O Amor Não Tem Limites. escrita por Nyckinha


Capítulo 8
A primeira vez.


Notas iniciais do capítulo

bom esse era pra ser bem picante mais eu relevei e fiz bem rilex...
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230933/chapter/8

      Os dias passavam rápido ao lado de Edward, já haviam se passado seis meses desde a nossa fuga ninguém nunca nós incomodaram nunca descobriram, onde nós estávamos.

-Edward...?

-sim...

-quando vai ser? –Edward lia mentes ele era um dos poucos vampiros de sua espécie com dons, só que a minha ele não conseguia ler ele dizia que era como se eu fosse protegida.

-quando vai ser o que Bella?

-há Edward você sabe... –eu queria muito ter nossa primeira vez mais Edward não estava preparado.

-há Bella eu não sei caso você tenha esquecido eu não leio sua mente.

-nossa primeira vez? –Edward olhou pro vazio por um momento e depois olhou pra mim.

-sinto muito Bella...

-como assim Edward?

-se isso acontecer vai ser muito perigoso...

-por quê?

-eu sou forte demais Bella. Só tem um jeito pra nossa primeira vez da certo...

-e qual é?

-eu te transformar em uma vampira.

-então me transforma.

-Bella eu não estou preparado eu tenho medo de perder o controle.

-tenta...

-agora não...

-quando então...

-quando eu estiver preparado...

-Edward vamos tentar nossa primeira vez assim.

-mais Bella... –eu me aproximei dele, ele estava fazendo meu jantar, ele soltou a faca e eu me aproximei mais, fui beijando o seu pescoço e ele segurou minha cintura, eu o conduzi devagar até o quarto:

-Bella... Vai queimar... O seu... Jantar... –ele falou entre beijos.

-você... Nem chegou... A ligar o fogo... –ele tentava me enganar.

Fui tirando a roupa de Edward e ele a minha. Bem lá no fundo Edward queria que aquilo acontecesse...

Minha coluna doía, eu estava suada e dolorida mais estava feliz Edward estava do meu lado, acariciando meus cabelos. Eu me virei devagar olhando pra ele com uma expressão de dor:

-doendo muito?

-você gostou?

-para de responder minhas perguntas com outras pergunta Bella.

-então responde a minha, Edward.

-eu perguntei primeiro...

-por favor...

-foi maravilhoso. –falou ele revirando os olhos.

-não esta doendo muito-ele me beijou e foi fazer meu café, eu me levantei e fui me olhar no espelho. Meu corpo não estava tão ruim só tinha quatro hematomas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Tem Limites." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.