Everything Is Different escrita por dudinhack


Capítulo 16
Forgive


Notas iniciais do capítulo

Capitulo com hot pra vocês ;D. Conversamos mais la em baixo.
Boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230910/chapter/16

Estava no show de meus meninos, I Want estava começando. De repente começou uma gritaria. Harry estava caído no chão, eu gritava e tentava correr para perto dele, mas algo me segurava, era como uma mão invisível, não havia nada lá. Então ouvi a pior noticia possível, seu coração parou.

Acordei gritando, estava suando frio. Era apenas um sonho, apenas um sonho, eu repetia para mim mesma, quando percebi, já estava chorando, resolvi entrar no twitter para ter certeza de que ele estava bem, as directioners com certeza teriam noticias.

“precisava de você aqui”, era o que ele havia twittado.

“sonhei com você, não gostei dele” twittei. Em seguida, recebi muitas mentions perguntando para que era o tweet, e algumas perguntando e outras afirmando que era para Harry, então não me dei o trabalho de responder.

“foi bom ouvir sua voz”, li em seu twitter, sorri com aquilo. Logo nossos nomes estavam nos trends.

“você terá uma surpresa em minha musica para o treinamento” twittei e fui dormir.

Alguns dias se passaram e hoje era o treinamento. Todos estavam sentados no chão do palco, era a minha vez de cantar.

Fui ate o centro do palco e comecei a cantar.

– Luiza, você pode esperar ai um minutinho? – Demi falou antes que eu pudesse me virar para voltar ao lugar onde estava.

Senti uma mão envolver minha cintura, um perfume que eu conhecia bem. Me virei e ele estava lá. Demi deu um sorriso para mim, acho que ela sabia, Simon também estava olhando, com uma cara nada boa, de quem não havia gostado da surpresa.

– Lu, me perdoa minha princesa, não suporto mais viver com essa dor, com você brava comigo. Me perdoa.

– Achei que você tivesse entendido o recado quando eu cantei a musica.

– Isso é um sim? – Ele deu um sorriso bobo e eu o beijei em resposta.

– Esse é o melhor sim da minha vida, eu te amo Harry.

– Eu te amo. Nunca mais saia de perto de mim.

Olhei para o lado e Demi estava com uma cara super fofa nos olhando, todos lá estavam. L.A. também olhava para Harry com uma cara de “bom trabalho”, Simon parecia não ter gostado muito disso.

Fiz amizade com CeCe. Ela era bem legal, apenas estava com medo da competição, por isso agia da forma que agia. Também fiz amizade com os meninos do Emblem3, eles eram uns fofos.

Assim que todas as apresentações acabaram, já era tarde e todos foram para o hotel, para os jurados deliberarem.

Eu e Harry fomos para o meu quarto. Abrimos a porta e matamos a saudade. Começamos a nos beijar com necessidade. Quando o ar acabou, fomos para a cozinha para comer algo.

Quando estava lavando a louça ele me pegou pela cintura e colou nossos corpos. Me sentei na pia e o abracei pelo pescoço, puxando-o para perto de mim. Coloquei minhas pernas em volta de sua cintura e me puxou para seu colo, fomos nos beijando ate o quarto. Ele me deitou calmamente na cama, tirando minhas calças.

Harry’s POV

Logo que chegamos, fomos matar a saudade. Nos beijávamos com a sede de alguém que ficou preso no deserto. Quando o ar acabou, fomos para a cozinha para comer algo.

Quando ela estava lavando a louça a peguei pela cintura e colei nossos corpos. Ela se sentou e me abraçou pelo pescoço, me puxando para perto. Colocou suas pernas em volta de minha cintura eu a puxei para meu colo, fomos nos beijando ate o quarto. A carreguei ate a cama e a deitei com cuidado, aproveitei para já tirar suas calças, ela não ficou para trás e já tirou as minhas também.

– É a sua primeira vez? – perguntei sem querer ser rude, indelicado ou estragar o momento mas também não queria machuca-la. Ela apenas assentiu.

– Vou fazer com que essa noite seja inesquecível – falei em seu ouvido a fazendo se arrepiar.

Peguei o preservativo em minha carteira para não esquecer de utilizar depois, afinal, não queríamos ter filhos com essa idade e com nossas carreiras ainda no inicio.

O clima ia aumentando e os beijos iam esquentando. Ela colocou suas pernas em volta de minha cintura e continuou a me beijar, alternando entre a boca e o pescoço, aonde dava leves mordidas para deixar marcas. Cada vez que eu me arrepiava ela sorria maliciosamente. Eu sorria com aquilo e a puxava cada vez mais para perto de mim para que nossos corpos colassem. Em questão de alguns minutos depois, já estavamos sem roupa.

Nos éramos como um só naquele momento. Ela dava leves puxões em meus cabelos e arranhava as minhas costas, eu beijava seu pescoço e seios. Chegamos ao ápice juntos e nos deitamos um ao lado do outro ofegantes e caímos no sono.

Harry’s POV off

Assim que acordamos, coloquei a blusa que Harry estava ontem e fiz uma maquiagem simples para irmos tomar café da manha.

– Acho que essa blusa é minha.

– Eu não sei não, gostei tanto dela e ela é bem cheirosa – retruquei.

– E fica linda em você – ele falou e nos descemos.

Comemos e subimos para o quarto, fui me arrumar para saber os resultados e se caso passasse, cantar mais uma musica.

Eu passei, agora teria que cantar mais uma musica.

Vou cantar Miley Cyrus, The Climb

I can almost see it
That dream I'm dreaming, but
There's a voice inside my head saying
You'll never reach it

Every step I'm taking
Every move I make, feels
Lost, with no direction

My faith is shaking
But I, I gotta keep trying
Gotta keep my head held high

There's always gonna be another mountain
I'm always gonna wanna make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm gonna have to lose

Ain't about how fast I get there
Ain't about what's waiting
On the other side
It's the climb

The struggles I'm facing
The chances I'm taking
Sometimes might knock me down, but
No I'm not breaking
I may not know it

But these are the moments that
I'm gonna remember most, yeah
Just gotta keep going
And I, I gotta be strong
Just keep pushing on

'Cause, there's always gonna be another mountain
I'm always gonna wanna make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm gonna have to lose

Ain't about how fast I get there
Ain't about what's waiting on the other side
It's the climb

'Cause, there's always gonna be another mountain
I'm always gonna wanna make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm gonna have to lose

Ain't about how fast I get there
Ain't about what's waiting on the other side
It's the climb

Keep on moving, keep climbing
Keep the faith, baby

It's all about
It's all about the climb

Keep the faith
Keep your faith

Quando terminei, todos que estavam lá me aplaudiram de pé. Harry também estava na plateia. Eu o olhei e ele estava com um sorriso enorme estampado em seu rosto. Pisquei para ele. Acho que passei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que dia 25 vou ir viajar e la não tem internet, então não sei quando vou postar, mas prometo que lá eu vou continuar escrevendo. Também vou começar a postar no fanficobsession, então vou demorar um pouco mais para postar aqui (se for ate o final do ano) e no tumblr para postar tudo junto.
Então é isso. Gostaram? Mereço reviews né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Different" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.