Everything Is Different escrita por dudinhack


Capítulo 6
Chance


Notas iniciais do capítulo

Tá, esse foi o menor de todos, precisava começar o novo capítulo se não depois não conseguiria terminar esse. Sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230910/chapter/6

Eu acordei sentindo seu cheiro, era tão bom, a cada surpresa eu me apaixonava mais e mais por ele, eu não acreditava que aquilo era real, não acreditava que ele era tão fofo. Meu celular tocou me tirando de meus pensamentos, era Amee, a dona da minha agencia de modelos.

–Olá. - Falou ela.

–Oi. - Respondi.

–Lu, a Billabong esta procurando uma menina para ser a modelo da nova coleção e eu estava pensando em você. Topa?

–Sério? Mas claro

–Que bom, Você pode hoje as 14:00?

–Sim, posso. Eu vou para ai as 14:00 então.

–Estarei esperando. - Desliguei o telefone.

–Oi amor, acordou cedo, o que houve?

–A Amee me ligou a Costume precisa de uma modelo para a nova coleção e ela estava pensando em mim.

–Que bom! O que acha de sairmos para jantar só nós dois hoje?

–Ótima ideia.

–Eu ja te disse o como você é linda quando acorda?

–A sim, devo estar linda mesmo, com... - Ele me interrompeu com um beijo.

–Se eu digo que é, é porque você é mesmo. E não house me retrucar!

–Se não... - Ele se jogou em cima de mim e começou um ataque de cocegas.

–Ei. - Ele parou. - Você não tem aulas? Tipo escola?

–Tenho sim, começam mês que vem, faculdade, entrei um ano adiantada na escola então ja terminei, semana que vem eu volto para o Brasil para o baile de formatura. Falando em baile, será que você, os meninos, a Dani e a Els não podem ir comigo?

–Tenho que falar com o Simon, mas como estamos de férias, provavelmente. Vou falar com os meninos primeiros, dai eles podem pedir também.

–Ótimo!


Harry's POV on


Era isso, agora ela era minha, vou passar uns dias no Brasil com ela, se o Simon deixar, claro. Mas acho que vai, afinal, estamos de férias. Liguei para Louis, para saber se ele estava afim.

–Louis. - Falei. - Você não esta afim de ir para o Brasil semana que vem?

–Hum... Por que Haroldo?

–É que vai ter o baile de formatura da Lu.

–Claro, sempre quis conhecer o Brasil, e ainda vamos ter uma festa.

–Temos que falar com Simon. E as garotas tem que ir junto também.

–Ok, vou falar com os outros a Els e a Dani ver se eles topam, depois a gente fala com o Simon.

–Então ta. - Desliguei o telefone.

–Vamos almoçar onde hoje? - Lu perguntou.

–Onde você quiser, meu amor. - Saimos para almoçar no shopping e um tumulto logo chegou.

–Vocês estão namorando? - Uma garota perguntou. Dessa vez ela me olhou esperando resposta. - Sim. - Disse depois de unir nossos labios.

–Você é muito sortuda. - Ela disse se virando para Lu que sorriu. - Vocês podem me seguir no twitter?

–Claro. - Tiramos algumas fotos com a menina, fomos almoçar e Lu foi para sua seção de fotos e eu para o ensaio.

Harry's POV off

Cheguei no estudio coloquei o primeiro look, ele era de praia (Roupa). Tirei algumas fotos e troquei de roupa (Roupa), era um look mais street. Seriam só essas roupas por hoje. Coloquei de volta a roupa que cheguei e quando olhei para o meu celular ja eram 18:00 e tinham algumas chamadas não atendidas do Harry e algumas mensagens, uma delas era "Jantar hoje as 21:00 no Alain Ducasse at Dorchester". Perfeito, teria muito tempo para me arrumar. Peguei o primeiro taxi que vi e fui para casa me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Different" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.