Burn,let It All Burn To The Ashes escrita por iago90


Capítulo 16
Capítulo 16:Darkness


Notas iniciais do capítulo

YO Nyahteiros
Desculpem pela demora,mas...
Final de ano,provas finais,ja sabem né



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230906/chapter/16

--Cara,olha só pra isso—falou um Policial enquanto abria a barriga do lider.

--ele ta sem o intestino—o policial vomitou no sangueque ainda estava no chão

--Quem terá feito isso cara,isso é nojento!

--Hey,tem algo escrito aqui—falou um policial chamando a atenção dos outros para o que eu tinha perfurado a cabeça.Ele apontou para seu peito.Realmente tinha algo escrito ali,mas eu não consegui ver o que era.Mais pela cara dos policias,não parecia nada legal

--Hey,cadê a Ana?

--eu não sei cara—falou Fabricio

--Seu Idiota!!!—nem pude virar o rosto pois levei um soco bem na cara.a voz era de mulher.E uma bem irritada.Eu cai no chão com o soco.A pessoa subiu em cima de mim e começou a me socar.Eu me defendi como pude—Seu merda,babaca,imbecil!—conforme ela falava,seus socos ficavam mais fortes

--Chega—eu segurei um dos socos e me preparei para mandar seja la quem fosse numa passagem direta para Deus.foi quando eu vi quem era—Vanessa?

--Me larga assasino!—ela se levantou e eu tambem

--Cadê a Patricia?Você ta bem?Fizeram algo com você?—perguntei super preocupado.

--ah cala a boca!O que foi?Esqueceu o que você fez comigo?

--Hã?!

--Não se faça de desentendido!Você curou eu e a Patricia com aquela merda de Fogo verde!—ela me deu um empurrão.

--hey!Para com isso!!!—gritei com uma voz grossa e bem demoniaca.Meus olhos começaram a mudar de cor novamente para aquele vermelho sangue.

--Rigardo—falou ela apreensiva.

--...—eu fiquei um tempo parado e soltei um longo suspiro,fazendo os mesmos voltarem ao normal—Desculpa.

--Idiota.

--Cadê a Ana?—perguntou David

--Adivinha?No hospital de novo...Mas dessa vez...Ela não parece nem um pouco bem Pessoal

--E a patricia?—perguntou Marcelo

--Ela esta la com a Ana.

Maldita organização...tudo era culpa deles....tudo!

Foi quando ouvimos uma explosão vindo do hospital.Olhamos para cima e vimos a fumaça saindo do mesmo.Mas eu pude ver claramente.Um helicoptero.Com o simbolo da Organização 13.

Me enfureci e parti para cima deles.Sai do colégio e corri pela rua,até liberar minha Gikai e dar um salto muito alto.Me segurei na cauda do veiculo.Foi quando um dos ocupantes mirou uma das metralhadoras do helicoptero em mim.Sem muito o que fazer,Só pude me soltar do mesmo e mirar um soco no homem.Mas não sem levar alguns tiros de raspão.O agente caiu la em baixo.Mas eu pude ver quem estava no helicoptero.Ana.

Mas minha visão foi interrompida por um tiro de Ak-47,que acertou por pouco meu coração indo se alojar no espaço entre meu pulmão e ele.Eu cai feito uma pedra no meio do viaduto Casacadura.A ultima coisa que eu vi foi a patricia do meu lado,tentando me levantar,junto com a Alexia,a namorada do Fabricio.

Quando acordei,meus pais estavam do meu lado.Estava no hospital.

--Ficou louco garoto!—gritou Italo—quer se matar agora é!

--Desculpa pai,mas eles estão com a Ana

--A Ana é a Ana.Você é meu filho merda!

--A Ana é a minha melhor amiga!Eu não posso deixar ela la!

--E vai fazer o que posso saber?

--Eu vou até os Estado Unidos procurar por ela

--Até parece Rigardo

--Escuta!Eu não posso ficar parado enquanto eles fazem todo o tipo de coisa com ela!!!—eu gritei com ele.Foi  a primeira vez que eu girtei com meu pai.—ELA É MINHA MELHOR AMIGA!EU NÃO VOU ABANDONA-LA!SE VOCÊ NÃO TEVE AMIGOS ASSIM SINTO MUITO!MAS EU NÃO VOU DEIXAR ELA LA!

--Você não vai e ponto final!—gritou Lilian

Eu fiquei quieto.Minha cabeça ja estava feita.O unico problema era encontrar a base deles.Mas não seria algo muito dificil.Tudo que eu precisava faze era achar o cadever daqueles 4 agentes.Algum deles devia saber o local principal da Agencia.Mas para saber disso,eu precisaria ter acesso ao cérebro de um deles.E tambem ia precisar de um Minder.

Como minha taxa de “regeneração” é muito alta,fui liberado no mesmo dia.Assim que sai,fui para casa com os meus pais.Mas antes de entrar na mesma eu começei a falar:

--Pai,Mãe,Eu sei que você vão falar que é perigoso,sei que tambem não vaão aprovar o que eu vou fazer,mas eu vou fazer.Ela é a minha melhor amiga.Ela faz parte do meu mundo.Eu nã posso deixa-la justo agora.

--Eu ja disse que não!

--E eu digo que sim.—puxei o distintivo—Eu vou voltar.—falei liberando a minha Gikai

--Volte aqui agora mesmo Rigardo!—gritou Italo

--Dessa vez não pai,lembra quando eu disse que chegaria uma hora em que eu teria que te deobedecer?Bom,essa é a hora.—dei um abraço nele e na minha mãe.Meu pai tentou me segurar,mas eu me soltei facilmente.—Eu prometo que volto

Nesse instante eu usei o Lanza e desapareci deixando um traço de poeira.Precisava tentar não pensar naquilo.Não pensar nos meus pais.Minha missão agora era com a Ana.

Foi ai que meu celular tocou.

--Alô?

--Então você vai atrás da Ana mesmo não é?

--Quem é?!

--Sou eu Mano.Fabricio.

--O que você quer cara?

--ajudar você.Eu,Marcelo e Eduardo.E nem tente dizer não,caso contrario iremos denunciar você para a policia,e você vai ser caçado como um animal.

Maldito seja seu infeliz baka do inferno

--Ok,me encontre no IAPC daqui a 30 minutos—Olhei paro o relógio.Eram 17:30.Os corpos ainda deviam estar no Soeiro.Agora era só entrar sem ser percebido.Mas primeiro,precisava de um Minder.Depois eu achava algum.O importante era achar a informação.Por isso me direcionei para o Soeiro.

17:40,Colégio Soeiro

Quando cheguei a porta estava fechada.Assim pulei para cima do colégio e olhei para o patio.Ainda tinha alguns policiais.Os corpos ja haviam sido retirados.Todos menos um.O do Lider.Pelo visto a sorte estava para o meu lado.

Ativei a crown Clow(minha inocence) e com sua capa,fiquei invisivel.Desci até o patio e começei a procurar no corpo do agente.Qualquer coisa ja serveria.Foi quando achei algo muito melhor.Um Galaxy Note e um Galaxy S3.Coisa que eu achei estranha,ja que o Galaxy S3 não tinha sido lançado ainda.mas la estava ele.O chão ainda estava vermelho,e o cheiro agora era quase que insuportavel.

Pulei para o telhado novamente,antes que qualquer policial desse falta dos aparelhos.

Assim me dirigi para o IAPC.

http://goo.gl/maps/CmPbu

IAPC,17:55

Chegando na quadra do IAPC,encontrei o meus amigos.Mas eu não esperava que estivessem lá tambem 2 pessoas que eu não queria que soubessem.

--O que elas estão fazendo aqui!

--Elas nos seguiram cara—falou Fabricio

--Sei!Seguiram!

--Hey!eu posso ir pra onde eu quiser sabia!

--então por você você veio logo para ca patricia?!E você tambem Vanessa!

--Ela é a nossa amiga tambem!Esqueceu?

--Você querem morrer é?!O que você poderiam me ajudar?São inuteis contra a organização.Não possuem poderes,nem códigos genéticos dormentes,nem nada!

 --Acha mesmo que não Rigardo?

--Nada de brincadeiras agora Marcelo!Ahhh!O tempo que eu estou perdendo com vocês é o tempo que eu poderia estar já no USA procurando por ela!—gritei

 --Eu me lembro quando você disse que seu sangue é compativel com qualquer ser Humano não é mesmo?—falou Eduardo

--E dai?!

--E que seu sangue pode ou não despertar caracteristicas Meta-humanas no individuo que recebeu ele não é?

--Onde quer chegar Eduardo?

--Façamos uma transfusão de sangue

--VA TOMAR NO MEIO DO OLHO DO SEU CU!Acha que é assim?

--É exatamente assim.Segundo as suas palavras.

--Ok genio,onde vamos arranjar seringas hein?

--Isso a gente compra

--Comprariamos Fabricio—falou Eduardo abrindo a mochila dele e motrando estar cheio de seringas

--Quando voce...Não importa.Eu não vou transformar você em Meta-humanos

--Rigardo,mesmo que você não queira admitir,você tambem não vai conseguir sozinho.Nós tambem somos amigos da Ana.E se você não der o seu sangue,vamos toma-lo a força—falou Patricia.

--Podem vir—falei  me colocando em posição de luta.

Acho que eu nunca apanhei tanto na vida vei.Foi tronco de arvore,pedrada,chute nas costas.E toda a vez que eu tentava revidar,eu não conseguia.Afinal eles eram os meus amigos.Mas ainda assim,isso doeu muito!

--E agora quebradinho,vai colaborar?

--Eu não posso colocar vocês no perigo!Eu não quero que você morram!

--Ela é a nossa amiga tambem Rigardo—falou Fabricio—E se nós temos uma chance,enmq eu seja pequena de salva-la,nós vamos fazer isso.

--Ele ta certo—falou Vanessa

Soltei um longo suspiro.

--Me de a seringa

Eduardo me deu a mesma.Eu enfiei ela n o braço sem Hesitar e puxei o sangue.A dor que senti foi pouco,mas eu precisei tirar com todas as seringas,que eram mais de dez.25 para ser mais exato.Assim ficou 5 para cada um.A seringa era de 50ml.Ou seja,250 ml de sangue para cada um.acho que isso ja ia dar.Apesar de eu não estar gostando nem um pouco dessa ideia de auto-injeção e tão pouco de eles irem comigo.Mas no momento não tinha nada que eu pudesse fazer.O jeito era esperar e ver no que dava.Mas concerteza eu não iria leva-los.

--Cara,e a Alexia?

--Eu ja falei com ela.Ela ficou puta comigo,mas deixou eu ir.E me fez rpometer que voltaria.

--Cara,não acha que ela vai te trair não?

--Eu confio nela cara.E sei que ela me ama assim como eiu amo ela.

--Mas e os pais de vocês?

--Eles não concoradaram,então fugimos

--VOCÊS FIZERAM O QUÊ?!

--Nem vem Rigardo.Sabemos que você fez a mesma coisa com os seus

--Você talvez nem voltem!Acham mesmo que vão conseguir viver vendo um de nós morto?Algum de vocês ja viu alguem morto?Você não sabem qual é a sensação de ver algo acontecer,e não poder fazer nada para mudar.Não sabem!

--É por isso que pegamos o seu sangue.Não somos mais tão inuteis cara—Falou Marcelo

--Confia na gente seu baka.—falou Vanessa

Olhei para eles e soltei um longo e pesado suspiro

--Vamos ver do que você são feitos então.

--Eu primeiro—falou fabricio

--Aqui não.Se segurem em mim.

E assim todos fizeram.Usei o Hiraishin no jutsu e fui para o campo abandonado,onde eu tinha lutado com a Irene

--Um instante ok?

--Ta!Vai logo Rigardo

--Gikai...Liberar—as chamas me envolveram mais uma vez

--Grande coisa

--Eu ainda não acabei.—Fabricio me olhou com aquele tipico olhar de:WTF?— Mae Buster AC—a Buster Sword começou a se materealizar na minha mão direita.Espada por espada—Shikai liberacion!—uma explosão de energia aconteceu.

--Vamos lutar agora?

--Lutar?Eu não vou usar essa arma.Não quero te matar.—desmaterealizei a Buster,para no lugar dela,formar a mascara da Crown Clown—Crown Clown,Shire!—a inocence começou a surgir e a se unir ao meu corpo—Inocence,X-mode!—mais uma explosão,revelando a Crown Clown X-Mode.

--cara,isso ae é build de OP!

--Vei,eu nem to Overpower ainda

--Ta sim!—gritou Eduardo

--Dane-se.Podem vir todos de uma só vez.

Fabrico foi o primeiro.Mas ele não fazia ideia do seu poder,por isso partiu pra cima feito um louco.Eu somente desviei de seus chutes e socos.Até que ele se cansou.

--Cara,tenta fazer alguma coisa

--Tipo o que!—ele socou o ar e eu senti uma pequena força

--Soca de novo

--Socar o que cara?O ar!—ele deu um baito soco no ar e eu quase voei para trás

Um sorriso muito engraçado se formou no seu rosto

--Feel Like luffy—Ele olhou para as mãos e colocou ambas para trás—Machine Gun!—ele começou a socar o ar na minha direção.Eu tive que me defender dos golpes quase invisiveis.Foi quando ele saltou e colocou o braço direito todo para trás—Basilic Missile!—Ele deu uma porrada no ar tão forte que quando eu desviei,fez um buraco no chão.Mas depois disso ele caiu quase morto no chão.gastou muito sangue.

--Minha vez—falou Vanessa

--Pode vir

Vanessa tentou socar o ar,mas nada.Tentou gritar e nada.Até que se irritou e veio para cima de mim.Eu desviei de seus socos sem problema.Mas isso foi antes de ela tambem se cansar

--Vanessa,deixa

--CALA A BOCA!—ela gritou tão forte que me jogou na grade com brutalidade

--Ai! Isso ae deve ter doído muito—falou Patricia.

--Verdade—falou Eduardo

--Ai,meu corpo todo doi

--Hey Vanessa,grita com toda a sua força Fus Roh Dah

Puta merda,agora fudeo

--Não faz isso Val

--faz sim

--Cala a boca Patricia!--gritei

--FUS ROH DAH!!!—mais uma vez,fui prensado na grade que quase sairam do chão.E mais uma que estava no chão

--Quem é o proximo?

--Eu!—gritou Marcelo que saiu correndo na minah direção me acertando varios socos numa velociadade muito alta.Eu mal pude me defender.Ele se afastou um pouco e começou a vibrar o braço,juntando ar em sua volta—segura essa—ele correu e me deu um soco na barriga que me fez perder o ar e ainda causou alguns ferimentos na minha barriga,como cortes.Muitos cortes.

--ta legal!Ja entendi!

--Agora sou eu não é?

--É sim Paty-chan

--Hum,ótimo

Patricia simplismente fechou a mão esquerda e a direita.Depois fechou os olhos.

--Qual é a frase que você fala mesmo?Ah é!Me Ni Wa Me O,Ha Ni Wa Ha O,Aku Ni Wa Aku O(Olho por Olho,Dente por Dente,Maldade por Maldade)—sua mão começou a emanar uma aurea escura.—Repulso!—ela abriu uma das mãos e uma bola de energia negra me acertou

--Breaker Point!—puxei a garra do meu braço esquerdo e formei a espada de exorcista segurando a mesma com as duas mãos.

(Esse é o Allen,verdadeiro dono da Crown Clown,mas diferente dele,eu não perco meu braço esquerdo^^)

--Tsc,baka—a aurea começou a envolve-la de tal forma que todo seu braço direito estivesse negro formando uma garra.Ela avançou na minha direção começando uma luta.Ambos de nós estavamos empatados.Pelo menos eu queria que estivesse.Gostaria de ver qual era o limite dela.Mas uma coisa que eu pude notar era conforme a luz do sol ia embora,mais denso sua garra ficava.

Nos afastamos um do outro por um tempo

--Cansada Paty-chan?

--Nem um pouco

Sorrimos um para o outro e partimos para luta novamente.

Patricia tentou me cortar de cima a baixo,mas eu deslizei por baixo de sua garra e quase a acertei nas costas se ela não tivesse feito uma espada dessa energia estranha e defendido a minha.Que ótimo,agora ela estava com uma garra e uma espada de uma mão.Ela desfez a garra e partiu pra cima de mim.Dessa vez eu só consegui me defender.Afinal,se eu usasse mais força,eu iria matar ela.Foi quando ela se afastou mais uma vez de mim.A escuridão da noite envolveu o local deixando somente a lua nos iluminando.Fiz algumas bolas de fogo para iluminar mais o campo.

--Só isso que você pode fazer?

--Como assim?

--Acha mesmo que pegando leve assim vai conseguir matar algum daqueles Agentes?—a voz dela tinha mudado

--Hey Patricia,você é novata nisso sabia

--Esta bem claro que eu tenho mais dominio sobre os meus poderes que vocês.

--Só que não maluca—gritou Vanessa

--Você é uma elemental das trevas.Isso não quer dizer que seja especialista no elemento trevas

--E nem que você seja um especialista no seus poderes tambem,Rigardo bebezão

--...Para.Você sabe que eu detesto quando me chamam assim

--ahh ele odeia quando chamam ele assim.Que peninha.

--É sério.Para com isso

--E como eu vou saber que você tem força o suficiente para salvar a Ana

--Patricia,você viu o que ele fez aos agentes la na escola

--Eu vi sim Edu.Mas como vou saber que ele não vai hesitar?Eu vou pra um país que eu não conheço,procurar sabe Deus aonde pela Ana.Eu quero ver do que esse bebezão é capaz de fazer

Nessa hora eu ja estava bufando feito um touro

--Patricia,eu não acho que isso seja uma boa ideia

--Ou o que Marcelo?Ele vai me atacar?Ele é somente um bebezinho de nada.Um merdinha.—Ela fez duas garras grandes em cada mão e avançou na minha direção correndo—faça me um favor,Bebê!

No momento em que ela ia me cortar com a garra direita,eu levantei a Espada exorcista com a lamina para baixo e parei seu ataque apenas segurando a espada com a mão direita.

--Eu..mandei...parar—minha voz saiu como a de um demonio

--Quem é você pra me mandar alguma coisa Bebezinho de merda!—Ela tentou cortar com a outra garra,mas eu copiei a espada do exorcismpo,e agora com a mão esquerda,parei sua garra novamente

--Se não vai parar—girei ambas para cima,forçando a mesma a colocar as garras numa linha reta em direção ao meu peito.Assim,eu dei um chute na sua barriga,fazendo ela ir para trás deslizando na terra.—Eu paro—Me coloquei na posição de batalha,colacando a espada na minha mão esquerda,na vertical com a lamina para cima na frente do meu corpo,e a espada direita com a lamina para frente,em cima da minha cabeça

--Vamos la Bebezinho,mostre o que você sabe fazer

--A patricia ficou louca?!—gritou Fabricio desesperado

--RIGARDO,NÃO FAÇA NENHUMA BESTEIRA!—gritou vanessa,mas eu ignorei.

--Venha Bebezin...

--Lanza—Em zig–zag,deixando um grande traço de poeira atrás de mim,fui para trás de Patricia.Ela por sua vez virou com as garras mirando minha cabeça.Eu defendi sem nenhum problema com a espada direita.Usei a esquerda para perfurar seu corpo

--RIGARDO!—gritou Marcelo que ja ia se intrometendo

--Não se metam!—gritou patricia—eu to bem.Essa espada não machuca humanos,não  é mesmo Rigardo?

--Ah não ser que eu queira—ela começou a gritar de dor.Eu puxei a mesma e começei a corta-la.Varios cortes.No fim ela estava caindo de joelhos.Eu finquei as espadas no chão e segurei seu pescoço com a minha mão esquerda erguendo a mesma.Apontei meu dedo indicador na direção de sua cabeça

--Murcielago Aka no Ciero—Uma esfera verde bem pequena começou a se formar na ponta do meu dedo indicador.—Ciero...—a esfera começou a crescer e a ficar escura--Obscuras

--Ta legal,ja chega!—gritou fabricio pulando numa altura de 10 metros e socando o ar,mandando rajadas de ar na minha direção.eu soltei a Patricia e pulei para trás.Ele se colocou entre mim e ela—Se toca bro!É a paty-chan vei!

--...—nada respondi.Apenas avancei usando novamente o Lanza,ficando do lado direito do Fabricio—É melhor ela morrer logo aqui.Não preciso de fracos do meu lado—eu disse   pegando as espadas e colocando o Getsuga Tenshou nas espadas.Fabricio me acertou um soco que me fez deslizar até o outro lado do campo.

--Merda cara,volta ao normal!—ele gritou enquanto soltava socos no ar.

--Isso é inutil—falei liberando o getsuga tenshou da espada esquerda,que defez os golpes dele e por pouco não o acertou,se Vanessa,não tivesse parado o mesmo com sua onda de som.

--Para Rigardo—ela falou

--Desapareçam,com o corte da lua crescente.Sombra Lunar,Getsuga...Tenshou—Lançei o Getsuga,que estava vermelho.Vanessa Soltou um grito que o destruiu,levantando poeira.E desa poeira eu surgi me pondo no meio dos dois.

--Aqui não!—gritou Marcelo vindo correndo na minha direção e me acertando uma sequencia de chutes na minha cara.No fim ele me jogou para cima—agora Eduardo!

--Hai!—gritou ele.Ele pulou na minha direção.Uma bola de enegia se formou em sua mão.Uma esfera negra.—Rasengan!—ele falou enquanto me acertava com a esfera de energia negra,o que me jogou direto para o chão

--Rasengan cara?!Rasengan vei!—exclamou Marcelo

--Ah da um tempo vai!—respondeu Eduardo

Me levantei e vi que Patricia ja estava de pé novamente.Sem sangue,ja que eu só causei dor.

--Repulso!—mais uma bola de energia negra veio na minha direção,mas eu cortei a mesma com a espada exorcista.—Repulso!Repulso!Repulso!—cortei as 3 bolas tambem com as espadas.

--Ainda acha que eu sou fraco...Paty-chan—minha voz saiu muito sombria.Tão sombria que apagou as bolas de fogo que estavam iluminando o local,deixando uma escuridão total.Uma aurea vermelha e negra começou a emanar de mim.A mesma aurea que tinha emanado quando eu tinha visto a Ana sido morta,somente com cores diferentes,mas a força era a mesma

--Para com isso Rigardo—falou Eduardo.—É sério cara,vai matar a Patricia tambem?!

--Rigardo,pense direito seu idiota!—gritou Vanessa lançando mais ondas de Som,que eu cortei sem dificuldade.

Eu suspirei de forma pesada e acendi todas as chamas

Eis que palmas são ouvidas da escuridão das escadas que dão para o campo.

Raiva e Ódio. Se misturarmos essas duas emoções,teremos uma temida por todos,mais a mais forte de todas.Mais forte até mesmo que o amor.A fúria humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!