Burn,let It All Burn To The Ashes escrita por iago90


Capítulo 4
Capítulo 4:best friends


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.Mas é que eu estava estudando muito!!!
E sobre a minha outra fict(Rage),eu estou escrevendso o segundo capitulo agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230906/chapter/4

31/05/2012

Mas que saco,agora tinha que me preocupar com os ataques da Organização.Pelo visto minha vida ta longe de melhorar.E para piorar,mas um da agencia pra me pertubar.Estava em Vicente de carvalho quando uma garota de cabelos negros como a noite passou por mim.Eram 16:34,e os raios de sol batiam naquele cabelo fazendo ele brilhar mais ainda.Eu parei para observa-la.Mas descobri algo bem ruim sobre ela.Ela era uma mind driver.Como eu descobri?Assim que eu olhei nos olhos dela,eu fui levado a um outro local.Não estava mais na estação de Metro e sim numa planice.Havia verde para todo o lado.Nunca tinha visto nada assim.E um vento forte que batia no meu rosto.A garota estava a minha frente.Uns 15 metros.Foi então que eu percebi quem era

--Paty-chan!

--oi Rigardo…

--Mas…por que?E como?

--Por que a culpa é sua se a Ana foi para em um hospital!E como?Enquanto você estava desmaiado eu colhi um pouco do seu sangue e injetei em mim

--Mas pra que…

--Eu sempre soube dos seus poderes

--Puta merda!—falei pegando o distintivo e liberando a minha Gikai.

--E agora eu os tenho!—Patricia começou a movimentar as mãos de forma estranha—Buraco negro!—um buraco negro se formou e tudo começou a ser sugado para dentro dele.Como vi que lutar contra ele decidi ir pra cima dele com tudo.Com a Buster Sword já formada,eu usei um Getsuga Tenshou muito poderoso e cortei o buraco no meio,mas ele sugou quase toda a vegetação do local.Quando cai no chão por causa do buraco,Patrícia começou a me chutar.Os chutes eram típicos de um pusher.Ela me agarrou pelo pescoço e usando a gravidade ,me jogou longe.Me separei da Buster sword,mas não muito.Me levantei do chão,ativei minha shikai e materializei a mascará da crown clown.Coloquei ela no meu rosto e a innocence  se formou.

--Paty,ficou maluca de vez?

--Sim... Mas de vingança!!!—ela avançou bem rápida usando a gravidade como impulso.Tive que usar as garras pra me defender.Dei um impulso para trás mas ela me segui e me acertou um chute na cara.Cai no chão feio.

--Getsuga Tenshou!—lancei um getsuga nela cortando o ar com as garras.,mas como não estava com a Buster sword,ele ficou mais fraco.Assim,ela desviou o getsuga com as mãos,o que foi bem estranho.

--engraçado.esses poderes sobre a gravidade são bem uteis

--O quê!?Como você conseguiu fazer então aquele…

--Buraco negro?Os buracos negros são somente…

--Pontos de massa enorme que gera uma gravidade imensa onde nem a luz pode escapar.

--Exato—falou ela sorrindo sadicamente—Eu só tive que agrupar varios atomos e comprimi-los,assim eu teria um pequeno,porém mortal buraco negro

--Do jeito que você fala faz parecer como uma simplês receita de bolo

--Ué,e não é?—falou ela correndo na minha direção e tentando me acertar um soco de direita.Eu usei a “capa” da crown clown e segurei sua mão.ME afstei novamente dando um pulo para trás.Patricia novamente me usou seus poderes,mas desta vez ela me prendeu coom a gravidade.Me sentia como se estivesse sendo esmagado por uma mão gigante.

--Mas o que é isso—falei com muita dor

--Eu fiz uma mão de gravidade.E olha,se eu fechar minha mão...—eu gritei de dor—a mão tambem fecha!—falou ela sorridente.

--Para com isso Paty...

--Pararar?por que?—ela fechou a mão de novo e a dor aumentou.Eu gritava muito alto,até que cuspi sangue.

--Ta legal.Você quer luta?Então eu vou matar VOCÊ!—A crown clown,assim como todas as innocences parasitas,reagem conforme as emoções do seu dono.E nesse momento eu estava com muita raiva.Até que algo veio na minha mente.Parecia uma nova forma da Crown clown.X-mode...Não custava nada tentar

--Vamos lá Rigardo..você não disse que ia me matar?

-AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!—Gritei com furia.Minhas garras começaram a brilhar até que um clarão de luz ocorreu.O mesmo cegou Patricia e levantou poeira do chão.—Crown clown...X-mode—Eu virei meu braço direito e a nuvem de poeira se desfez.Lá estava eu.Agora com os meus dois braços brancos.Meus Tennis foram substituidos por uma imitação das Dark Boots.Mas não eram elas.essas eram prata.Meus ombros tinham as garras neles.2 de cada lado.E na mascara uma no centro,apontando para cima.Assim,ficavam 5,que nem a garra.

--Ui ele mudou de visual.—falava Patricia rindo.Ela vai ver só

Numa explosão de velocidade ,deaspareci,deixando somente uma nuvem de fumaça no meu lugar.Ela ficou procurando onde eu estava.Até que levou um baita soco na cara.Ela foi voando numa velocidade altíssima para outro lado do campo florido.Mas não deixei ela cair no chão,pois antes disso acontecer,ja estava atrás dela pronto para lhe acertar um chute.E consegui.Ela foi para cima.Pulei e fiquei na sua altura

--Edge End!(Garras da Destruição)—Minha mão esquerda,onde ficava a garra,agora estava brilhando numa cor branca.Eu acertei ela na barriga com um soco.Ela despencou com tudo.

--Maldito!!!—gritou ela.Patricia se levantou da cratera que ela havia feito no chão e deu um salto na minha direção.Usando a mesma tecnica que usou para me prender ela socou o ar e um punho de ar veio na minha direção.Desviei com muita facilidade.

--Usando a gravidade para movimentar o ar?Que tatica patética—Falei colocando meu braço esquerdo na horizontal viarado para dentro.—Crown clown...—O meu braço começou a brilhar num tom esverdeado e uma cruz se formou na parte de trás da minha mão--...X-mode...—Puxei muinha mão e uma spada se formou.Meu braço esquerdo ficou descoberto,mas logo foi coberto pelo manto branco.Agora com listaras negras em volta do meu braço esquerdo—Breaker Point!—Ergui a espada com inha mão direita  e uma explosão de energia aconteceu.Patricia ficou cega novamente.Quando ela voltou a enxegar,eu estava brandindo a espada no alto.Ela decidiu me atacar.Veio com um soco de direitae eu simplesmente deixei ela acertar a espada.Num movimento rapido eu girei para trás dela e acertei um corte profundo,fazendo ela despencar.Lá estava ela de novo na cratera.

--Merda!!!—gritou ela.

--Contemple sua morte.—falei friamente.Jogeui a espada de exorcismo na sua direção enquanto descia numa velocidade incrivel.A espada começou a brilhar num tom esverdeado.—Queda do Anjo!—A espada acertou sua Barriga e lá ficou cravada.Ela gritou e cuspiu muito sangue.Eu ainda estava descendo,por isso me virei para ficar com os pés para baixo.Minha velocidade estava muito alta,e quando acertei o cabo da espada,a onda de choque foi imensa,aumentando a largura e a profundidade da cratera.Pegando minha espada,subi novamente e começei a grir-la na vertical na frente do corpo,fazendo um circulo esverdeado—Fim dos tempos:Kai!—Cortei o circulo e varios deles foram formados mas na horizontal até onde Patricia estava.12 no total.Me atirei no primeiro.Conforme ia passando por eles minha velociade aumentava.E muito!

--Puta merda—falou Ela cuspindo sangue

--Crown Clown X-mode..Full Power!—a Innocence brilhou e se desfez,ficandop somente no meu braço direito.O mesmo ficou brilhando num tom esverdeado muito forte.Eu estava no 10º circulo.Minha velociadade ja estava absurda.O mas estranho desse golpe,é quando eu passo por um desses circulos,eu tenho que esperar  5 segundos pra ir para o próximo.Mas com isso,eu ganho muita velocidade.Estava eu no 12º.Agora ela ia morrer.—Final decend(descida final)—O impacto foi com uma pressão de proproções épicas.O campo estava quase todo em chamas.A cratera ficou tão grande e tão profunda que não podia ser medida.Mas foi ai que eu percebi...Esse lugar...Tinha um Minder aqui e ele não era a Paty.Olhei para o chão e vi que ela ainda respirava.Sorte dela eu ter pensado direito.Agora é só achar o Mind Driver e dar o fora daqui.

--Quem diria,você é bem forte garoto—ouvi uma voz feminina

--Aparece logo.Eu não tenho o dia todo.

--...Não preciso ja tenho todos os dados que eu queria...Adeus—Eis então que tudo ficou branco e uma luz forte me cegou.Quando abri os olhos eu estava num beco com a cabeça baixa.As minhas roupas ainda eram as mesmas.Uma camisas azul e uma bermuda preta junto com um tennis preto.Rapidamente movi minha mão esquerda ao bolso da bermuda.Graças a Deus!Meu distintivo ainda estava ali.Me elvantei e olhei para mim mesmo.Não estava sujo.Andei até sair do Beco e peguei um onibus.

...

No dia seguinte

--Cara a Paty?—falou Marcelo

--Mas cara ela ta ali—falou Eduardom apontando para ela

--E ela não parece estar nem um pouquinho machucada.—falou Fabricio

--Mas a nossa luta foi mental.Ou seja,ela deve ter tido uma dor de cabeça bem forte por umas duas horas no minímo

--Cara só relaxa!—falou Marcelo me abraçando.—Amanhã é sabado e é dia de relaxar e curtir a vida.

--O Marcelo ta certo

--Não sei...Essa organização ja esta começando a me irritar.

--Cara...o maximo que voc~^e pode fazer agora é nada.A patricia deve se lembrar do que houve,então ela não vai falar com você tão cedo.Seus poderes são bem fortes,logo você pode derrotar qualquer coisa que tente atacar você,mesmo que você não goste de matar

--Ei Rigardo—falou Patricia—Vem ca

Eu fui e quando chegui perto ela me deu um tapa

--Ai!!!—e depopis me abraçou

--O tapa foi por ter me batido e pela dor de cabeça que você me causou.E o abraço é por eu ter sido tão estúpida

--Não tem problema—falei retribuindo o abraço.

--E eu não roubei seu sangue.Na verdade eu nem tenho poderes.Uma voz me disse que ali eu poderia fazer coisas incriveis.E ela me contou tudo sobre os meta-humanos.Mas pode ficar calmo.Não vou contar para ninguem

--Valeu.

O resto do dia foi normal.Ao fim da aula fomos visitar a Ana.Logo logo ela ia sair do Hospital.

Agora é só esperar pelo Domingo e ir para a crisma falar com Tauane

Eles a mataram...Agora é a minha vez de ceifar suas pobres almas.

Link para "Eu vou te proteger.Eu juro":https://www.fanfiction.com.br/historia/181048/Eu_Vou_Te_Proteger.eu_Juro

link para "Rage"(continuação da de cima):https://www.fanfiction.com.br/historia/231265/Rage


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^~^