Nada Acontece Como Esperamos. escrita por Vitória Horan


Capítulo 38
Shopping... Pessoas indesejáveis...


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei um pouco pra escrever esse capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230844/chapter/38

Liam:


Acordei na manhã seguinte.

–Niall posso falar com você?

–Pode. – Subi com Niall para o meu quarto e lhe contei à ideia que eu tivera e trabalhara nela a noite inteira. – Pode funcionar. Mais Liam lembre que também pode NÃO funcionar. Não vai ser fácil pra ela. Depois de tudo o que você fez.

–Eu sei mais você me ajuda né?

–Claro cara.

–Ou venham logo a Manu e o Zayn tão chamando a gente pelo Skype. Nós descemos as escadas correndo.

–Manu, meu amor! Panda da minha vida! – Niall abraçou o computador.

–Panda Niall? – Nós rimos. Ela começou a chorar.

–Ei, o que foi? Desculpe-me, eu não te chamo mais de panda. Sério. Desculpa. Manu?

–Não, é que vocês estão extremamente lindos e eu senti falta dos seus olhos azuis Nialler. Das covinhas do Harry, do sorriso do Louis e... Até de você Liam.

–Ai meu Deus! MINHA NOSSA! Você voltou a enxergar! Eu não acredito! – Niall começou a pular.

–É... Voltei. E como estão as coisas por ai?

–Bem. Nós não fomos dormir tarde e não bebemos, e o Harry ainda não magoou a Karen. – A campainha tocou.

–Falando nela.

–Espera, ela ta ai?

–Não. Mas acabou de chegar com a Elly.

–Ah! Nossa, vai logo abrir essa porta, seu besta!

–Quanto amor, eu em! – Harry disse e correu para abrir a porta.

–Eleanor sua linda! Tudo bem com você? – A Manuela gritou.

–Ai sua perfeita tá sim. E ai?

–Tudo perfeito. Espera. – Olhou para trás. – Zayn Malik sai logo desse banho e vem falar com os meninos! – E voltou a olhar para a gente.

–Oi Karen.

–Linda, oi. – Nós ficamos conversando por quase uma hora.

–Eu acho que o Zayn se afogou.

–Espera, eu vou ver. – Ela se levantou e sumiu.

–Zayn Jawaad Malik, acorda seu gordo preguiçoso. – A ouvimos gritar.

–Para Manuela, sai daqui.

–Não, os meninos estão no skype comigo, vai lá com a gente.

–Ah não... Deixa-me dormir.

–Tá, mais depois vai sair comigo.

–DEPOIS! – E ela voltou. Nós gargalhávamos.

–Parem com isso. – Continuamos conversando, até que ela saiu. Então, ela voltara a enxergar! Isso era perfeito! Nós seis saímos, fomos almoçar.

–Alguém sabe o que significa a Manu voltar a enxergar? – Niall falou de boca cheia. – Ela cozinhar para nós.

–Ela cozinharia se não estivesse tão longe. – Falei revirando a comida no meu prato.

–Liam... Sobre o que eu te disse ontem...

–Não tem problema cara. Eu sou mesmo um idiota. Mais eu tenho que falar com vocês dois mais tarde.

–Claro.


Zayn:


Acordei Manuela tava sentada no sofá mexendo no twitter dela. Voltei em silêncio para o meu quarto.

@Mah_fraz: “Estava conversando com os lindos, e um certo preguiçoso não quis acordar kkkk”

Zayn: “@Mah_fraz estou acordado pequena... Quer ir onde? ”

@Mah_fraz: “@Zaynmalik é sempre preguiçoso assim? Está no mesmo apartamento que eu... Levante dessa cama e venha pra cá.”.

@Zaynmalik: “@Mah_fraz nããão... Aqui está quentinho. Venha ver. kkkkkk”.

@Mah_fraz: “@Zaynmalik idiota. Vá tomar banho, vamos ao shopping.”. Eu me levantei e fui.

–Zayn eu vou ligar para a Megan, ela pode ir também?

–Claro! – Terminei de tomar banho e me vesti. Fomos ao shopping.

–Oi Manu, e Zayn. – Sorriu.

–Oi Meg. – Nós andamos um pouco. Eu olhei um pouco para o lado, não acreditei.

–Zayn nós... – Manuela olhou para onde eu olhava. Perrie vinha andando com as outras três colegas de banda. – Não se importe. Apenas continue andando. – Eu obedeci. Nós fomos almoçar.

(...)

–Ora, se não é a Manuela. Olá Zayn, como vai? – O que ela fazia ali? – E quem é ela?

–O que você quer? Vá embora, quem ela é ou deixa de ser não vem ao caso.

–Ui, ela tá bravinha.

–Veio aqui só pra provocar é? Pois fique sabendo que nada mudou. Muito pelo contrário, a vontade que eu tenho de bater em você e nessa sua cara de pato só aumentou. Então vai pegando esse seu cabelo oxigenado e saindo de perto da minha mesa que não queremos falar com você.

–Acho que elas vão ficar ai um bom tempo, quer andar? – Sussurrei para Meg, ela riu e assentiu.

Nós nos levantamos e íamos saindo.

–Ah, qual é Zayn não vai me apresentar a sua amiguinha vadia não. – Me virei nervoso.

–SABE QUAL É A DIFERENÇA ENTRE A MEGAN E VOCÊ? É QUE ELA NÃO É UMA VADIA, VOCÊ É. E EU TENHO PENA DE QUEM VIVE COM VOCÊ. NA VERDADE EU TENHO NOJO DE MIM MESMO SÓ DE LEMBRAR QUE EU JÁ FIQUEI COM VOCÊ. AGORA DIREITO DE FALAR DA MEG VOCÊ NÃO TEM PORQUE NÃO É ELA QUE SAI POR AI FICANDO COM QUALQUER CARA ENQUANTO O NAMORADO TÁ EM TURNÊ, ENTÃO VIRA ESSA SUA BOCA SUJA ANTES DE FALAR DELA, ENTENDEU? – Eu gritei. Simplesmente explodi. As pessoas me olhavam, assustadas. – Vem, vamos embora. – Abracei Megan e Manuela veio ao nosso lado.

–Eu nunca imaginei isso vindo de você Malik! – Manu disse e riu. – Bem se me dão licença, felicidades ao casal. Eu vou voltar para casa. – E foi embora. Eu fui com Megan ao cinema.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, esse ainda não é o penúltimo. Eu achei que seria. Mas eu vou colocar mais um antes do capitulo final. Volto de noite! Beijooos e não esqueçam de me deixar reviews... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Acontece Como Esperamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.