Gotta Be You escrita por Moments


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230853/chapter/4

POV Patricia:

O despertador acaba de tocar e já são 6:30 da manhã e minha aula são as 7:30.Me arrumei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50547747&.locale=pt-br ),tomei meu café e estou indo para o colégio.Meu pai ia me dar uma carona.

Pegamos o elevador,e no corredor encontramos uma meninna vindo em nossa direção ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50548488&.locale=pt-br ).Parece estar indo pro colégio também.

–Bom dia Sr.Erick! -Disse a menina.

–Bom dia Thalia!

Assim que cheguei no colégio,vi essa mesma  menina entrando lá.Então ela logo veio falar comigo.

–Se não me engano,você é a nova aluna,não é?

–Ah,sou sim!

–Prazer,meu nome é Thalia,e o seu?

–Prazer,Patricia.

–A gente se vê por ai.Até mais!

Saindo da li,fui para a diretoria pegar meus horários e ver em que sala eu fiquei.

O sinal tocou,então fui para minha devida sala.Entrando lá,encontrei Thalia sentada na ultima carteira na fila da parede.Fui até ela.

–Posso me sentar aqui? -Apontei a carteira ao lado.

–Claro,senta aí!

A aula estava quase começando quando uma menina entrou e veio em nossa direção.Deve ser amiga de Thalia.

–Nossa,por pouco não chego atrasada! -Falou a menina.

–Como sempre né? kk.Ah,essa é Patricia,nova aluna.

–Oi Patricia,sou Stephanie!

–Oi -Falei um pouco tímida.

A aula começou quando cinco garotos entraram na sala.Eles se sentaram um pouco a frente de onde eu e as meninas estavamos.

–Quem são? -Perguntei curiosa.

–São nossos amigos,depois  te apresentamos -Falou Thalia.

A professora me apresentou aos alunos que me disseram "olá" em coro.As aulas então se passaram,até que chegou a hora do intervalo.Sai junto com Thalia e Stephanie e nos sentamos em uma mesa para conversar.

–Então,de onde você veio? -Perguntou Stephanie.

–Ah,vim do Brasil.

–Ah sério? eu também sou de lá.Nasci no Brasil,mas me mudei para cá quando era muito nova. -Falou Thalia.

Nossa,que legal! e você? -Perguntei para Stephanie.

–Ah,eu nasci aqui mesmo.

–Qual a idade de vocês? -Perguntei.

–Eu tenho 16 anos. -Disse Thalia.

–Eu tenho 17 e você? -Perguntou Stephanie.

–Também tenho 17.

Ficamos conversando durante algum tempo quando os mesmos cinco meninos vieram em nossa direção.Afinal,eram cinco meninos muito lindos.

–Ah,esses são Niall;Zayn;Liam;Harry e Louis. -Falou Thalia.

–Oi meninos! -Falei com um sorriso no rosto.

Olá -Falaram em coro.

–Então,amanhã vocês vão naquela boate? -Perguntou Harry.

–Eu vou -Falaram Thalia e Stephanie juntas.

–Hm,legal! e você vem? -Perguntou Zayn.

–Bom,não sei.Acabei de chgar na cidade então...

–Ah não tem problema,a gente da um jeitinho. -Zayn me interrompeu.

–Vish -Louis deboxou.

O.K. ,então amanhã nos encontramos na casa da Tha. -Disse Niall.

As ultimas aulas se passaram rápido,então logo o sinal tocou.Era hora de ir embora.Voltei junto com Thalia.

Nossa,mal cheguei na cidade e amanhã já vou sair a noite com pessoas que eu mal conheço.Quero ver o que meu pai vai achar disso.

Cheguei em casa e fui para meu quarto.Meu pai não estava em casa,pois estava trabalhando e só chegaria quando estivesse dormindo.

O dia hoje foi meio corrido,mas foi legal.Conheci pessoas novas,e que parecem ser bem legais.E aqueles meninos? nossa,nunca vi tanta beleza junta,mas o que mais me chamou atenção foi Zayn.Nossa,mal conheço ele e você já está com esses pensamentos? 

Fiquei em casa conversando com Gabriel pelo MSN.Contei todas as novidades,perguntei das meninas e disse que estava com muita saudade deles.Quando vi já estava de noite e já era hora de ir dormir,pois tinha aula cedo amanhã.Que ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.