Gotta Be You escrita por Moments


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,esse é o primeiro capítulo,não ficou muito bom,mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230853/chapter/1

POV Patricia:

Logo quando acordei e desci as escadas,ouvi minha mãe no telefone conversando com alguém.Acho que era meu pai.Então fiquei ali só escutando o que eles falavam.

–Ok,então semana que vem ela vai morar com você durante algum tempo.Tchau,até mais!

Pera aí,eu ouvi direito? minha mãe quer que eu vá morar com meu pai em Londres? -Sim,eu acho aquela cidade muito linda e estou com muita saudades do meu pai,mas poxa,eu moro há tanto tempo aqui no Brasil e não queria simplesmente abandonar minha vida aqui! Como ficariam meus amigos? e acima de tudo,como ficaria Felipe? 

Subi novamente para meu quarto e fiquei pensando sobre tudo isso ,quando minha mãe entrou no quarto para me contar toda essa loucura,e claro,eu iria recusar essa propósta.

–Filha,eu preciso falar um assunto muito sério com você.

–Eu já sei sobre o que é.

–Andei conversando com seu pai,e achamos melhor você ir morar com ele por algum tempo.

– Mãe,eu não posso,tenho uma vida inteira aqui no Brasil -Não estava acreditando que ela faria isso comigo.

–Filha,seu pai também precisa de você,ele sente sua falta.

–Eu sei...também sinto a falta dele.

–Você vai gostar,a cidade é muito linda e duvido você não fazer novas amizades.

–Mas mãe...

–Sem mais,já está decidido,arrume suas coisas.

Odeio quando minha mãe não deixa eu dar opiniões sobre minha própria vida

Daqui algumas horas eu iria para o colégio,me arrumei( http://www.polyvore.com/gotta_be_you/set?id=50466095#fans ),esperei e deu minha hora.

Cheguei no colégio e encontrei com meus amigos (Luana;Gabriel;Emanueli e Fernanda).Contei toda a historia para eles.

Amiga,você não pode nos abandonar aqui! -Fernanda disse entre soluços.

–Não é minha culpa,não vou me esquecer de vocês.Prometo! -Falei com lágrimas nos olhos dando um abraço neles.

–E como fica o Felipe? -Gabriel perguntou.

–Aainda não sei.Onde ele está? -Perguntei.

–Olha ele ali! -Luana apontou.

–Ah,vou lá falar com ele -Sorri de canto.

Realmente gosto muito de Felipe,só de pensar que vou ter de deixa-lo me dá um nó na garganta.

–Oi amor,aconteceu alguma coisa? -Felipe perguntou me dando um beijo.

–Nós precisamos conversar -Falei.

Então fomos até a bibliotéca para podermos falar.

–Bom,vou me mudar.Semana que vem estou indo para Londres. -Falei segurando para não chorar.

–Como assim? você não pode ir.Você vao me deixar? -Felipe disse com lágrimas nos olhos.

–Fee,não é o que eu quero,mas já está tudo decidido,e eu te amo! -Falei chorando.

–Eu também te amo,promete que não vai esquecer de mim? -Felipe disse também chorando.

–Eu prometo -Assenti.

–Eu também prometo meu amor!

Então nós nos abraçamos o mais forte possível e nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo feito! LOL
Acho que não ficou bom,mas espero que realmente gostem!
Qualquer duvida venham no @BR_needs_1D