O Amor Não Tem Limites. escrita por Nyckinha


Capítulo 1
O baile


Notas iniciais do capítulo

bom ai ta o começo dessa aventura...
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230933/chapter/1

13 DE MAIO, 1988, INGLATERRA.

POV: Bella.

-bom dia princesa Isabella.

-bom dia-respondi ao meu fiel amigo. Edward era o meu conselheiro, na verdade ele era mais ele era mais meu amigo do que meu servo, eu o amava como se fosse um irmão ele era meu protetor.

Poxa mais que falta de educação a minha, deixe-me apresentar sou Joana Isabella Houston Arihan Swan II, princesa da Inglaterra, tenho 18 anos e estou prestes a me tornar rainha:

-dormiu bem princesa?- perguntou Edward sempre atencioso:

-bom na medida do possível obrigado Edward.

 -você precisa de alguma coisa princesa?

-claro, chame sua irmã, por favor.

-licença- ele saiu cuidadosamente. Não demorou muito Alice estava no quarto.

-me chamou princesa?- a beleza de Alice, sempre me chamava atenção, seu cabelo curto, sua pele branca como leite, seus olhos dourados e sua voz de sinos, Alice era o que se podia chamar de perfeita.

-sim, Alice querida ajude-me a me vestir, por favor.

-claro- ela se dirigiu ao meu guarda roupas, o abriu cuidadosamente e começou a mexer devagar e olhando uma por uma as minhas roupas, eu a observava e ao mesmo tempo levantava da cama, fui ao banheiro e fiz minha higienes. Quando voltei ela tinha escolhido um vestido lindo, cor de rosa claro com uns laços rosa escuro até os meus sapatos ela tinha escolhido eles eram também cor de rosa claro com detalhes pretos-então oque achou?-ela me perguntou com a sua voz linda.

-eu adorei obrigada.

-de nada- ela me ajudou-me a me vestir e a arrumar os meus cabelos castanhos avermelhados.

Depois de me arrumar, desci para tomar café com minha mãe a Rainha Rosaria Houston Arihan Swan I e meu pai o Rei Charlie Anbrehn Jousep Swan I, Edward me acompanhou, e ficou de pé atrás de mim como se fosse uma estatua. Depois de tomar café segui com meu dia a dia, a lista era enorme e hoje tinha um baile, ou seja, o dia seria mais cansativo a minha lista era mais ou menos assim:

ü Aula de etiqueta.

ü Aula de montaria.

ü Aula de canto.

ü Aula de dança.

ü Aula de culinária.

ü Aula de como andar.

ü Aula de como sentar.

ü Aula de como comer.

ü Aula de como se vestir.

É muito cansativo fazer isso mais eu quero se uma rainha um dia e pra isso acontecer eu tenho que aguentar.

No final do dia, como sempre Alice me ajudo a escolher um vestido lindo para o baile, Edward me ajudava a me conter de tanta ansiedade.

Edward era de uma família de camponeses muito humildes e misteriosos, eles eram os cullens, eram uma família composta por sete pessoas: Esme Sofia Anjelli Cullen, Carlisle Jhosé Antony Cullen, Rosalie anjelli cullen, Emmett Antony Cullen, Jaspe Antony Cullen, Alice Anjelli Cullen e Edward Beijame Antony Cullen. Essa era a família Cullen Esme e Carlisle era casados e pais dos outros cinco só que a maior desconfiança era que eles eram tinham a aparência muito jovem para serem pais de três adultos e dois adolescentes. Todos eles trabalhavam no castelo, Carlisle era o jardineiro, Emmett e Jaspe eram os cocheiros, Rosalie ajudava Esme na cozinha, Alice era minha ajudante e Edward era meu conselheiro. Aparentemente todos eram felizes, pois ninguém tinha certeza eles eram muito fechados, não tinham amigos e nem familiares. Se você pergunta se a um deles da onde eles vieram a resposta era sempre as mesmas: “não sei da onde exatamente da onde nós viemos viajamos por Tantos lugares que fica até difícil dizer um lugar exato”. Era como se eles combinam antes de sair de casa tudo o que eles iriam dizer.

Já estava na hora de ir para baile. Eu fiquei parada no alto da escada antes de entrar (uma princesa só entra quando e chamada):

-Princesa Joana Isabella Houston Arihan Swan II.

Eu entrei graciosamente levantando meu vestido um pouco para que eu não tropeçasse tomando muito cuidado por onde eu pisava. Quando cheguei finalmente no final da escada, todos me cumprimentaram um jovem príncipe apareceu de repente na minha frente, ele era simplesmente lindo, tinha os olhos azuis, o cabelo negro bem arrumadinho, com a voz bem sedutora e gentil disse:

-dança comigo princesa Isabella- ele disse e em seguida deu um sorriso angelical o que não combinava com o seu jeito.

Eu sorri gentilmente e respondi:

-claro- ele pegou a minha mão e me conduziu até o centro do salão, olhei para Edward e ele estava olhando para meu par com uma expressão de desprezo, fiquei preocupada com Edward mais não podia simplesmente sai dali. O jovem príncipe interrompeu meus pensamentos se apresentando:

-meu nome é Deimon Zullian Salvatore.

-prazer como você já sabe Joana Isabella- nós dois sorrimos juntos. Ele dançava muito bem, ele sabia conduzir bem uma moça.

Nós dançamos a quase a noite toda. Mais ou menos as 22hs45mim. Edward cochichou no meu ouvido:

-não e hora de uma moça esta dançando com um príncipe desconhecido- eu dei um sorriso de leve e me despedi de Deimon:

-boa noite Deimon tenho que me retirar.

-é uma pena querida. Mais tudo bem boa noite espero que nós nus encontremos novamente.

-também espero- ele beijou a minha mão e me acompanhou com os olhos até eu sumir completamente.

Edward subiu comigo esperou eu me trocar, sentado na minha cama.

Depois de alguns instantes eu perguntei:

-Edward, por que você ficou o baile todo olhando com uma expressão de desprezo para o Deimon?

Edward olhou para o vazio como se tivesse um segredo tão grande e que quisesse me contar mais não podia. Depois de alguns instantes pensando Edward finalmente respondeu:

-eu fiquei com... Há isso e ridículo- ele falou em sussurros com sua voz de sinos. Edward era como Alice era lindo, alias todos os cullens eram lindos. Edward tinha os olhos encantadores como de sua irmã dourados, seus cabelos castanhos acinzentados, sua pele branca e linda Edward não era forte como Deimon mais era num ponto que me chamava atenção:

-o que é ridículo?- perguntei ingenuamente.

-é que... –eu percebi o quanto isso estava sento constrangedor para Edward, mais eu queria saber o porquê dele não ter gostado de Deimon-eu fiquei com ciúmes Bella-Edward gostava de me chamar de Bella, ele dizia que eu era linda e minha beleza era contagiante. Eu sorri e sentei ao lado de Edward:

-o Edward, você sabe que eu te amo você é um irmão que eu nunca tive. De certo modo eu entendo seus ciúmes, eu também tive ciúmes de sua irmã eu pensei que ela ia te roubar de mim... – quando eu não conhecia Rosalie pensei que ela era esposa de Edward.

-que irmã... Rose? -Ele sorriu e me abraçou- eu te amo Bella.

-também te amo Edward- ele me abraçou forte como se nunca mais fosse me ver e eu gostei desse abraço. Depois de alguns minutos ele foi embora, me dando um beijo na testa como ele sempre fazia de despedida:

-boa noite Bella.

-boa noite Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Tem Limites." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.