O Amor Não Tem Limites. escrita por Nyckinha


Capítulo 3
O primeiro beijo.


Notas iniciais do capítulo

esse e muito fofo...
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230933/chapter/3

JÁ A TARDE...

Estava ansiosa para o encontro com Deimon. Tomei banho pedi para Alice escolher uma roupa bem especial eu contara a Alice do meu encontro com Deimon.

Eu realmente estava linda meus cabelos estavam soutos o meu vestido era um vestido azul parecia mais o vestido da Cinderela. Eu reaumente estava deslumbrante.

Pedi para, Jonathan (esse eu inventei) pegar minha égua a Soraia. Eu ganhara Soraia quando eu tinha 10 anos.

Eu adorava andar de cavalo meus cabelos ao vento o cheiro de rosas e hortelã, os campos de lavanda além de enfeitar, deixava um cheiro maravilhoso.

Quando estava chegando ao lago, desacelerei o cavalo e vi uma figura sentada na beira do lago, eu tinha absoluta certeza de que era Deimon, ele deve ter ouvido os passos do cavalo por que ele se levantou de repente e se virou em minha direção, na medida em que eu chegava mais perto de Deimon mais eu via seu lindo rosto, e percebia que ele dava um sorriso largo cheguei bem perto dele, ele se aproximou e me ajudou a descer do cavalo, eu amarrei Soraia numa arvore perto do cavalo de Deimon.

Ele me conduziu silenciosamente até a sombra de uma arvore enorme, onde havia uma toalha vermelha estendida com uma sexta ao lado:

-você não me disse que era um piquenique.

-eu queria fazer uma surpresa... –ele deu uma pausa e continuo-surpresa-nós dois sorrimos-sente se- eu me sentei e ele sentou ao meu lado- você quer alguma coisa- ele pegou a sexta de piquenique e conduziu até a minha frente e a abriu. Eu peguei um morango e mordi, ele sorriu discretamente.

-o que foi? –perguntei desconfiada.

-esta sujo aqui... –ele pegou um guardanapo e limpou o canto da minha boca.

Ele foi chegando cada vez mais perto, meu coração disparou intensamente, minha respiração foi ficando mais acelerada, será que meu primeiro beijo seria com Deimon Salvatore? , E mais perto ele chegava até que seus lábios tocaram se nos meus e se encaixaram perfeitamente nossas línguas dançaram sincronizadas era como se elas estivessem ensaiadas, era uma espécie de valsa. Sua boca tinha uma mistura gostosa de chocolate com menta, era simplesmente uma delicia.

O beijo foi maravilhoso, o dia também. Já quase anoitecendo ele me levou pra casa, e me deu mais um beijo.

Passei o jantar todo sem tocar na comida apenas pensando no beijo, Alice não sabia do que acontecera mais olhava para mim com uma preocupação:

-o que ouvi querida? –perguntou mamãe toda preocupada.

-não foi nada por quê?

-por que você mal tocou na comida, e depois que você voltou do passeio você tá com essa carinha...

- e que eu estou muito cansada e não estou com fome- e não estava mesmo Deimon tinha me empanturrado de comida- vou pro meu quarto.

-tá bom, querida descansa.

Subi pro meu quarto eu não conseguia parar de pensar no meu primeiro beijo que eu pensei que só ia acontecer depois do meu casamento. Contei tudo pra Alice e pedi para que ela não contasse nada a Edward.

POV: ALICE

 Como se Edward não soubesse, poxa eu fiquei com tanto dó de Edward, ele amava Bella mais do que tudo nesse mundo. Eu nunca vi Edward daquele jeito quando eu vi o beijo de Bella ele não podia imaginar o quanto ela estava feliz.

-ai Alice foi maravilhoso, foi à coisa melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Ele é lindo, é maravilhoso será que eu estou apaixonada?

-não tome medida drástica querida você o conheceu a pouco tempo calma foi só um beijo.

-é você tem razão. Alice você já deu o seu primeiro beijo? –eu parei por um instante e segurei o riso e respondi para Bella eu não podia dizer que eu era casada com o meu próprio irmão, mais Jaspe era o amor da minha vida eu o amava como Edward amava Bella, eu era capaz de tudo por ele.

-não Bella, ainda não dei o meu primeiro beijo- falei dando um sorriso gentil.

Ela não parava de falar no Deimon Salvatore, eu tinha que fazer algo para sair dali, era muito Deimon para duas pessoas:

-poxa Bella, já esta tarde e se rainha me pega aqui, à uma hora dessas...

-é você tem razão. Boa noite Alice.

-boa noite Bella.

Sai do quarto de Bella e fui correndo para casa Carlisle queria todos em casa depois do trabalho ele queria uma reunião a respeito de Edward. Tomei banho vesti-me um vestido que desse para eu correr, pois hoje nós íamos caçar:

-todos reunidos... –Carlisle falou olhando todos- Alice!

-aqui- respondi

-jaspe?

-aqui-falou Jaspe se sentando do meu lado e me dando um beijo.

-Emmett?!-ninguém respondeu-Emmett?! Cadê Emmett?

-cheguei, desculpe o atraso- ele se sentou ao lado de Rose.

-Rose, Esme.

-aqui- respondeu Rose e Esme ao mesmo tempo.

-bom, já que todos estão aqui, menos Edward vamos começar. Reuni todos aqui para falar de Edward. Como todos sabem, ele se apaixonou por uma humana mais não é uma humana qual quer é Joana Isabella princesa da Inglaterra... – a reunião foi uma chatice eu não gostava de reunião em família assim mais mesmo assim fiquei até o final. Depois da reunião eu Emmett e Jaspe fomos caçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Tem Limites." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.