Burn,let It All Burn To The Ashes escrita por iago90


Capítulo 34
Marshal is...


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora pessoal. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230906/chapter/34

19/09/12

Já havia se passado uma semana desde a notícia na tv sobre nós. Ou seja, não pudemos avançar nada em relação a Ana. E isso já estava me deixando louco. Mal podíamos sair do apartamento da Eleanor.

–-Que horas são agora hein?

–-São duas da manhã Suzana, e o que eu você está fazendo acordada hein?

–-Ah sei la, só perdi o sono. Posso ficar aqui com você?

–-Pode, mas vamos ficar aqui na sala somente. Ta ficando frio la fora esses dias

–-Okay.

E assim, eu e a irmã da Eleanor passamos a noite acordados. Jogando no PS3 dela e fazendo outras coisas. Mas não conseguimos dormir nem um pouco. Ana...onde é que você está garota?

...

Já eram meio dia e ainda não tínhamos saído do apartamento. Então tivemos que continuar a procurar a Ana dali mesmo, usando o computador da Eleanor. Mas nada. Até que vimos um algo nos satélites, dos quais nós invadimos, e lá estava. Ethan Mazerati. Calmamente andando na rua.

–-Eu to indo

–-Vai aonde? Quer ser visto por todos é?—disse Vanessa

–-Eu não posso ficar aqui parado!—gritei

–-Eu vou—falou Marcelo

–-E eu também

–-Como???

–-Eles não virão os nossos rostos. Tecnicamente, estamos liberados

–hum...olhando desse ponto, eles estão certos

Um relâmpago riscou o céu segundos depois. E atrás dele, um forte barulho que era tão alto, que parecia que ia quebrar o prédio, pois o mesmo tinha tremido e muito, e por vários segundos.

Quando olhamos para fora, o céu não estava mais azul, estava num tom cinza escuro, tão escuro que parecia noite. E a chuva assim caiu. Como um Tsunami vindo dos céus, os pingos eram grossos e pesados. O vento também estava rápido como os ventos de um furacão.

–-O tempo mudou assim tão rápido?!—exclamou Suzana

–-Alguém fecha as janelas! —gritou Eleanor

Depois de fecharmos as mesmas, olhamos para o Monitor e vimos que Ethan estava acenando para alguém. Não. Ele estava acenando para nós. Ele sabia que nós estávamos vigiando ele.

–-Como ele...

–-Eu não sei

...

Fabricio e Marcelo foram atrás do infeliz, enquanto nós íamos guiando eles até o bastardo. “Vire ali” ou então um “cuidado, ele foi pelo beco”

No fim, o seguimos até um prédio no subúrbio. O prédio era de cor vermelho-escuro, como a cor dos tijolos. Na verdade, o prédio tinha mesmo desenhos de tijolos de um lado. Muito bem feitos por sinal. Possuía 3 andares, tendo 3 apartamentos em cada andar. Mazerati estava no 3º andar, bem clichê. Mas o infeliz ainda apareceu na janela e deu tchauzinho para os dois. Fabricio queria ir atrás dele, mas o Marcelo convenceu ele a não fazer isso. Afinal, ele era um agente de alto nível da organização. E eles dois eram somente garotos.

...

–-Aquele infeliz! —gritou Fabricio socando a pai da cozinha

–-Hey! Minha pia seu viado! —gritou Eleanor afastando o mesmo da pia com um empurrão.

–-Tsc, bom, pelo menos sabemos onde ele esta.

–-De que adianta se não podemos ir atrás dele!?

–-Quem disse que não podem? —a voz vinha da Sala

Corremos para lá só para encontrar Ethan sentado no sofá vasculhando os canais da Tv

–-Mas q eu droga cara, não tem nada passando nessa coisa

–-Como você entrou aqui?

–-Isso lá importa?!—gritei pronto para avançar contra ele, mas fui segurado por Patrícia

–-O que você quer?

–-Vocês querem salvar a sua amiga, e eu quero salvar a minha noiva. Bem, acho que nós dois podemos nos ajudar não é? —falou ele em português.

–-Como é que é!?—exclamou Marcelo

–-Simples cara, eu ajudo vocês e vocês me ajudam. Topam?

–-ME dê um bom motivo pra eu não esmagar você aqui e agora?

–-Por que você sabe que só eu posso te levar até sua amiga Rigardo

O infeliz estava certo.

–-Okay—falou Eleanor surpreendendo a todos

–-Como assim Okay!? Esse cara é o inimigo! I-N-I-M-I-G-O

–-Você acha que eu não sei Eduardo, mas temos que ajuda-lo se quisermos achar a amiga de vocês e matar o líder daquela organização

–-Esta falando do Marshal?

–-Marshal?! Quem é Marshal

–-Jonnathan Elloy Marshal. Diretor da Organização 13. Esse caro é bem insano. Ele é um Meta-humano misterioso. Ninguém sabe o que ele é. Mas os boatos que rolam pela base, é que em um dia de fúria, ele levantou o complexo inteiro usando o poder da gravidade e telecinese. A base se ergue no ar por completo.

–-E ninguém nunca gravou isso?—perguntou Vanessa

–-Você acha que ele deixou alguém vivo para contar a história, tirando os empregados?

–-Não importa, me diga onde essa base fica?

–-Primeiro vocês vão ter que me ajudar

–-O endereço—insistiu Marcelo

–-Vai me ajudar ou não Rigardo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!