Nada Acontece Como Esperamos. escrita por Vitória Horan


Capítulo 5
Ela... Eu não...


Notas iniciais do capítulo

Boa noite lindas! O que estão achando? Eu fiquei meio na duvida de escrever esse capitulo porque eu não sabia como termina-lo. Mais eu gostei, na verdade ficou perfeito. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230844/chapter/5

-Então... Manu vai fazer o que aqui em Londres? - Liam perguntou sentado em cima do balcão da cozinha.

-Escola. Aliás, mocinha eu arrumei uma pra você. -Zayn estava encostado na pia. Harry apoiado na porta e Louis e Niall sentados diante da mesa.

-Ok, Manuela! Não sabia que tinha mudado de nome! - Falei para Zayn brincando. - E quem me perguntou se eu quero estudar?

-Você vai! Ha, é o ultimo ano, é claro que você vai estudar.

-Coitado dele. Acha que manda. - Falei e os meninos riram - E por sua culpa eu quase repeti o ano, não venha querer me dar lição não.

-Por minha causa? Quando isso que eu não estou sabendo?

-Acha que o que? Só quatro aulas de álgebra e eu já sei de tudo? Pois é, você veio pra cá e eu que fiquei lá e quase me ferrei e, aliás, eu ainda acho que aquela conta tá errada.

-Não tá errada. Eu te explico depois se você quiser.

-Toma, explique então. - Eu tirei uma folha dobrada do bolso e joguei pra ele.

-Espera. Por que diabos você carrega uma conta de álgebra no bolso da calça?

-Eu não sei. Pra alguém me ajudar a resolvê-la. Bom principalmente quando esse alguém me prometeu isso. 

-Tá, você tá mais estranha que o normal.

-Vai, pode ir resolvendo isso ai que o almoço vai ficar pronto daqui a pouco.

Nós almoçamos. Por mais que fosse meio tarde. Mais de três da tarde.

-Tá vamos fazer o que agora? – Perguntei colocando os pratos na pia. Zayn e Liam se olharam e sorriram maliciosamente. Liam me pegou no colo.

-O que está fazendo? Não... Não faça isso! – Gritei. Mais tarde demais ele me jogou na piscina e pulou atrás, os meninos vieram correndo.

-Tá frio. Tá muito frio. Eu vou matar você, Liam Payne, eu juro! – Falei tremendo e saindo da água. Eles são loucos? Pular na piscina num frio desses?

-Ah qual é Manuela volta logo!

-NÃO! E eu não vou limpar isso. – Disse dentro de casa pingando água para todos os lados e subindo as escadas para ir para o meu quarto.

-E tratem os senhores de se secarem ai fora porque vão ficar sem toalha. Não mandei ninguém pular. – Fui para o meu banheiro e tomei banho. Um longo banho. Harry, Louis, Liam e Zayn estavam sentados no sofá, acho eu que tomaram banho.

-Ué cadê o Niall?

-To aqui. – Ele gritou. Sai da sala e o vi ajoelhado no chão secando-o.

-Minha criança, que ser problemático fez isso com você? – Falei como se conversasse com um bebe.

-Os idiotas lá na sala. – Ele falou, seguido de alguns palavrões.

-Zayn Jawaad Malik, como ousa colocar esse meu lindo ser pra secar o chão? Perdeu o medo de morrer é? – Berrei entrando na sala.

-Lindo ser? – Louis perguntou irônico. Fiz uma careta pra ele.

-Vem Niall, deixa isso ai que eu limpo depois, vou fazer uma caneca de chocolate quente pra você!

-Eu quero uma também! – Harry gritou.

-Você quer? Então vá lá secar o chão! – Os meninos gargalharam.

-Eba! Eu já disse que te amo? Bom se já, eu te amo! – Niall falou feliz.

-Tudo bem Niall, eu também te amo. Agora toma tudinho. – Eu lhe entreguei a caneca e nós fomos pra sala.

-Own Niall achou uma babá! – Zayn riu. Eu olhei séria para ele.

-Tá desculpa. Niall achou a versão do Paul só que feminina pra ele. – Masoq?

-Vamos fazer o que? Eu não quero passar essa noite trancada em casa. Se bem que um filme não é nada mal.

-Podemos sair. – Harry. – Tem uma boate aqui perto. Parece ser legal. Não sei, nunca fui lá.

-Uma boate que o Harry não conheça? Uau! Essa é nova!  Mais eu to dentro. Meninos? – Harry sorriu.

-Você? Numa boate? De jeito nenhum. Vamos ficar e assistir o filme mesmo.

-Acha que o que? Vou ficar aqui? Não, obrigada. Vou me arrumar.

Eu disse e me levantei. Era dez da noite quando saímos de casa.

(...)

Liam:

Era o que? Duas da manhã? Eu dançava com Manu, Harry pegava acho que a quinta em um canto qualquer. E Niall, Louis e Zayn estavam sentados bebendo, sorte minha que maneiraram essa noite. Niall pegou só uma garota naquela noite. Bom, era o Niall.

-Oi, você por aqui? – Um cara um pouco mais velho chegou em Manu. Que otário. Ele a conhecia pelo menos? Porque que eu saiba a Manu é de Bradford.

-O-O-Que você faz aqui? – Manuela gaguejou quando virou e o encarou.

-Nossa você está... – Ele ia parar de secá-la ou eu ia ter que arrancar os olhos dele?

-L-Liam vamos embora, por favor. – Ela falou quase chorando.

-Claro. – Eu a peguei pela mão, ele a puxou pela outra. Eu me soltei dela.

-Dá pra soltá-la, por favor? Vê se se enxerga. Ela não quer sua companhia.

-Ah Manu, vai mesmo me trocar por esse otário?

-Cala a boca Thomas! Eu nunca ficaria com você, você me dá nojo!

-Ei, o que está falando? Eu não fiz nada.

-Me solta! Não encoste em mim. – Ela berrou. Ele apenas riu.

-Ei idiota, ela mandou soltar. – O tal de Thomas me deu um soco e a arrastou pelo braço até a saída. Levantei-me meio tonto e corri atrás mais ele a jogou em um carro e arrancou dali. O QUE EU FARIA?

Voltei para dentro da boate.

-Zayn Manuela... Eu... Eu não... – Não conseguia falar.

-Liam cala a boca e fala o que aconteceu.

-Um cara a levou, me desculpe. Ele me bateu, eu não pude fazer nada.

-Um cara?

-É ele era mais velho, acho que eles se conheciam... Tal de Thomas.

-IDIOTA! – Ele socou a mesa fazendo duas garrafas caírem. – Eu não acredito. Vamos logo, eu sei onde ela está. Ah, cuidem do Harry. – Louis e Niall assentiram. Nós corremos da boate e pegamos um taxi. Zayn deu o endereço e logo paramos em uma rua escura. Um carro a nossa frente parou também.

-ME SOLTA! IDIOTA! ACHA QUE DEPOIS DE TUDO O QUE VOCÊ FEZ EU VOU QUERER FICAR COM VOCÊ? VOCÊ É UM MONSTRO! – Ouvi Manuela gritar. Ódio. Era a única coisa que eu conseguia sentir. Na luz de um dos postes a vi tentar bater nele, mais em vão.

Zayn:

Como aquele idiota ousa encostar um dedo na Manuela? Eu vou matá-lo! Depois de tudo o que ela passou por culpa dele.  Desci do carro.

-Thomas seu estúpido. Larga ela. Você não vai encostar na Manuela. Não sem passar por cima de mim. Não acha que já a fez sofrer demais não?

-Ha, a fama te deixou mais corajoso não é? O que é? Me odeia agora? Eu lembro que gostava de mim... Ah, Manuela seu irmão também gostava de mim.

Meu sangue subiu. Ele não ia falar de Josh, não mesmo. Ele não tinha o direito.

-Cala essa sua boca de bêbado. Você é e sempre foi um idiota.

Eu lhe dei um soco. Tão forte que doeu minha mão. Mais nele? Eu seria é capaz de mata-lo, se me fosse possível. Ele soltou Manuela.

-Vá para o carro Manuela.

-Mais Zayn...

-Volte para o carro agora e ponto. – Gritei bravo.

Liam:

Vi Zayn soltar o cara. Ele gritou com Manuela que veio correndo e abriu a porta, mais não entrou.

-Entra.

-Não... Ele...

-Anda logo! – Eu a puxei e fechei a porta. Zayn bateu no cara algumas vezes antes da polícia chegar. Claro que levou alguns socos também. O policial chegou e eles conversaram, depois ele voltou para o taxi. Não trocamos uma palavra durante todo o caminho.

Nós descemos, mais eu puxei Manuela. Ela parou na calçada.

-Você está bem? Se machucou? Me desculpe. Eu não...

-Liam, está tudo bem. Agora vamos entrar tá legal? – Ela se virou. Mais eu a puxei e a beijei.

Ela sorriu e entrou comigo.

-Zayn! – Ela gritou e o abraçou forte.

-Ele fez alguma coisa com você? – Ele perguntou enquanto se sentava no sofá. Ela se sentou ao seu lado, colocando suas pernas por cima das dele e deitando em seu ombro.

-Ele não fez nada comigo. Está tudo bem.

-Eu juro, juro que se o ver de novo eu o mato. Eu não...

-Você não vai encostar um dedo nele está bem? Não quero você perto dele.

-Você está protegendo-o, Manuela o Thomas...

-Eu sei o que ele fez e não me interessa. Eu não quero você perto dele, e não estou protegendo-o estou te protegendo.

-Não preciso dela.

-Do que? Da minha proteção? Está bem Zayn, faça o que você quiser. Você e Josh sempre gostaram do Thomas pelos motivos errados. Josh tinha só quinze anos e toda a semana chegava com uma garota diferente em casa por causa desse idiota. Não me interessa o que o Tom fez, você o chamou para viajar para início de conversa.

-Está me culpando? Está dizendo que tudo o que aconteceu é culpa minha? Está bem Manuela. Tanto faz o que você diz. – Ele se levantou do sofá e saiu. Ouvi a porta do quarto dele bater, minutos depois.

-Ah, quer saber... Que se dane, boa noite para vocês. – Ela se levantou e saiu.

Manuela:

O quanto o Thomas era um filho de uma... Calma, Manu, se controle! Eu olhei para a foto que eu tinha na parede em cima da minha cama. Lembrar de Josh me fez chorar. Chorei por um bom tempo antes de não ter mais lágrimas e dormir.

Me levantei. Tomei um banho e sequei meu cabelo. Desci. Os meninos estavam sentados na mesa. Sorri para Liam. Ele sorriu para mim.

-Bom dia para vocês! – Zayn levantou a cabeça e me olhou.

-Manuela... – Disse se levantando.

-Tá tudo bem...

-Não, me desculpe por ontem. Eu acabei falando a coisa errada. Eu sinto muito, é que eu não posso imaginar nada acontecendo com você... Eu prometi á Josh...

-Zayn tá tudo bem. Eu não deveria ter insinuado que o acidente foi culpa sua, é que você... Eu só não quero você perto dele. Acontece que eu tenho medo. Depois que você foi embora o Thomas veio me procurar... Eu fiquei mesmo com medo, você não tava lá, e acho que era o único que poderia me proteger. Eu só não quero te perder Zayn, eu já perdi o Josh, eu não posso ficar sem você, eu não aguentaria.

-Você não vai me perder. E eu vou te proteger. Não importa o que aconteça comigo eu te amo.

-Também te amo Zayn. Agora vamos esquecer esse assunto tá legal? Eu não quero mais ouvir mais nada em relação á ele nesta casa e fora dela estamos entendidos?

-Sim, senhora! – Eu ri, passei por Liam antes de sentar na minha cadeira e lhe dei um beijo no rosto.

-O cazalzinho feliz vai nos contar o que ouve ontem quando chegaram e ficaram no jardim ou nós vamos fingir que não sabemos?

-Finjam que não sabem. E cuidem das suas vidas. – Eles riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grandããõ! Pra compensar o ultimo. O que acharam? Me deixem reviews. Amanha se der tempo posto mais um :)