Acampamento Pós-guerra escrita por Histórias do Seu Sátiro


Capítulo 9
Capítulo 9- Gaia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230917/chapter/9

Ficamos nos encarando, como se conseguíssemos nos comunicar com olhares, lá dentro haviam muitos monstros, era muito provável que morrêssemos lá.
Luana nos encarou com desgosto.
-Vocês estão pensando em abandonar o Aaron?- Ela perguntou.
-Não- Dissemos em coro.
Então um grupo de monstros começou a vir em nossa direção, lentamente, de onde havíamos vindo, acho que treze monstros, não havia mais volta.
-Agora, vocês invadem, eu vou segurar esses caras, quando acabar encontro vocês lá, VÃO!- Ordenou MayDay.
Luana escancarou a porta.
-Arma-Ordenei a minha espada em língua de cobra, e ela virou uma metralhadora, com balas de bronze celestial.
Atirei em alguns monstros que estavam indo levar Aaron para outra sala, para esconderem ele.
Duas fúrias arranharam minhas costas, fizeram um corte profundo pela dor, minha arma virou espada no caminho da cabeça delas, a lâmina passou pelas fúrias como se fossem água.
Um ciclope me jogou para longe, quase caí no poço de lava que rondava a sala, estava perto da Luana e do Aaron, ela estava afastando os monstros que se aproximavam dele, ele parecia muito fraco, havia perdido muito sangue, acho que ainda nem havia nos notado lá, estava com várias cortes e sinais de luta no peito nu, alguns rasgos na calça.
Ordenei que minha espada explodisse, vi um clarão, e alguns monstros voando devido a explosão, corri para lá, um pouco escondida.
Um bebê ciclope estava brincando com a serpente que minha espada havia se tornado, não sabia se devia mata-lo, deixei-o em um canto da sala e voltei para ajudar a Summer, que havia acabado de matar um ciclope, mas pareceu que foi sem querer, a espada escorregou de sua mão e foi parar no olho dela.
Me juntei a ela, ela estava muito ferida, mais do que Aaron, mas ainda estava de pé, isso era bom.
Ordenei que minha arma virasse um arco e flecha e entreguei para ela.
-Vamos trocar, estou com a impressão que você vai se sair melhor com esse.
-Tá, obrigada.
-Voe até o candelabro, me cubra lá de cima, é mais seguro, coma uma ambrosia.
-Tá- Ela suspirou e voou até o candelabro.
A espada dela era um pouco pior, não estava adaptada a mim, e, não sendo filha de Apolo, eu não conseguia controlar os poderes dela, mas eu me virei.
-Parem! Gritou uma voz feminina de entrada do salão de cerimônias.
Todos viraram, matei um ciclope distraído antes de ver o que havia acontecido.
Era uma garota, com a minha idade no máximo, cabelos e pele castanhos, grandes olhos verdes, cabelo encaracolado, vestida para a batalha.
Ela fez um gesto com a mão, e a terra nos engoliu, só com a parte de cima do tronco para fora.
Olhei para cima, Summer ainda estava lá, e MayDay estava escondido atrás de um pilar, eu e Luana nos encaramos, desesperadas.
A garota foi andando, calmamente entre os monstros, que se abaixaram em reverência, apesar de ainda serem maiores que ela.
Ela parou na frente de Aaron, Luana olhou para ela com raiva, tentou agarrar o pé da garota, ela retribuiu com um sorrisinho e um chute no ombro.
-Semideusa idiota- Disse ela em pose de superior- Espero que o seu namoradinho seja um pouco melhor, não é qualquer um que faria esse sacrifício, não é bobinho?
Ela levantou o queixo de Aaron, ele olhou assustado para Luana, parecia só ter acordado agora, estava tentando entender o que estava acontecendo, então, quando viu MayDay, podia jurar que vi ele dar uma piscadinha.
E essa piscadinha seguiu entre nós cinco, a garotinha ainda ria mexendo no queixo de Aaron, parecia que o toque dela doía, ele estava se contorcendo.
-Você poderá ser útil, até se parece com meu queridinho, Urano.
Urano, me lembrei, o céu, Atlas segurava Urano no monte Ogigia, e ele tentava se unir com Gaia há eniôns, então era isso que Gaia queria, com Urano toda forma de vida terrestre iria morrer, inclusive os deuses.
Então o plano silencioso começou, MayDay lançou uma espécie de raio com o chifre, o que chamou a atenção de Gaia para ele, mas, já que estava voando, ela não podia pegá-lo.
Aaron aproveitou a deixa para convocar uma tempestade, e as goteiras que as raízes das parreiras da Luana fizeram, deixaram a água entrar na gruta, com o brilho da empunhadura da espada da Summer fizemos um Arco-Íris, Summer jogou um dracma do candelabro.
-Olimpo! Situação de Caos ou Vitória!- Sussurou Summer.
E o Olimpo apareceu, os deuses, que estavam descontraídos, relaxando, se chocaram, e Gaia ainda não havia notado, estava ocupada tratando de MayDay, que se recusava a pisar na terra.
Hermes e Apolo logo se precipitaram, Dionísio estava no Acampamento, Zeus puxou os dois deuses adolescentes pela toga.
-Deixem seus filhos travarem suas próprias guerras!- Ordenou ele.
-Você não comanda mais o Olimpo sozinho irmão, isso matou todas as nossas crianças, vão!
Hermes e Apolo pularam pela portal, Gaia notou o que acontecia, mas os dois estavam voando, então Poseidon veio ajudar.
-Queime no tártaro sua velha gatinha!- Disse Apolo, lançando jatos de luz solar contra Gaia, que se contorcia de dor.
-Vou te levar para uma viagem para o Mundo Inferior!- Disse meu pai, unindo jatos roxos de luz aos de luz solar de Apolo, magia.
Poseidon fez um gesto com os braços e o lugar inundou, mas nós ficamos com bolhas ao redor da cabeça.
Gaia começou a lutar com Poseidon, movendo a terra sobre os nossos pés, tudo virou um lamaçal.
Devido a ela ter mexido a terra nós conseguimos sair do chão, tive de seguir Aaron pelo caminho que eu lembrava estar entre nós.
Então a água começou a secar, nossas bolhas furaram, fiquei sufocada e desmaiei.


Quando acordei estávamos presos na terra, só com o nariz para cima aparecendo, parecia que outros deuses haviam entrado na batalha, lá estavam Poseidon, Hermes, Apolo, Ártemis, Hebe e Dionísio,que, pelo visto havia voltado do acampamento, mas Summer e MayDay não estavam lá.
-Há! há! Os grandes deuses olimpianos, soterrados, e aí, como se sentem agora?
Obviamente, ninguém respondeu.
-Ah! Esqueci, não podem falar, nem gritar.
Vi um pequeno reflexo de luz, enquanto Gaia, estava, obviamente, rindo da nossa cara, que estava coberta por terra.
Olhei para onde ele veio, eram Summer e Hefesto, provavelmente usaram o portal.
Ela sinalizou para Poseidon, enquanto Gaia pisava na cabeça de Apolo, Poseidon notou e pareceu entender o plano.
E em poucos segundos estávamos debaixo da água de novo, mas não era só o salão, só nós estávamos debaixo da água, o salão estava pegando fogo.
-Uma queimada- Pensei.
Mas, antes que Gaia queimasse, ela arrastou Aaron para junto de si, e ele começou a queimar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!