mim numa voz desafiadora. Levantei a sobrancelha e dei um sorrisinho.

Não entendia o porquê dele sempre deixar aquele cabelo bronze todo bagunçado era muito desespero para trair sua namoradinha a Tânya.

-Serio Cullen acha que tenho medo de você? – dei uma risada e ouvi minhas amigas rirem junto comigo. – Você tem que parar de se achar meu querido.

-Olha quem fala.

-Isa melhor não armar uma guerra com ele não ouviu falar da Jamie Bruscol? – sussurrou Victoria.

-A Klemem tem razão Isabella.

Me lembrei dos boatos sobre ela diziam que ela ousara desafiar o Cullen e ele a humilhou e depois disso ela sumiu da cidade, mas eram boatos afinal como posso saber se isso era verdade? Pois quando isso aconteceu ele nem estava aqui na escola. Sei que estou jogando com a sorte, mas ele merece ser humilhado ele é um monstro nem sei como pude ter flertado com ele e o ajudado quando entrara aqui.

-Victoria são só boatos.

-Mas podem ser verdadeiros Isa. – disse Irina.

-Denali não só podem quanto são. – disse Edward de cabeça erguida. Fechei meus punhos com força.

-Idiota, mentiroso. Francamente esse é o seu jeito de fazer as pessoas terem medo de você?

-Talvez. – disse ele dando um passo a frente com um sorriso mais malvado.

-Quer saber Cullen que a guerra comece.

-Tudo bem eu te avisei. Meninos. – Ele estalou os dedos e vi eles aparecerem com um copo e jogarem na minha direção.

O liquido era viscoso e grudento e avia se espalhado por todo o meu corpo e senti uma louca vontade de vomitar junto com uma terrível coceira. Olhei para mim que estava meio verde e pude ouvir as risadas, fiquei vermelha e cheia de raiva e dei um grito alto que fez Edward e sua laia rir mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse foi o primeiro capitulo onde revela o pior e o melhor lado de Bella e Edward.