Nada Acontece Como Esperamos. escrita por Vitória Horan


Capítulo 17
Ele de novo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230844/chapter/17

Nós saimos para jantar. Claro que com fotógrafos atrás. Os ignoramos. Depois do jantar voltamos para o hotel.

....


–Zayn, viu aquilo? - Me encoli na cama.

–Aquilo o que?

–Ali, aquilo na sacada. - No momento que apontei alguém pulou para a nossa sacada. Tom.

–Manuela, corre! - Zayn gritou e se colocou entre nós dois.

–Vem comigo. Anda logo!

–Saia daqui Manuela... Vá embora! - Eu consegui puxa-lo para fora do quarto, descemos as escadas correndo. O senti soltar bruscamente a minha mão.

–ZAYN! - Subi as escadas correndo, quando vi Thomas o arrastando de volta para o quarto. Eu já chorava. A porta estava trancada.

–Tom, por favor não o machuque. - Não obtive respostas. Comecei a socar a porta. - Thomas, por favor, me deixe entrar.

A porta se abriu. Estranhamente lá dentro estava tudo escuro.

–Me machuque, por favor. Não machuque ele.

–Manuela cale a boca.

–Não Zayn, eu falei. Dor nenhuma é igual á que eu sinto. Eu não posso... Eu perdi Josh, eu não quero te perder também.

–Eu não vou fazer nada com ela Zayn. Vou fazer com você. Não se preocupe.

–Tom... Por favor Tom. Eu imploro.

–Observe Manuela, sinta a dor dele. Nós conversaremos mais tarde. - Senti a respiração dele no meu pescoço.

–Princesa vá embora. Saia daqui Manuela. - Zayn arfava.

–Zayn... - Eu não conseguia encontrar palavras. Chorava desesperadamente.

–Eu te amo Manuela agora vá embora! - Eu corri até a porta e Tom não me impediu de sair. Assim que a porta se fechou no corredor escutei os gritos dele. Tremendo forcei a porta tentando abri-la, mais estava trancada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaaaahhhhhhh O que vai acontecer?? Só para matá-las de preocupação e curiosidade.