Burn,let It All Burn To The Ashes escrita por iago90


Capítulo 25
Capítulo 25:Fake this Shit!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230906/chapter/25

Após todos terem ido embora eu fiquei u pouco mais com os meus pais, mas estava determinado a deixar os outros aqui. Eu não poderia leva-los de volta.

No meu quarto dormiu eu e a Hoshimi e a Eleanor

O problema é que eu não consegui dormir. A imagem da Ana ficava rodeando a minha cabeça, e tudo só parecia ficar pior.

Sonhos, memórias, medo de encontrar ela morta, ou pior, ve-la morrer nos meus braços...

–-Rigardo—falou Hoshimi que estava na minha cama

–-O que foi?—eu estava dormindo no meu colchão, que era bem confortável por sinal

–-Não consegue dormir também?

–-Como você sabe?

–-Eu tô pensando aqui comigo...E se a Eleanor estiver certa? E se eu...

–-Hey, pode parando ai—Eu olhei para a Eleanor. Roncando, pra variar

–-Mas e se ela estiver certa. E se eu for mesmo uma assassina—disse se levantando

–-Você não é uma

–-Mas você viu o que eu posso fazer quando perco o controle

–-Isso não importa, eu não acho que você seja uma assassina.

–-Sabe, você nunca me disse

–-O que?

–-Você ama a Ana?

Eu fiquei em silencio. Não sabia o que responder.

–-Você ama ela não é?

–-É complicado sabe. Eu me desliguei dela muito rapidamente

–-Entendo—falou ela se deitando de novo

Eu me levantei e dei um beijo de leve em sua boca

–-Boa noite minha cerejeira

Ela dormiu, mas eu não. Foi quando eu vi uma sombra na janela. Não só uma sombra. Algo que lembrava a mesma coisa que estava no apartamento. Não perdi tempo e sai à procura do meu distintivo de Shinigami. Mas por alguma razão não o achei. Foi quando eu olhei pela janela. E lá estava a coisa. Parecia um homem com um terno e uma gravata vermelha. Mas de suas costas, vários tentáculos pretos saiam. E em suas mãos, ele brincava com algo, enquanto olhava para mim. Meu distintivo. Ele me fitou nos olhos e por poucos minutos, a luz da lua cessou, assim como toda a eletricidade da rua. Uma escuridão tomou conta. E da janela que eu tinha me aproximado mais para ver melhor, seu rosto se materializou de forma instantânea. Eu levei um susto imenso e cai no chão. Ele ria de forma irônica, mas seu riso era parecido com o de um monstro. Aquela coisa não era um Meta-humano qualquer.

Ele entrou em meu quarto e me fitou num silencio assustador.

“Pela Ana, eu jurei ser forte!” pensei comigo e me levantei o fitando de volta

–-O que você quer?!

Seus tentáculos se moviam com tanta calma que pensei que ele não soubesse o que estava acontecendo. Engano meu

–-Eu vim matar você Rigardo

–-Tsc, o que está esperando? —eu olhei para meu distintivo. Ele estava em sua mão direita.

–-Pensei que você fosse querer saber toda a verdade sobre a organização antes de morrer

Verdade? Mas que verdade?

–-Tsc, pobre babaca, nem sabe da extensão de seus poderes, e quando eu acabar com você, sua amiga Ana estará morta, afinal, eu irei mata-la—ela riu, e isso me irritou tanto, que não notei enquanto o quarto mudava de forma, ficando num breu total.

–-Cale-se!—gritei indo de encontro a ele que saltou e voou pela escuridão desparecendo. Eu pisquei meus olhos e estava no meio de uma floresta. Ela era muito escura. Não havia nem a luz da Lua

–-Era aqui onde eu vivia, antes de a organização me achar—a voz ecoou da floresta

–-sério, e daí?

–-Você deveria se importar garoto

Eis que 2 tentáculos surgiram na minha frente, e depois a própria coisa

–-Eu...Não tenho medo de você! —gritei, mas não convenci nem um pouquinho

–-Ah não é?! Acho que não se importaria se eu visitar a sua amiga não? Hoshimi se não me engano

–-!!!

–-Ahhh, acho que acertei outro ponto fraco seu não é!?—ele lançou 2 tentáculos em mim que eu consegui desviar com bastante dificuldade, me jogando para a esquerda—Sua vida não vale nada!—ele jogou varias pedras em mim, que acertaram meus braços e as minhas pernas,me cortando

Quando olhei para ele, ele tinha desaparecido

–-E você ainda quer salvar a Ana!—ela apareceu na minha cara, o que me deu um outro susto imenso—Você não merece salvar ela. Ela vai morrer

–-CALA A BOCA!

–-Lenta e dolorosamente nas minhas mãos, mas não sem antes de eu tirar a virgindade dela, se é que ela ainda é virgem não é mesmo?

–-Eu...mandei você calar a BOCA!!!—sai correndo para cima dele com um soco de direita armado. Mas ele se defendeu com um tentáculo. Foi como socar uma pedra.

–-Você não é nada sem essa coisa! —gritou o monstro mostrando o meu distintivo

–-É ai que você se engana.

–-Como é? Não me faça rir moleque!

Foi quando eu senti algo me perfurando. Eu olhei para baixo e vi um tentáculo daquela coisa atravessando meu peito

–-Eu não preciso do meu amuleto para usar os meu poderes idota!—gritei enquanto saia sangue da minha boca—Eu só preciso dele, para não usa-los de uma vez só.

–-Ok então, mostre me seu babaca. Vamos, mostre o quão poderoso você é e impeça daquela puta chupar meu pau!

Ok, agora a porra ficou séria

Eu dei uma explosão de fogo tão intensa que o obrigou a recuar na mesma hora. Toda a floresta virou um mar de chamas. Um raio de 10 metros ao meu redor era somente lava. Eu continuei a liberar mais e mais chamas.

–-Mas que porra é essa!!!

Do pilar de fogo, eu surgi, brandindo a Buster Sword que estava em brasas.

Sem muita conversa eu fui na sua direção com um dash bem rápido e tentei um corte na vertical para baixo, mas ele se protegeu com os tentáculos, mas devido ao calor da lamina, o mostro recuou agora com eles queimados. Mas eu não. Continuei atacando com fúria nos olhos que agora se encontravam vermelhos.O monstro se afastou um pouco e sacou duas pistolas. E depois mais 8. Uma para cada tentáculo.

–-Morra seu filho da puta! —ele atirou todas de uma vez. Em resposta a isso, eu aumentei o calor que estava em minha volta de tal forma, que as balas derreteram.

–-Sua força é ridícula...Assim como você—Coloquei a espada na minha frente na vertical. —Getsuga...TENSHOU!!!—lançei um Getsuga imenso. Tanto em largura quanto em altura. Mas o infeliz desviou mesmo assim.

–-Seu filho da puta! —gritou a criatura. Eu separei a boomerang da Buster Sword e usei ambas espadas para desviar as balas, e corta-las.

–-Me diga, antes de morrer, que verdade é essa sobre a organização?

Eu avancei com um Getsuga preso na Buster Sword e comecei ataca-lo, mas o mesmo desviou de todos os golpes para no fim segurar a Espada com os tentáculos. E eu já estava exausto quando tentei ataca-lo com a Boomerang, mas o resultado foi o mesmo.

–-Tsc, parece que seu corpo se acostumou tanto com o medalhão, que agora ele está desperdiçando sangue à toa não é mesmo?

Foi quando eu decidi fazer uma coisa. Concentrar 70% o meu poder em um único golpe. Mas para isso, eu teria que fazer algo bem ariscado. Ah que se foda!

Separei a Buster Sword e deixei as 6 espadas circulando ao meu redor. Eu só poderia usar esse modo, por poucos minutos. E se eu tivesse sorte, a explosão de energia mataria instantaneamente esse monstro.

–-O que foi hein?! Vai ficar parado?! Humm, acho que sua amiga Ana vai gostar da minha visita. Vou meter só no cuzinho dela—ele ria da situação.

–-Cala essa boca...—falei baixo

–-O que?! Não estou ouvindo. Estou muito concentrado em saber como vou comer a sua amiga

–-Eu disse: CALA A BOCA!

–-Opa, parece que alguém ficou irritadinho

–-JIZEN!—gritei e o meu distintivo que estava em um dos tentáculos dele voou em minha direção e se fixou no centro do meu peito. As faixas do distintivo começaram a se espalhar pelo o meu peito, destruindo a minha camisa azul claro. No final, o distintivo virou uma tatuagem no meu peito, e também nas costas das minhas mãos que se ligavam a tatuagem do meu peito pelas faixas negras.

O que veio a seguir, foi uma explosão de chamas incandescentes, que destruíram toda a floresta. As chamas pareciam vivas e queimavam até as cinzas tudo o que tocavam em questão de segundos. O monstro ficou imóvel enquanto as chamas destruíam tudo ao seu redor.

–-Mas o que é isso?!—gritou ele

–-Sua morte.—falei materializando uma Buster Sword na minha mão direita com a lamina vermelho escarlate, e na minha esquerda, uma Buster Sword com a lamina negra

–-Getsu!—falei e a Buster Sword negra começou a exalar uma área negra.—Getsu!—Desta vez foi a Buster Sword vermelha.

Eu avancei com um dash que o deixou paralisado. Eu estava do seu lado levitando sobre o chão deixando um túnel de cinzas por onde havia passado

–-Too Slow—Eu finquei a lamina negra nas suas costas, atravessando ele. Depois me virei e comecei a golpea-lo brutalmente, dilacerando as suas costas. No fim, ele conseguiu se afastar de mim, ficando de frente para mim.

–-You FUCKER!!!—Ele lançou os tentáculos em uma espiral na minha direção. Eles me acertaram na barriga. Dor. Muita dor foi o que eu senti, enquanto os tentáculos quase me partiam ao meio. Eu cortei eles com a Buster Sword vermelha.

Eu me afastei um pouco. Minha visão ficou turva e eu senti meu joelhos fraquejarem. Mas parar agora, iria significar a morte não só da Ana, mas de todos os meus amigos. Só 70% não iam ser o suficiente. Já estava na hora de mostrar meus 90%.

–-Corte da lua crescente Suprema—Comecei a aumentar a energia de ambas as espadas. O golpe iria ser terrível para ele. E para mim também, afinal, Meu sangue já estava em nível crítico. Eu não conseguia sentir os dedos dos meus pés e meu braço esquerdo estava começando a doer. Eu precisava acertar.

–-Mugetsuga Tenshoura!!!

Duas laminas voaram pelo ar. Uma da cor vermelho rubro, e outra de cor mais escura que a própria escuridão. A primeira na horizontal, e a segunda na vertical. As chamas se juntavam as laminas que acertaram a coisa em cheio.

O grito daquela coisa era música para os meus ouvidos. As chamas queimavam junto com os restos do corpo daquele monstro. Menos um.

Foi quando todo o fogo da Floresta apagou de repente, e com ele, a floresta. A única coisa que restará foi um escuro completo. Mas eu gostava mais do escuro do o que viria a seguir.

Imagens de mim e a Ana. Era as minhas memórias com ela. Todas elas iam passando como um filme na minha frente. Cada pedaço era um mini-filme. Até que parou em uma memória. Foi a última vez em que a vi. Na sua casa, quando nós quase nos beijamos. E depois, a imagem dela morta, com um dos olhos perfurado por uma broca que ainda estava ligada. Ela estava em meus braços. Eu chorava muito.

–-ANA!!!—eu berrei alto. Foi quando percebi que estava no meu quarto com Hoshimi me olhando com uma cara de espanto e medo.

–-Rigardo, o que houve?

–-Eu tive um sonho muito estranho—quando olhei para fora, ainda estava escuro—Que horas são?

–-04:47 da manhã. Mas que sonho foi esse hein? Sua áurea começou a se manifestar e eu fiquei com bastante medo

–-Eu não sei, só sei que foi algo muito estranho

Foi quando eu vi algo na parede. Uma sombra. A sombra do monstro. Eu olhei para a Janela e lá estava ele.


–-Não foi um sonho garoto. Como eu disse—ele abriu a Janela e me jogou de volta o amuleto—vou lhe contar a verdade sobre a Organização 13


–-Que seria...

–-Por exemplo, sobre o porquê de eles terem pego a Ana, e a relação dos SCPs com os Meta-humanos

–-Você é um SCP?

–-Pode se dizer que sim—falou ele brandindo os tentáculos

–-Deixa eu adivinhar, você é o Slenderman—falei rindo

–-Nope, isso é somente uma das minhas mais variadas formas. Eu posso ser quem o que eu quiser—falou ele enquanto virava um sombra escura. —Até mesmo—O borrão escuro começou a tomar forma. E essa forma era...—Você

–-Ok isso já é bem estranho

–-o fato é—a coisa voltou a sua forma original. —Vocês são derivados de nós. Os Meta-humanos só existem por que nós existimos. Os SCPs existem aos milhares. Alguns já foram mortos, outros estão por ai, seja causando terror, ou até mesmo vivendo entre os humanos.

–-E o que você quer comigo?

–-Não está ainda claro?

–-Então por que não me matou ainda?

–-Por que eu não do a mínima para aquela organização militar de merda. Só estou como agente para não ficar trancafiado numa cela escura com aquele maníaco do 173

–-173?

–-Ele é um Teletubbie gigante que tem uma boca de buce...

–-Ou! Respeita ela aqui

–-Ok, ele tem um boca de vagina. Melhorou?

–-Não, mas continua logo

–-Enfim, se você quer achar logo a Ana, eu sugeria não atacar Ethan Mazerati de frente. Ele é Killer.

–-E daí? Já lutei contra Killers antes

–-Acho que você não me entendeu. Ele é simplesmente o número 1 da Organização XIII entre os Killers. O mais forte. Ele mal gasta sangue para usar as habilidades.

–-E daí? Eu vou passar por cima de todos para salvar a Ana.

–-Já lhe ocorreu o pensamento de que essa Ana possa já estar morta?

–-...

–-E então?

–-Sim. Já me ocorreu esse pensamento.

–-Então você já deve saber o por que de eles terem pego ela não?

–-Para me atrair não é—falei com certo ironia na voz

–-Nope, na verdade eles querem ela mesmo. Você seria como um Bônus mesmo

–-Como é?!

–-Fale baixo Garoto. Enfim, é isso mesmo. Acontece que a sua amiga Ana tem um sangue bem raro entre os Humanos. Ele é o sangue perfeito para Meta-humanos. O sangue é apelidado de tipo C+-. O sangue dela pode criar Meta-humanso perfeitos como Killers e outros Metas, mas já evoluídos ao máximo, sem precisar de treino.

–-Querem usa-la como uma abelha rainha?!

–-Isso mesmo. Mais zangões por bem menos tempo.

–-olha, eu sei que não deveria estar aqui mas, Rigardo, você ainda vai levar os outros? —falou Hoshimi

–-Eu não sei.

Foi quando Eleanor pareceu acordar por um momento. Ela se sentou no chão ainda com as pernas cobertas

–-Rigardo seu cão imundo eu vou cortar seu pinto fora! —ela gritou—Mas por que então você mexe tanto com a Hoshimi e não fala muito comigo hein!!!—gritou de novo antes de deitar novamente no colchão.

–-Ooookkk, isso sim foi estranho ao extremo. —falou a coisa que começou a rir depois

–-Olha, melhor você ir. Já são 05:05 da matina e eu ainda quero voltar a dormir.

–-Ok seu babaca, mas lembre-se. Se quiser alguém contra aquela Companhia de merda, é só fazer uma rede de papeis e eu aparecerei

–-Ok né—Mas o que diabos é uma rede de papéis?!—Mas afinal, qual é o seu nome?

–-Meu nome? Humm, faz tanto tempo que eu não o uso que eu o esqueci, então pode me chamar de Slenderman, ou Slender.

–-Ok Slenderman

Slender se transformou em uma pessoa comum. Um homem branco com um terno escuro e com uma gravata vermelha. Sapatos sócias e um cabelo arrepiado castanho.

–-Vejo vocês por ai babacas—falou ele saindo pela janela e se misturando com a sombra de uma arvore, desaparecendo

–-Rigardo, ele está do nosso lado?

–-Eu...—Mais um ronco alto da Eleanor. Cara! O que essa garota tem de beleza, ela tem de roncos, por que pqp, ela roncou a noite toda! —voltando, eu não sei.

–-Bom, vamos dormir, por que amanhã vou ter uma conversa séria com todo mundo

–-Rigardo seu preto infeliz eu vou comer seu cu com aveia! —gritou em Inglês Eleanor que se levantou num pulo com os olhos arregalados, só para deitar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.scp-wiki.net/=para quem quiser saber mais sobre os SCPs
E quem quiser procurar o 173, que va no site. Eu ´pe que não vou no link del. Aquela coisa me da arrepios



Espero que gostem^^
See YA