Burn,let It All Burn To The Ashes escrita por iago90


Capítulo 20
Capítulo 20:Lost her,again!!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora pessoal
Escola ta foda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230906/chapter/20

Voltei para dentro no momento certo em que a Irene tinha acordado.Mesmo que estivesse ainda debilitada por causa da dor do fogo verde da fenix esmeralda,ela conseguiu pegar todos de surpresa com um salto na minha direção.Mas ela não estva mirando a mim.E sim a varanda.Ela caiu no chão alguns centimetros de mim,e tentou passar por mim.Eu segurei ela com força pelo braço.

--Me larga seu neguinho filho da puta—ela gritou em inglês.

--Onde esta suas educação garota?—falei calmamente

--No meio do seu cu seu infeliz!—ela girtou tentando se soltar de qualquer jeito.

De algum jeito,seu braço escorregou da minha mão e ela passou.

O mais estranho,e talvez engraçado,era que ela corria em um zig-zag muito lerdo,acabando varias vezes de cara no chão.Eu fui andando até ela e parei do seu lado.Ela tentou se apressar mas caiu de novo.Ela estava perto da piscina.

--Onde esta a Ana?

Ela ficou em silencio. O sol das 16:00 entrava pela janela oposta a piscina. EU já estva perdendo a minha paciência

--Ah vai falar não é? —Eu peguei ela pelo braço e a joguei na piscina.

--Você ficou louco!!!???—gritou Vanessa

--Nem um pouco.

--Ela vai se afogar

--Assim é melhor.Eles não irão vir procura-la

Eu parei e olhei para Irene. Ela se debatia na agua, mas a dor era tanta, e somada ao choque que a adrenalina deve ter dado no corpo dela, bem, digamos que ela estava em maus lençóis.

--Cara,salva ela!—gritou fabricio quase pulando na agua

Eu suspirei e pulei.Não demorei muito para puxa-la para cima.e coloca-la na borda da piscina.

--E agora,vai falar?

Irene só tossia.E muito

--Deixa ela quieta um pouco Rigardo

--Quieta?!Essa Vadia esta com a Ana em algum lugar,e eu vou fazer de tudo para faze-la falar.

Mas Irene parecia que nem nos ouvia.Estava muito ocupada tentando fazer o seu folego voltar aos pulmões

--Vamos! Fala!

Irene toca a minah cabeça e um flash me cega.Quando vejo,estou num local branco.

“é a mesma coisa que a Eleanor fez com aquele cara”penso eu

Com o passar de alguns segundos,a sala ganha cores.mas não era nenhum local nos USA

--Mas onde é que eu estou?!

Uma placa se materealizou na minha frente

UCRANIA

Eis que tudo começou a passar mais rapido,como se eu estivesse em movimento.Isso foi até eu chegar em um local abandonado.Eu olhei para os lados e vi algo bastante estranho

CHERNOBYL

Mas que filha da Puta cara.Me levando a memória aleatória cara.Mas que raiva!

Foi quando eu vi algo mas estranho ainda.A noite chegou no local,eu ultrapassei a cerca

--Boa noite,senhorita Irene

Olhei para baixo e vi que eu estva no corpo dela.

--Boa noite Jison

Eu caminhei até o prédio do reator 4,o reator que explodiu.Mas tudo estva tão escuro e tão horrivelmente Feio.As ruas estavam vazias.As luzes?Somente da lua.Um clima nada quente e acolhedor como o de Los Angeles tomava conta do local. Na verdade, aquele lugar me arrepiava todo.

Foi quando algo veio correndo para a minha direção. Sim, era algo. Um Humano totalmente desfigurado, que se movia como um primata qualquer

--Ai, mais um solto

Meu corpo se moveu sozinho. Em instantes, eu materializei uma espada e ataquei a criatura com tudo, mutilando a mesma, que gritou de dor. Coisa que chamou seus amigos.

--Mais? Tsc, podem vir!—gritei

Eram uma Horda dessas coisas, que variavam de tamanho e feiura. Mas todos fora Brutalmente assassinados por mim. No fim, eu desmaterializei a espada e continuei meu caminho para o reator.

Tudo ficou branco novamente por alguns segundos, para depois voltar a ter cores, mostrando que eu estava em um elevador.Mas o que eu vi foi algo bastante incrível.

Era uma base da mais alta tecnologia, mas algo me dizia que aquele era o nível mais alto.E eu estava indo para o mais baixo do local.

Foi quando tudo ficou branco novamente e depois escuro

Quando eu acordei estava de novo na piscina, spo que dessa vez com a Eleanor me puxando para longe da Irene

--Você ficou doido, seu merdinha?!

--Hã?

--Aquelas coisas que você estava vendo, eram uma distração para aquela cachorra descobrir sobre você.

Aquilo me enfureceu. Eu me levantei e olhei para Irene

--Desgraçada—Irene me olhou com medo no olhar—me diga onde está a ANA!

-Morra você e a sua preciosa Ana—ela disse sorrindo

Tudo aconteceu de repente. Uma forte nevasca começou. O que foi estranho, se pensar que em L.A, não neva! A piscina congelou e uma nuvem apareceu acima de nós. Dela saiu um cara, que não parecia estar de brincadeira. Sua Roupa era totalmente diferente do Terno da Organização. Era algo mais descontraído, mais nem um pouco menos amedrontador.Uma camisa verde escura,de manga curta,calça jeans escura,quase preta.O cinto da calça parecia que se dividia,ja que duas tiras do mesmo balançavam na sua cintura na parte de trás.O cabelo era branco,mas não era um branco natural.

--Where is she? Where is Irene? (Onde Ela está? Onde está Irene?)

--Sorry dude, but, she is not avalible(Descupla mano,mas ela não está disponivel)

--Shut the fuck up bro(Cala a porra da boca bro)

--What!?He’s one,and we are Seven(O que?!Ele é um, e nós somos 7)

--If you are so confident,why don’t you try?(Se você está tão confiante,por que não tenta?)—ele falou numa calma que me deu frio na espinha

Fabricio foi na direção do agente e tentou acertar-lhe um soco,mas o mesmo deviou.Fabricio então tentou outro,e mais outro e mais outro. Mas todos acabavam, com o mesmo resultado.Foi quando Fabricio tentou chutar ele na barriga.Péssima ideia

--Hunf—o agente pulou para trás desviando do chute—Patetic.

Irritado, aquele baka começou a socara o ar, liberando punhos de pressão gravitacionais na direção do agente, que revidou levantando uma parede de gelo, que emergiu da agua congelada da piscina.

--Filho da...—Fabrico se deslocou até a parede e a socou com força, quebrando a mesma, revelando que o agente não estava mais ali. —Mas o que?

---I think she doesn’t belongs to you (Acho que ela não pertence a você) —do gelo, ele saiu e duas mãos de agua saíram com ele. Elas foram até a Irene arrancaram de minhas mãos.

Assim que ele segurou Irene, ele se desfez em agua e neve e desapareceu nos céus

--MERDA!!!—gritei. A chance que eu tinha de achar a Ana, se foi. E eu não fiz...NADA!!!

Eu corri paro o computador da Eleanor e comecei a procurar o próximo alvo. E achei algo bem estranho. Era o rosto daquele agente que vi a agora pouco.

--Ethan Mazerati

Quem diabos é esse cara? E por que ele está na lista de níveis altos?

Afinal, onde está a Ana!!!

...

2 meses se passaram, e nada. Já atacamos alguns líderes, mas nada ainda da Ana, só memórias falhas e algumas informações validas.

24/08/2012

17:40

--E ai Vanessa, achou alguma coisa nesse cara?

--Só algumas lembranças sobre a base da Ana, mas nada da localização dela

MALDIÇÃO!!!

--ok.

Acho que ficara aqui não vai adiantar muito

Decidi sair um pouco do apartamento

...

Nas ruas de L.A, que são bem agitadas.

Talvez até em excesso.

Por que eu vi um bando de garotos correndo atrás de uma garota.E eles não pareciam que queriam conversar. Eu fui me aproximando deles, mas como não queria ser notado, liberei minha gikai em um beco qualquer e pulei para o topo de um prédio e continuei a segui-los até um beco.

Tipica cena de herói.

Só que só tem um problema. Eu não sou herói de ninguém, ou seja, regras não se aplicam a mim.

...

[Todas as falas aqui são em inglês]

--Vamos lá sua estranha

--É, mostre-nos o que você sabe fazer

--Mostra aquele seus poderes malucos.

--Por favor, me deixem em paz

--Cala a boca e mostra piranha—o líder aparente do grupo deu um tapa na cara dela

--Você vai nos ajudar a assaltar o banco garota, e depois, bem...digamos que você vai nos satisfazer

--Me deixem em paz! —ela tentou correr por eles, mas o que estava a direita do líder lhe deu um chute na barriga que a deixou sem ar

...

Ok, agora chega

...

--Vamos vadia! —o líder segurou o braço dela com força e a levantou brutalmente

--Acho melhor você soltar ela cara—falei sério

--Ou o que garoto?

--Me larga!!!—a garota gritou e chamas azuis apareceram nas suas mãos

--Sua puta! Me queimou—ele tentou acertar um soco na cara dela,mas ela segurou o seu punho e aumentou as chamas, incinerando o seu braço

“Uma elemental de fogo azul?” pensei comigo na hora

--Vocês todos vão morrer!!!--ela gritou

Traição se paga com sangue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
MAndem reviews e See Ya!