Burn,let It All Burn To The Ashes escrita por iago90


Capítulo 30
Capítulo 30: That Lucky Asshole!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230906/chapter/30

Eu olhei para Marcelo. Aquele infeliz tinha derrotado a Hoshimi. Tsc, nada mal mesmo. O problema era que eu estava esgotado, afinal meu pequeno truque com Fabricio e Patrícia levou meu sangue quase todo. Eu estava tonto e com uma baita dor nos braços, fora o fato de minha Gikai ter desfeito, ou seja, eu estava com roupas normais, sem armas e totalmente vulnerável

--Deixa Rigardo, eu tomo conta dele—falou Eleanor tomando a minha frente e atirando várias flechas de energia em Marcelo que as partia ao meio com sua Katana. Ele avançou em sua direção em um dash bem rápido, mas Eleanor saltou para o esquerda. Mas antes que a mesma pudesse completar o movimento, Marcelo se virou em pleno ar e acertou sua barriga com um corte na horizontal. Eleanor se desequilibrou e caiu no chão. Marcelo virou seu pé esquerdo em sua direção, e ao encostar o mesmo no chão, deu outro dash na direção dela. Eleanor mal tem tempo de levantar até ser acertada por outro corte que lhe quase arranca seu braço esquerdo fora. Mas ela consegue se afastar um pouco de Marcelo e começa a carregar uma flecha imensa de cor roxa.

--Disparo violeta—fala ela de forma baixa enquanto solta a imensa flecha. Marcelo dispara na direção da flecha e a percorre com a lamina da Katana, de forma que a lamina ficasse embaixo da flecha, como se estivesse se alimentando de sua energia. E de fato era isso que estava acontecendo, dado ao fato que a katana ganhou uma cor roxa. Marcelo se joga para a direita afim de evitar mais um disparo violeta.

Eleanor lança mais 5 disparos, mas isso acaba esgotando a mesma. Marcelo percebe e saca duas Kunais e as arremessa. Ambas acertam os ombros de Eleanor, deixando Eleanor tonta por causa da baixa quantidade de sangue.

Marcelo dispara em sua direção mais uma vez. Eleanor agora sem mais o que fazer, dispara um flecha imensa contendo toda a sua força, ou o que sobrou dela. Após isso, ela cai de joelhos. Marcelo usa o seu dash e para a flecha com a mão esquerda, parando também. A flecha começa a querer avançar empurrando a mão de Marcelo para trás, que parece estar com dor também. Mas o que se segue é algo totalmente inovador. Marcelo empurra a flecha e a dando um soco na mesma, faz a mesma virar de direção. A flecha voa mais alguns metros até desaparecer.

--Muito obrigado pela energia. —falou ele mostrando sua Katana que estava em pegando fogo. Mas um fogo roxo. Ele avançou contra a indefesa Eleanor e em um único golpe a decapitou com um poderoso corte, transformando Eleanor em poeira azul—...Isso foi muito fácil.

3 minutos. Foi o tempo que ele levou para eliminar Eleanor. E comigo... qual seria o tempo?

--Vamos Rigardo, não vai nem tentar lutar?

O único jeito de eu enfrentar ele no estado em que estou seria usando o Jizen, mas ainda tem Eduardo e Vanessa para enfrentar. Droga! Eu estava sem opções. Não tinha como vencer. Um golpe de energia provavelmente o venceria, mais esses golpes custam uma quantidade enorme de sangue. Coisa que eu não tenho no momento.

--Se você não atacar, eu vou hein—falou ele rindo

Merda! Eu odeio estar assim. Encurralado. O único jeito é eu arriscando tudo.

--Gikai, liberacion rápida—as chamas azuis são mais fortes, mas minha força é reduzida em 85%. Ela vai voltando aos poucos, o que acelera o processo de transformação, me deixando menos tempo vulnerável.

--Okay, finalmente uma luta

Isso não seria um luta e sim um massacre.

--Vamos ver do que você é capaz Marcelo—falei materializando a Master Sword e a Boomerang Sword

Avançamos um contra o outro, mas eu já estava certo de que perderia. Nossas espadas se chocaram, mas uma minha ainda estava livre. Ataquei então com a Boomerang, mas ele foi mais rápido, e desviou se abaixando, e se jogando pra o lado, levando consigo meu sangue em sua lamina. Olhei pra baixo. Por sorte, o corte não tinha sido profundo, mas isso não impediu de Marcelo fazer outra investida. Desta vez com uma estocada, ele perfurou meu ombro esquerdo. Minha reação foi lerda, e ele conseguiu sair de perto de mim novamente.

--O que foi Rigardo? Muito rápido para ...como você chama mesmo...Ah sim. Olhos de tigre?!—falou ele fazendo uma pose estranha e rindo

Sem força nem para levantar meu braço esquerdo, agora mais dolorido ainda

--E você ainda diz que quer salvar a Ana. Tsc, mas que patético você é hein cara. Faça um favor para você mesmo e saia daqui—falou ele começando a me circular, cada vez mais rápido. Ao meu redor, eu só via Flashes de Marcelo, env9oltos em uma turbilhão de ar que logo logo iria formar um furacão

--Hey Rigardo, já que nada disso é real, acho que posso inventar um pouco não acha.

Foi então que veio o primeiro. ME acertou no braço direito. Depois outro golpe, e mais outro e mais outro. Marcelo estava atravessando o “vórtice” e me atacando. A cada golpe, eu sentia que iria desmaiar. Aos poucos minha visão foi ficando turva e mais turva

--Eu venci!!!

--NÃÃÃÃÕOO!!!—gritei tão forte que o vórtice foi desfeito e Marcelo foi arremessado para longe de mim 2 segundos antes de ele cortar a minha garganta

--Mas o que?!

--Eu vou vencer Você, e depois sim cair. Mas antes, você vem comigo. Mae Buster AC, Shikai liberacion!

--Isso não vai servir idiota

--Eu sei que não. Tsc, mas isso vai. Bankai! —gritei. Fiquei novamente em volto de chamas vermelhas. Ao se dissiparem, eu estava com o manto da Crown clown, mas sem as garras. A máscara dela estava fundida com a máscara do Zero. As Dark boots da Lenalee estavam comigo também, mas em vez de botas femininas, elas estavam como as proteções de pés do cavaleiros do Zodíaco. Para ser mais preciso o de Leão (cavaleiro de ouro). Mas não estavam douradas e sim negras. Um par de asas de fogo estavam nas minhas costas. Mas elas logo desapareceram. Ombreiras haviam aparecido. Elas eram pretas com um símbolo de um Lobo gravado em ambas. – Rise and Roar, Tsurugi (Ascenda e ruja, Tsurugi).

https://www.youtube.com/watch?v=4LoNhxzmm1c

-Nossa hein fera, você colocou outro nome na Buster Sword, que legal hein.

--Na verdade, esse é o nome real dela nesse estágio de poder

--Tsc, morre de uma vez! —gritou ele disparando em um dash para me acertar. Mas no último segundo, e se impulsionou pra a esquerda com a perna direita, me deixando sem guarda, e acertou a parte de trás da minha perna, fazendo eu cair de joelhos no chão. Ele parou subitamente com a perna esquerda, e se impulsionou na minha direção novamente, agora mirando meu pescoço que estava livre para um golpe perfeito

Foi quando eu me virei, forçando a perna cortada e acertei-lhe um golpe da barriga, fazendo ele ir para trás, cambaleando

--Desapareça Marcelo. Presa Afiada da Lua Crescente! —Uma áurea vermelha com alguns detalhes em preto começou a emanar da Tsurugi. Avancei na direção de Marcelo, que se pôs novamente em posição de batalha. Trocamos golpes fortes um contra o outro, sempre batendo as espadas uma na outra, sem cometer um erro se quer. Foi quando ele deu um dash para trás, obviamente cansado. Eu não esperei, mas eu também estava exausto.

--Getsuga!!!—a áurea aumentou ainda mais, fazendo parecer como uma chama de cor rubra. Com partes negras—TENSHOU!

 A lamina de energia de cor vermelho-escuro e preto foi em direção a Marcelo que tentou para-la com a sua Katana. E o infeliz conseguiu não só parar meu ataque, como absorveu o mesmo.

--Acho que esse foi seu golpe mais forte não foi?

--Na verdade, faltou um.

Falei me afastando de Marcelo

--Vai fugir é? —falou ele rindo para mim

--Não. Na verdade, esse ataque vai me drenar pro completo, então espero que esteja pronto para perder.

--Tsc, se você conseguir me acertar não é mesmo?

--Eu vou acertar

Silencio. Somente o vento podia ser ouvido. E então eu avancei com o Lanza. Comecei com um corte giratório mirando as pernas dele, mas ele saltou desviando. E era isso que eu queria. Com ele ainda no ar, eu terminei o giro e me lancei no alto cortando sua barriga e seu peito na vertical o jogando ainda mais para cima. Eu voltei ao solo, mas não tardei para subir novamente.

--Mas o que!!!

--Esse é meu último ataque. —falei girando a Tsurugi—Ominislash!

https://www.youtube.com/watch?v=ZgB0ln4SRWw

Marcelo começou então a lentamente se tornar uma nuvem azul e desapareceu, e eu despenquei no chão, exausto e quase desmaiando, afinal, esse golpe gasta muito sangue, coisa que eu já não tinha muito. Foi quando algo atravessou meu peito.

--Não pense que acabou Rigardo—era a voz de Vanessa

--Ainda tem a gente—falou Eduardo

--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!—gritei agarrando a Master Sword e disparei na direção de ambos. Mas conforme eu corria, meus sentidos começavam a falhar lentamente. Mas eu continuei avançando. Eduardo me arremessou para longe usando os poderes do Fabricio. Depois Vanessa soltou um berro que me jogou para cima de um edifício.

Ambos chegaram no topo do mesmo sem aparentar esforço

--Você mal consegue se colocar de pé! —falou Eduardo se levantando

--Rigardo larga de ser cabeça dura e aceita que você perdeu!

--Eu posso fazer uma coisa antes de cair. Se eu for, um de vocês dois irão junto comigo. —falei concentrando o que me restou no meu braço direito que começou a pegar fogo. As chamas eram incandescentes e quentes.

--Pode vir Rigardo—falou Eduardo confiantes

Eu comecei a andar de forma totalmente desengonçada até eles. Mas me endireitei e comecei a ganhar velocidade

--Vamos lá! —falou Eduardo vindo na minha direção com o braço esquerdo. Eu podia ver a concentração de ar ali. Era a habilidade de Marcelo dessa vez. Aumentei o as forças das chamas e continuei. Ele também. Chegamos ao meio do prédio e então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ja devem ter notado, eu sou viciado no Cloud Strifer e na Buster Sword(tanto a dos jogos como a do filme). Aquela Espada é foda bagaraiu!!!
Enfim, espero que tenham gostado, e logo logo, irei fazer uma timeline dessa história para vocês entenderem a como esta a história