Everything Is Different escrita por dudinhack


Capítulo 1
Vamos tentar a sorte


Notas iniciais do capítulo

primeiro capitulo da minha primeira fic, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230910/chapter/1

Tudo iria ser diferente, iria ser idependente, sem minha familia ao meu lado todos os dias e sem meus amigos, pelo menos por um tempo, até eu fazer novos na Inglaterra, onde iria tentar a sorte e quem sabe um dia ser uma modelo famosa.


Eu estava no aeroporto com meus pais esperando a hora da despedida, quando a moça avisou meu embarque. As lagrimas começaram a cair sobre meu rosto, afinal, tinha apenas 16 anos e iria tentar a sorte em um outro pais, que para mim era o outro lado do mundo. Tudo bem, eu iria ter o que sempre quis, ser independente e ter uma casa só para mim. Meus pais concordaram em pagar o aluguel de meu apartamento, pelo menos até as coisas ficarem fixas por lá e eu ter dinheiro suficiente para compra-lo e viver com apenas o que é meu. Meu apartamento não era extraordinariamente grande mas o suficiente para uma familia com 4 integrantes, mas seria só eu,o que me lembraria que não teria ninguém em quem confiar por lá, ele era duplex, teria dois quartos de hóspedes, o qual um deles faria uma sala com Tv, pois não gostava da ideia de ter uma sala principal com a mesma, estava certa de que iria passar muito tempo por lá e iria suja-la, eu poderia mobilhar com o meu gosto. Eu estava decidida que enquanto eu estivesse lá iria ser tudo perfeito.


Abracei a todos da minha familia prometendo aos meus pais ligar para eles e as minhas amigas dizendo que nos falariamos por Skype todos os dias. Eu odiava chorar em público mas era necessário. Tentei dormir no voo, nas primeiras horas era impossível, pois ficava pensando em como seria por lá, e se não me aceitassem, o que eu faria se tivesse que voltar ao Brasil com essa notícia, meus pais ficariam muito desapontados. Acabei adormecendo em meio aos meus pensamentos e acordei somente com a aeromoça avisando que iriamos pousar.


Chegando em Londres, fui chamar um taxi e dei a ele o endereço do apartamento que deveria me deixar, ele me ajudou a levar as malas ate a portaria, então dei-lhe o dinheiro da corrida e mais uma gorjeta.O porteiro, jack, viu que eu estava com problemas e me ajudou, ele era muito gentil, educado e atencioso, lá sei vai mais uma gorjeta. Entrei no elevador e apertei o número que me levaria a minha nova casa. Um silêncio constrangedor se estabeleceu entre mim e o porteiro, que puxou assunto.


– Então, você é daqui?


– Não, sou brasileira, estou só tentando a sorte por aqui.


– Brasileira? Uau.


– Uau...?


– Não é muito comum, sabe.


– Hum. - Outro tempo de silêncio até chegarmos ao 3° andar. Peguei a chave na minha bolsa e abri a porta para minha nova vida. Me deparei com muitas caixas, que meu pai, provavelmente achou necessário. Abri algumas e arrumei o maximo que pude, queria deixar meu lar com a minha cara o mais rápido possível, é claro que nas caixas haviam coisas que bom, não eram necessárias, mas se meu pai havia comprado, certamente haveria algum motivo para isso,certo? Arrumei o maximo que pude, quando vi que ja era noite, liguei para meus pais para avisar que ja tinha chego e que estava muito bem, liguei o Skype para ligar para as minhas amigas.


–OOI AMORAS. - Disse como uma brincadeira, tipo amor, amora.


–OOOOOI GATINHA. - Isa e Mari disseram ao mesmo tempo, elas estavam juntas, na casa de alguma delas provavelmente. - Conta tudo. Como tá aí? Estamos com saudades. E ja conheceu algum menino, é gatinho???


–Meu apartamento esta ficando lindo, amanha eu tenho alguns testes na british models, ainda não conheci ninguem por aqui fora o taxista e o porteiro do meu predio. Quando vocês vem me visitar? Estou louca de saudades. Meninas aqui ja é 23:00, ai deve ser 02:00, vou desligar e tentar dormir um pouco, amanha tenho que acordar cedo. Amo vocês. Beijos


– Ta legal, dorme bem, nós vamos ver uns filmes. Nos avise se tiver novidades. Beijos - Mari falou - Nós te amamos.


Desliguei o computador e fui dormir, afinal amanha teria um dia cheio.


Amanheceu, meu despertador me acordou no horário em que eu havia programado. Coloquei uma roupa boa o suficiente para ir ate a starbucks que eu tinha avistado quando estava no taxi, não muito longe daqui, talvez umas duas quadras, e em seguida ir à minha entrevista (Roupa).


Pedi um muffin e um suco de laranja, me sentei e liguei o Skype para ver se minhas amigas estavam lá, mas não estavam, afinal no Brasil deveria ser umas 10:00 e elas devem estar dormindo. Como meu muffin e resolvo que irei tomando meu suco para não me atrasar. Quando estou saindo vejo que a minha banda favorita, One Direction, está entrando. Mas é claro, Inglaterra como eu poderia me esquecer que se eu tivesse sorte, me encontraria com eles. Fico sentada na mesa ate eles entrarem e fico olhando para Harry, meu 1D Boy preferido. Ele percebe meus olhares, fala alguma coisa com os meninos que não pude ouvir e se aproxima de mim.


–Não pude deixar de perceber que você esta me olhando. - Ele ri pelo nariz com um soriso estampado no rosto.


–Ahn... É verdade, eu adoro vocês e são a minha boyband preferida. - Eu dei um soriso envergonhado.


–Você é muito bonita, sem querer ser oferecido, claro. Qual o seu nome? - Ele deu um sorriso tímido.


–Obrigada. Luiza. - Retribui seu sorriso.


–Eu sei que acabei de te conhecer mas... Ahn...Você gostaria de sair comigo? - Ok nesse momento eu estava surtando por dentro, eu não sabia o que dizer.


–Mas é claro. - Foi a única coisa que consegui dizer.


–Então me passe seu número e eu te ligo mais tarde. Pode ser?


–Sim. - Eu dei meu número à ele e disse que eu deveria ir agora pois tinha uma entrevista na British Models. Me despedi dele e dos outros meninos e sai.


Logo que sai meu telefone tocou, era um numero desconhecido.


–Oi. E o Harry, ahn só queria saber se esse era seu numero mesmo.


–Você acha que eu te daria outro numero mesmo? - Falei percebendo que ele só ligou mesmo para ouvir minha voz.


–É, talvez, não sei...


–Seu bobo. - O interrompi. - Eu nunca faria isso.


–Que bom. Então, eu queria saber se você não quer ir almoçar no Nando's hoje comigo, os meninos, Danielle e Eleanor. Acho que você sabe quem elas são, não é.


–Claro que sei, as namoradas do Louis e do Liam.


–Então ta, te vejo na frente do Nando's ao meio dia?


–sim, beijos.


–Beijos.


Peguei um taxi e fui ate a agencia estavam com apenas umas 5 meninas fazendo audições, então acho que não vai demorar.


–Olá. Posso ajudar? - Ouvi uma voz dizendo.


–Olá. Eu vim fazer uma entrevista. - Disse a moça que acho que era a secretária.


Harry's POV on
Aquela garota, Luiza mecheu comigo, eu não costuma ficar assim, sinto que dessa vez é diferente.


–Harry, o que foi aquilo? - Zayn perguntava com um soriso malicioso no rosto.


–Não é o que você esta pensando, Zayn, dessa vez é de verdade.


–Deixem MEU Haroldo em paz. Ele esta apaixonado, acho que não é mais meu. - Louis falava rindo.


–É me deixem em... Ei Louis. - Todos começaram a rir da minha reação.


–Liam, o que você esta fazendo nesse celular? - perguntei.


–Ahn... Nada não. - Ele soriu como se o que acabou de fazer fosse errado.


Senti meu celular vibrando, era meu twitter. Liam tinha deichado uma mention "Parece que nosso Harry esta se deixando levar pelo amor". Em seguida muitas garotas me perguntando o que estava acontecendo, se eu estava namorando, etc.


–Liam sera que o senhor pode me esplicar o que é isso? - Perguntei com um olhar mortifero olhando para ele. Quando fico bravo, ou finjo que estou as pessoas ficam com medo por causa da minha voz. Todos começaram a rir.


–Sua namorada, ou futura, ainda não descobrimos. - Todos concordaram.


–Ah, então é isso estão todos contra mim porque eu chamei uma garota para almoçar com a gente?


–Espera só as meninas ficarem sabendo disso. Meninos e Romeu, nós temos que ir para o ensaio. - Disse Liam, o dono da razão.


–Sim senhor. - Gritou Louis rindo. - Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Different" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.