Gotta Be You escrita por Moments


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo o/,estou sem criatividade então não vai sair muito bom kkk,mas espero q gostem kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230853/chapter/2

POV Patricia:

Praticamente uma semana se passou e amanhã já é o dia da minha viajem.Estou muito nervosa,hoje é o ultimo dia com meus amigos e o Felipe.

Me arrumei para ir para o colégio( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50474170&.locale=pt-br ).Chegando lá encontrei Gabriel sentado no chão enquanto ouvia música no seu ipod.

– Oi

– Oi

– Nossa que animação -Falei irônica.

– Como  você quer que eu esteja?hoje é seu ultimo dia... -Gabriel falou triste.

– Ah,não fica assim,vou voltar em breve,prometo. -Abracei ele.

Logo Fer,Manu e Luh chegaram me abraçando.

Realmente aquele estava sendo um dos piores momentos que já vivi.

– Amiga não vá embora! -Falou Manu quase chorando.

– Meninas,antes de eu ir,queria dizer que vocês foram as melhores amigas que já tive e espero que a nossa amizade dure pra sempre,isso inclui você Gabs haha -Pronto,todos começaram a chorar.

O sinal tocou,então fomos para aula de matemática.A aula estava entediante e parecia que não iria acabar nunca.

Logo se passaram a aula de Biologia e Sociologia,então tocou o sinal para o intervalo.Estava louca para encontrar com Felipe.

Fui para a cantina.Meu coração parou quando vi aquilo.Eu não estava acreditando,era o Felipe se agarrando com a puta da Natalia.

– Ah,então é esse o amor que você sente por mim é? -Falei entre lágrimas.

– Não é isso que você ta pensando.

– Eu não to pensando,eu to vendo!

– Deixa eu explicar,por favor?

– Isso não tem explicação,e quer saber?eu estou indo embora amanhã,e nunca mais quero olhar pra sua cara.E sabe o que eu te disse alguns dias atrás?Esquece tudo T-U-D-O. -Falei entre soluços.

Sai correndo dali o mais rápido possível.Fui para casa,nem me despedi de meus amigos.A unica coisa que queria era estar em Londres.Deitei em minha cama e comecei a chorar.Eu realmente gostava do Felipe,e o que ele faz na hora que eu mais preciso dele?é,você sabe.

Dormi que nem vi as horas passarem.Quando acoredei já eram quase 08:00 da manhã e meu vôo era as 09:00.Levei um susto,ainda tinha que me arrumar.

Fui tomar banho e me aprontei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50476008&.locale=pt-br ).Minha mãe me chamou para irmos.Então ele me levou até o aeroporto.Logo embarquei sozinha.Acabei dormindo por algumas horas e quando acordei já estava em Londres.

– Adeus Brasil e olá Londres -Falei para mim mesma.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,estava sem criatividade nesse capitulo,se tive algum erro de português me desculpem.Espero que tenham gostado :)
Postarei o próximo capitulo em breve.Comentem. Qualquer duvida venham aqui @Br_needs_1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.