Nada Acontece Como Esperamos. escrita por Vitória Horan


Capítulo 9
Noite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230844/chapter/9

-Nossa! Como vocês são bonitinhos! – Na boa, nem pra me deixar dormir? – Arrasou em maninha, bela sessão de fotos, não sabia que mandava tão bem. – Me levantei da cama com cuidado para não acordar Liam e fui até a sala.

-Não vai falar comigo?

-Não! – Disse alto.

-Acabou de falar.

-Não vou falar com você!

-Falou de novo!

-Você é muito infantil. Como aquelas idiotas dormiam com você?

-Ai irmãzinha querida, você ainda tem muito que aprender. Elas não dormiam comigo por eu ter ou não um cérebro, dormiam comigo pelo que eu fazia.

-Nossa você é muito idiota! Mais do que eu imaginava, é irmão, eu sinto muito, você e Thomas são mesmo farinha do mesmo saco!

-E você?  Tá rodeado de riquinhos e mimadinhas agora não é? Tem um namorado perfeito, certo? Parece que você leva uma vida perfeita.

-Não tem direito de falar deles, eu sinto muito Josh, que você não tenha aproveitado a sua vida do jeito certo, mais na verdade eu não sinto você desperdiçou todas as oportunidades que você tinha pra ter uma vida diferente da sua mais não se importava agora tá querendo me julgar?

-E agora me diga? Quem se importa com você? Por que o seu namoradinho ainda não sabe que você é uma louca paranormal que fala com os mortos? Você tem medo Manuela? Tem medo do que ele pense?

-Liam me ama. Ele nunca pensaria isso de mim. E eu não vou contar para ele, você não existe, você MORREU! É, eu devo ser mesmo uma louca.

-Pois bem, faça o que você quiser. Eu vou te provar que eu ainda existo você vai ver, e ele não te ama, ele não é perfeito e não é o cara certo para você.

-Essa história de novo? Eu não quero saber, Liam é perfeito para mim e eu não me importo com a sua opinião.

-Um dia Manuela, você vai me agradecer, vai entender o que eu quero dizer e vai perceber que eu estou certo. Você é insegura demais. Ainda é uma criança, pode ter idade de adulta, mais tem os medos de uma adolescente, acreditando que vai acabar sozinha e solitária se as pessoas souberem algumas coisas sobre você, mais as pessoas vão te decepcionar Manuela, e você vai aprender da maneira mais difícil.

-E eu ainda te escuto? Ainda me importo com o que você diz? Eu devo ter algum problema. – Eu sai da sala e voltei para o quarto.

-Está tudo bem? – Liam perguntou acordando.

-Está.

-Acha que eu vou parar? – A voz de Josh me irritou. Eu beijei Liam. – Eu ainda estou aqui!

A raiva me consumia, eu comecei a beijar Liam com mais intensidade, ele começou a passar a mão por todo o meu corpo. Eu não me sentia... Preparada. 18 anos, morando a duas semanas com o namorado de 5 meses, tendo Josh como irmão e ainda virgem. É, inacreditável. Nos beijos dele eu senti que ele queria isso.

-Liam eu... – Falei entre os beijos. Não precisei terminar, ele entendeu e me interrompeu.

-Não me importa, eu quero você Manuela. – Ele sussurrou em meu ouvido, e baixou os beijos para o meu pescoço, enquanto eu tirava sua camiseta. A voz dele dizendo aquelas palavras me deixaram louca, eu queria isso. Ele tirou a parte de cima do meu pijama e seus beijos desceram até a minha barriga.


Dias depois:

-Sabia que eu te amo? Que eu te quero, que eu preciso que você seja meu até o fim dos meus dias?

-Eu te amo também. Muito. Eu quero acordar assim todos os dias.

-Liam, posso te contar uma coisa? - Ouvi alguma coisa, um barulho, talvez vindo da cozinha. Ele pareceu não ouvir ou ignorar.

-Pode, o que foi?

-Ah, nada, deixa pra lá. Bobeira minha. - "Você é fraca!'' A voz de Josh disse.

-Me conta, por favor! - Ele falou com a sua mão quente na minha barriga.

-Você vai rir de mim.

-Claro que não, pelas Barbas de Merlin, me conta. 

-"Pelas barbas de merlin?" Você anda vendo muito Harry Potter! - Ri. - Promete que não vai rir de mim?

-Prometo. Mais me conte, eu já estou ficando preocupado.

-Só promete que não vai me julgar, ou qualquer coisa do tipo? - Ele me olhou sério. - Eu te amo Liam, Eu não estou louca!

-Mah, eu te amo. E prometo que não farei nada.

-Você sabe da história do Josh certo? - Ele assentiu. - O que você faria se eu te contasse que eu o ouço? Que eu falo com ele?

-Com... JOSH? - Ele pareceu assustado.

-Eu sei, não deveria ter contado.

-Não, não é isso. É que eu não acredito nisso Manuela, quero dizer ele... Bom, você não poderia falar com alguém que já morreu.

-Eu sei. Olha, esquece que eu te falei isso tá legal? Finja que você nunca ouviu isso.

-Manuela, por que está com tanto medo? Medo da minha opinião?

-Eu não sei. - Ele não falou nada. - Liam?

-Eu tenho uma entrevista agora mais tarde conversamos.- Ele se levantou e entrou no banheiro.

Liam:

Eu não sabia o que pensar. O que você faria se a sua namorada diz que conversa com o irmão morto dela? Não sei por que aquilo me deixou com medo, assustado, e quando eu pensava nisso de novo me dava vontade de rir. Tomei um belo banho e tentei relaxar, talvez fosse uma pegadinha. Não, não poderia ser, Manuela nunca tivera tanto medo de me contar algo assim. Saí do banheiro e ela já não estava mais no quarto. Bufei. Coloquei uma roupa, peguei meu celular e fui em direção á porta. A vi na cozinha, bebendo algo em uma xicara. Olhou para mim como se tivesse medo da minha reação, eu apenas sorri de leve e saí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que vai acontecer entre eles??