Gotta Be You escrita por Moments


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,acho que esse capítulo não vai ficar muito bom,to meio sem ideias,então acho que vai ficar meio curto,mas sei lá.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230853/chapter/3

POV Patricia:

Assim que chegamos no aeroporto de Londres,encontrei meu pai me esperando com um sorriso de orelha a orelha.Sai correndo e dei um abraço muito apertado nele.Eu realmente estava feliz em vê-lo.

–Meu amor,que saudades de você!

–Eu também estava com muita saudades suas pai!

–Então,como foi a viagem? e está gostando da ideia de morar em Londres?

–A viagem foi boa,mas não me acostumei muito com a ideia...ainda não.

–Tenho certeza que vai gostar.

Saimos do aeroporto e entarmos no carro do meu pai para irmos pra "casa".

Depois de um tempinho,chegamos em um predio -muito lindo por sinal- e subimos no 3° andar e entramos no apartamento 181.Não era um lugar muito grande.Tinha apenas uma sala;uma cozinha e dois quartos,mas era bem aconchegante.

Fui para o meu qurto e coloquei minhas mochilas em cima da cama.Lá tinha uma mesinha com um abajur em cima;um guarda-roupa e do outro lado do quarto uma escrivaninha com um notbook em cima.A princípio,não tinha muita coisa,mas mais tarde eu poderia decora-lo.

Sai do quarto e fui para a cozinha.Afinal,estava com muita fome,pois a comida do avião não é lá grandes coisas.Fiz um sauduiche com queijo e presunto e para beber peguei coca-cola.

Meu pai logo entrou na cosinha e começou a falar sobre o colégio.

–Amanhã mesmo você começa a estudar.

–Como assim? eu mal cheguei aqui e...

–Eu sei,eu sei,mas achei melhor já matricular você uma semana antes de você chegar,então amanhã mesmo você começa.

Ah,que ótimo,nem me acostumei com o fuso-horário e já tenho auq acordar amanhã cedo.

Fui para o meu quarto e desfiz minhas malas,tomei um banho e fui me deitar para descansar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente,o 3° capítulo ta pronto.Me desculpem se tiver alguns erros de português.Como eu disse,o cap. não ficou muito grande,mas...
Qualquer duvida venham no @Br_needs_1D ou no http://d-irectioners-forever.tumblr.com ou http://abacatedozayn.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.