Everything Is Different escrita por dudinhack


Capítulo 12
Blood


Notas iniciais do capítulo

Chorei escrevendo LOL. Espero que gostem. Ate la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230910/chapter/12

*Passaram 5 dias

*Estamos voltando para Londres

*Vou contar amanhã que vou votar para o Brasil daqui a duas semanas

- Todos prontos? – Minha mãe perguntou.

- Sim, vamos – Liam.

Entramos no avião e logo dormi sobre o peito de Harry pensando no tempo que poderia ficar longe dele.

- Ei, amor, acorda. – Harry me acordou com beijos. – Chegamos.

Chegamos no prédio e eu não conseguia parar de pensar sobre a minha volta ao Brasil.

- Por que você esta com essa carinha? – Harry preguntou preocupado.

- Só estou com um pouco de sono. – Disse tentando não chorar.

- Você vai dormir comigo essa noite não vai?

- Claro que vou.

Chegamos no apartamento de Harry e fomos dormir.

Acordei no dia seguinte e fiquei pensando eu como eu iria contar para eles. Sai da cama com cuidado para não acordar Harry.

- Lou. Ta acordado? – Perguntei batendo em sua porta.

- Claro nenê, entra.

Fiquei sentada na cama dele encarando o chão. Não conseguia falar, só sentia que eu poderia chorar a cada minuto.

- Então, o que queria falar?

Levantei para fechar a porta do quarto dele e, bom, tarde de mais, já comecei a chorar.

- Ei, o que houve? – Perguntou preocupado.

- Lou, eu vou ter que voltar para o Brasil.

- Oque? Como assim? O Harry já sabe?

- Não, vou contar hoje, vim falar com você antes porque não sei como falar para ele.

- Tudo bem, é só ficar calma e... – Harry entrou no quarto de Lou e me viu abraçada nele chorando.

- Lou você viu a... O que houve?

- Acho melhor vocês conversarem a sós. – Lou saiu do quarto.

- Oque houve amor?

Da o play ai e só tira no final. 

- Harry, eu vou voltar para o Brasil.

- Não, você não vai, não pode ir e me deixar assim aqui. – Ele explodiu.

- Eu tenho que ir, é pela minha carreira.

- Você tem uma carreira aqui, e não precisa disso, eu vou te dar tudo o que você quiser. – A essa hora já estavamos gritando.

- Eu preciso ter um futuro meu.

- Um futuro seu? Então acho que não vai dar certo essa historia de nós dois ficarmos juntos, você vai achar um cara melhor que eu lá e me trair, e a única forma de eu saber vai ser pelo jornal. Traição publica!

- Então você não confia em mim? Só liga para a imagem pública. – Então aquilo aconteceu, só pude sentir a dor, não conseguia acreditar que o cara que eu amava fez aquilo.

Sai correndo pela porta, me escondendo. Ouvi Louis e Harry me chamando, mas continuei.  Liguei para um taxi e...

Louis’ POV on

Vi Lu sair correndo de casa e tentei chama-la, mas ela não ouviu, ela estava escondendo o rosto. Subi correndo para o meu quarto falar com Harry.

Cheguei lá e Harry estava chorando.

- O que houve cara? – Perguntei.

- Eu não queria ter feito aquilo, eu juro. – Ele estava desesperado.

- Tudo bem, mas o que aconteceu?

- Não esta tudo bem, ela não quis me ouvir depois daquilo, eu tentei chama-la, a perdi para sempre.

- Então tente dormir um pouco e amanha conversamos.

- Eu não vou conseguir dormir sem ela do meu lado.

- Vou te trazer um remédio.

Dei a ele o remédio e logo que não ouvi mais seu choro fui ligar para Eleanor.

Louis’ POV off

Eleanor’s POV on

Estava saindo do banho quando ouvi alguém batendo na porta.

- Lu, o que esta fazendo aqui? O que é isso no seu rosto? – Ela estava chorando.

- Posso entrar?

- Claro que pode. O que houve?

- Harry e eu brigamos e bom... Como você viu. – Ela fez uma pausa. – Ele me bateu. – Começou a chorar mais ainda.

- Oque? Mas como assim? Por que?

- Eu vou voltar para o Brasil daqui a duas semanas.

Meu celular tocou.

Ligação on

- Eleanor, a Lu esta ai? Ela saiu correndo daqui de casa e...

- Sim, ela ta aqui.

- Você sabe o que aconteceu?

- Harry e ela brigaram e ele bateu nela.

- Oque? Mas como assim?

- Vou ter que desligar, está tocando a campainha.

- Aqui também estão. Harry acordou beijos.

- Beijos.

Ligação off

Abri a porta e era Danielle.

- O que aconteceu? Todas as directioners estão me perguntando? Fui ver na internet e esta em todos os sites de fofoca. Pera, mensagem do Liam, “coloquem na E!, olhem o que esta dando no E! News.”

Ligamos a tv e lá estava.

“Agora a pouco uma de nossas câmeras flagrou Luiza, namorada de Harry Styles da One Direction sair correndo de sua casa, ela parecia estar chorando. O que será que aconteceu? Será que o casal mais fofo do ano se separou?”

 - Eles não têm mais o que fazer? Cadê a Lu? – Dani perguntou.

- Esta sentada chorando lá no sofá.

Eleanor’s POV off

Louis’ POV on

Fui atender a campainha, eram os outros meninos.

- Oque aconteceu? – Liam perguntou. – Pera, - Ele checou o celular. – as directioners estão mandando nos colocarmos no E! News. Vou avisar as meninas.

Ligamos a tv e “Agora a pouco uma de nossas câmeras flagrou Luiza, namorada de Harry Styles da One Direction sair correndo de sua casa, ela parecia estar chorando. O que será que aconteceu? Será que o casal mais fofo do ano se separou?”

Harry desceu com os olhos inchados.

Louis’ POV off

Parecia que havia uma nuvem sobre mim. E o meu vicio, que eu achava que tinha parado voltou, sai correndo para o banheiro. Me cortei. Simples, fácil, uma sensação boa veio de repente, aquilo era realmente a única coisa boa que aconteceu. Vi a porta se abrindo, era a Els. Eu estava cheia de sangue nas mãos.

- O que você esta fazendo, tá louca?

Eu não conseguia responder. Apenas sorrir com o prazer que aquela dor provocava.

- Eu vou te levar para um hospital.

- NÃO! – Gritei.

- Como não? Olhe só para você, cheia de sangue.

- Eu faço isso desde antes de vir para cá e não vai ser agora que vai acontecer alguma coisa.

- Desde antes? Mas por que você nunca falou para ninguém?

- Tive medo de julgamentos.

- Então limpe isso antes que algum dos meninos chegue, eles estão vindo.

Apenas consenti, estava fraca.

Tocou a campainha e Eleanor foi atender.

Harry’s POV on

Os meninos me levaram ate a casa de Eleanor, eu precisava falar com a Lu.

- Ela esta na sala. Nós vamos deixar vocês a sós. – Ela falou logo que abriu a porta.

Entrei e pude ver ela sentada, tinha alguma coisa presa entre seu pulso e uma almofada, mas deixei para lá, só precisava a ter ao meu lado mais uma vez.

- Lu, me perdoa, eu não quis fazer aquilo. – Eu estava chorando. Ela nem me olhava, puxei seu rosto e segurei suas mãos e, não ela não poderia ter feito aquilo, ela não se cortou.

 – O que é isso? - Ela arregalou os olhos, mas continuou não falando nada. – Isso é por minha culpa? – Perguntei, não podia acreditar. - Você não percebe que isso só me machuca mais ainda, cada vez que você faz isso?

Essa foi sua deixa, ela pegou uma lamina e cortou um “H” em seu pulso, e logo depois a cravou. Eu não podia a deixar fazer aquilo, sentir a dor que eu estava causando. Tirei aquilo de suas mãos e sai em direção a um hospital.

Ligação on

- Lou, venham para o hospital, rápido.

- Mas por quê?

- Eu acho que sei o motivo, – Deu para ouvir a voz de Eleanor no fundo. – e acho bom irmos depressa.

Ligação off

Harry’s POV off

- Preciso de alguém para fazer um curativo aqui. – Ouvi Harry dizendo. Estava fraca. O sangue estava escorrendo sem parar. E tudo acabou em um apagão, tudo preto, sem vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando????????? Sério eu mereço reviews pls *---*.xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Different" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.