Nada Acontece Como Esperamos. escrita por Vitória Horan


Capítulo 30
Foi mais que um jantar.


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão me matar com esse capítulo. Só acho. Mais eu espero que gostem. Eu adorei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230844/chapter/30

–Oi, bom dia pra você! – Senti Renan me abraçar.

–Bom dia. Como está?

–Bem. Vamos?

–Claro. Tchau Liam. – É, foi o Liam que me levou ao hospital.

–Tchau Marcela. – Ouvi a porta do carro se fechar e ele ir embora.

–Está tudo bem?

–Claro. Eu posso te fazer um convite?

–Hum, depende.

–Bem, vai jantar em casa hoje?

–Oi?

–É por favor. Vai ser legal.

–Tá, eu vou. – Sorri.

–Aqui está senhorita, setenta e oito passos. A sua sala e as suas crianças.

–Obrigada. – Sorri. – Então...

–Eu vou não se preocupe. Busco-te quando seu expediente acabar.

–Obrigado senhor. – Ele riu e o ouvi fechar a porta.

–Oi, tia Manu! – As crianças vieram me abraçar.

–Oi fofos.

–Então, quem é o gentleman? – Karen perguntou rindo.

–Meu amigo.

–Sei. E o que combinavam para hoje?

–Vai jantar em casa. Enfim, depois falamos sobre isso. – Eu e ela inventamos umas coisas para fazer com as crianças, tipo teatro. Quando deu a hora de elas dormirem nós conversamos.

–E o Liam?

–O que tem ele?

–O que ele fez quando soube do seu amiguinho?

–Não sei, não vi e não me contaram nada.

–Entendo.

–Ah, qual é Karen, faz meses. Já foi. Liam é passado. E outra, ele tem as amiguinhas dele, eu posso ter o meu, e nós nem tivemos uma conversa civilizada nesse tempo, mal nos falamos.

–E vai fazer o que esta noite?

–Não sei. O Hazza vai cozinhar.

–Ah, acabei de me lembrar, eu vou ter um encontro!

–Sério? Como? Com quem?

–São perguntas demais. É serio mais eu não vou contar com quem.

–Tá, deixarei passar essa. Mais só essa. – Ela riu. Quando o dia acabou ouvi alguém batendo na porta.

–Entra.

–Olá, senhorita. Vim buscar-lhe.

–Oi, príncipe. – Sorri. Nós fomos para a minha casa, depois de eu lhe dar o endereço.

–Você mora aqui?

–Sim. Com mais cinco mamutes.

–Não parecem ser tão ruins. O Zayn e o tal do Liam parecem ser normais.

–Em algumas partes do tempo. O que é raro.

–Entendo. – Entramos.

–Niall, Zayn, Harold, Liam e Louis. Aqui. – Ouvi os cinco gordos correndo. Ri, pareciam cachorrinhos treinados. – Bons meninos. – Eles riram. – Meninos esse é o Renan.

–Oi cara.

–Então você é o famoso Renan? Finalmente chegaram, eu estava azul de fome.

–Vai se acostumando, o Niall é gordo assim mesmo.

Eles se cumprimentaram.

–Hazza o que temos para o jantar?

–Lasanha, senhorita. – Eu ri.

–Estou triste, eu queria a lasanha da Manu, mais ela não cozinha mais.

–Então você cozinha?

–Cozinhava. Eu não cozinho por causa da falta dos olhos. – Ele riu. Nós fomos jantar.

–Espero que gostem. – Harry falou, e eu escutei o barulho de chaves.

–Não vai se juntar á nós?

–Não, eu vou sair. Aproveitem.

–Vai sair? Com quem? Quem te deixou sair? Pois eu Não me lembro de ter deixado. – Louis falou, parecendo bravo e ao mesmo tempo desesperado.

–Com uma garota. Eu não preciso da permissão de ninguém. Sou maior de idade.

–Machucou. Vai me trocar por uma garota é? Tá bom pode ir então. Que ela te faça mais feliz que eu. - Louis falou com uma voz triste.

–Awn, Loui, não faz isso. Sabe que não resisto á essa sua carinha. E também sabe que é único e que garota nenhuma vai substituí-lo dentro do meu coração né? – Eu comecei a rir.

–Acho que perdi alguma coisa. – Renan comentou.

–Vocês são gays demais, Hazza vá embora logo antes que o Louis comece a chorar. – Zayn disse e gargalhou. Ouvi a porta da frente se fechar.

–E ele foi mesmo. Pelas cenouras do mundo, o que vai ser de mim?

–Ainda não entendi.

–Relaxa Re eles são sempre assim. Dois gays. Mais nunca se assumem. – Renan fingiu entender. Nós jantamos.

Depois eu fui com Renan até a sala. Conversamos por um tempo, até o estranho momento em que tudo ficou naquele silencio constrangedor. Senti suas mãos envolverem a minha cintura, e sua respiração ficar mais próxima, e antes que o beijo acontecesse ouvi um barulho.

–Desculpem.

–Liam! O que pensa que está fazendo?

–Foi sem querer.

–Eu espero. Até pelo fato de eu não estragar as coisas com a sua amiguinha “Eu acho que sei dançar” está aqui.

–Não pode falar assim da Danielle. E a casa é minha, eu faço o que eu quiser e trago quem eu quiser aqui.

–Sei. Que bom, porque caso você não tenha visto a sua conta ultimamente eu paguei de volta para vocês cinco uma parte dessa casa com o dinheiro da casa em Bradford que eu vendi então a casa também é parcialmente minha e o Renan vai vir pra cá quantas vezes eu o convidar. Vamos subir. – Eu puxei Renan pela mão e fomos até o meu quarto.

–O que foi isso? – Perguntou enquanto nos sentávamos na cama e eu deitava na sua perna.

–Nada.

–Sei, não pareceu nada.

–Eu e Liam, bem, digamos que nós moramos juntos por pouco mais de um mês antes das coisas deixarem de dar certo para ambos.

–Entendi. - Acabei adormecendo, com ele mexendo no meu cabelo.

Acordei.

–Renan, está dormindo?

–Eu estava. Até agora pouco. Sabia que são nove da manhã?

–Você dormiu aqui?

–É o que parece. – Eu e ele rimos.

–O hospital! Zayn! – Gritei.

–Oi peque... Hum... – Obvio que como era o Zayn fez cara de malícia.

–Cala a boca Malik, eu estou atrasada, pode pegar uma roupa pra mim?

–Claro. – Fui para o banheiro.

–Eu vou te esperar, no corredor! – Renan gritou e eu ouvi a porta do meu quarto se fechar.

–Tá em cima da cama.

–Obrigada, Z. – A porta se fechou de novo. Eu tomei um banho e me troquei. Abri a porta.

Eu e Renan descemos.

–Bom dia. – Eu disse me aproximando da mesa com Renan ao meu lado.

–HAHA, bom dia fofinhos.

–Niall eu mudei de ideia. Azuis devem combinar comigo também.

–Me desculpe – Os meninos riram.

–O que foi isso? – Renan perguntou puxando uma cadeira para mim.

–Eu falei que se eles me envergonhassem eu ia tirar os olhos deles.

–Você é cruel, sabia? – Nós dois rimos. – Quem é ela?

–Quem?

–Oi, bom dia. – Argh. O que ele queria? Provocar-me? Agora ele ia ver.

–Bom dia... Ah, de onde você surgiu? – Niall perguntou de boca cheia.

–Eu dormi aqui. E quem é ele?

–O amiguinho da Manuela.

–Bom dia Danielle. O Liam então já te contou as novidades? Ora, isso é ótimo, agora todos já sabem.

–Do que está falando?

–Então a anfitriã não sabe? Bem, então agora o Liam traz qualquer uma pra dormir com ele? Vejo que ele mudou muito afinal. Acredita mesmo que o Liam te ama fofinha? Coitada, ilusão te pegou feio em! Eu não acreditaria. Não depois de tudo o que ele falou pra mim enquanto morávamos juntos.

Foram segundos de puro silencio antes que eu ouvisse a porta bater com tudo.

–Qual é o seu problema em garota?

–O meu problema? Acha que é certo eu usar as pessoas desse jeito?

–Olha quem fala e o seu amiguinho?

–Não coloque o Renan no meio. Eu gosto dele, e ele não tem nada a ver com isso. Acredita mesmo que vai conseguir me provocar usando a Danielle? As pessoas têm sentimentos Liam. E depois de tudo o que me falou dela eu realmente acredito que isso seja só mais um dos seus joguinhos. Como dizia a musica, se lembra?

–Você não sabe o que está dizendo.

–Ah não? Então vamos ver... Bem, ela dormiu aqui está noite não? Mais que coincidência, na mesma noite que o Renan dormiu aqui também. Agora se me dá licença, eu tenho que ir trabalhar. – Eu e Renan pegamos o carro dele e fomos ao hospital.

–Oitenta... – Mais o senti puxar o meu braço.

–Ah, Manu aquilo que você disse sobre gostar de mim...

–É verdade. – Eu podia senti-lo sorrir.

–Então se eu fizer isso... – E me deu um selinho. – Não vai se importar?

–Nem se fizer isso. – E o beijei.

–Bem, então eu vou fazer. – Nós rimos, ele entrelaçou nossos dedos e fomos até a minha sala.

–Ah, eu já venho. Não tenho estágio hoje.

–Vai ficar comigo hoje?

–Só se você quiser.

–Tá, mais é claro que eu quero. – Eu abri a porta e ele se foi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA A Manuela é muito cruel!! Mais eu adorei. Tem muito mais pela frente. O Renan é um fofo também. E ai, reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Acontece Como Esperamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.