Nada Acontece Como Esperamos. escrita por Vitória Horan


Capítulo 14
Zayn's Girlfriend.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230844/chapter/14

-Paul compra pra mim uma passagem no primeiro voo para Londres e me encontra no aeroporto?

-Londres? Vai deixar a turnê assim?

-Eu volto antes do show em Dallas eu só preciso resolver uma coisa.

-Tudo bem. - Nós pegamos a van e fomos até o hotel. Ele me deixou lá e segiu para o aeroporto. 

"Está mesmo indo embora?? XX Hazza."

"Nos encontramos em Dallas. xx Zaz." - Guardei o celular e arrumei minhas malas. Peguei um taxi para o aeroporto.

(...)

Eu estava parado em frente á um prédio branco. Respirei fundo. Desci do carro e entrei.

-Zayn! - Manuela correu chorando e me abraçou.

-Pequena está tudo bem. Acabou! Não se preocupe.

-Eu... Zayn, eu o amo, por que ele fez isso comigo?

-Acabou princesa, está tudo bem agora. Eu estou aqui. Agora vamos? - Assentiu limpando as lágrimas e foi comigo buscar suas coisas.

-Onde vamos?

-Ao apartamento; Você vai arrumar suas malas e vai voltar comigo.

-Não Zayn, por favor. Eu não quero ve-lo. Me deixe ficar;

-Não. Você vai comigo. Prefere se trancar em um apartamento tedioso nessa cidade ao invés de viajar comigo pelos Estados Unidos? Tudo bem. - Ela riu.

-Tudo bem. 

(...)

-Eu acho que tem alguém aqui que quer ve-los! - Entrei no camarim. Eles não sabiam que eu estava ali. Ligara para o Harry horas atrás e dissera que eu não chegaria a tempo para o show. Era mentira.

-Manu! - Eles a abraçaram forte.

-Olá, Liam. - Falou calma, como se nada tivesse acontecido. Ele saiu do camarim, esbarrando em mim. Ela sorriu fraco e saiu correndo.

-Manuela... - Mais ela já tinha ido.

Manu:

Ótimo, o garoto que jurou que te amava, que te trancou em um hospício pra "provar" que te ama e nem olha na sua cara quando você diz um Oi. Saí correndo do camarim. Parei em um jardim, no canto dos bastidores.

-Pergunte á ele. Eu te falei Manuela, você não quis acreditar. Liam te machucou. Não te ama.

-Cale a boca! - Gritei, nem me importando se alguém ouviria.

-Ele vem ai. Zayn. Pergunte á ele, descubra que ele te ama. - Olhei para os lados. Zayn vinha na minha direção.

-Está tudo bem?

-Está. Posso te perguntar uma coisa? - O celular dele tocou.

Ele sorriu automaticamente.

-Quem é? Trisha?

-Não. Perrie. Minha... Namorada.

-NAMORADA? - "Viu, ele não me ama. Tem uma namorada." Pensei para que Josh ouvisse. - Quando ia me contar que tem uma namorada e estao juntos faz quanto tempo?

-Eu ia te contar no momento certo. Longe das confusões que andam acontecendo. Me desculpe por não te contar. E sobre tempo... Um mês! - Ele sorriu.

-Zayn isso é ótimo, mas, eu só deixo se eu conhecê-la e aprova-la, entendeu?

-Claro, mamãe. Ela está em Nova York, mais volta para Londres em duas semanas e você pode conhecê-la.

-Sei. Sabe que como a Trisha não está aqui eu tenho a obrigação de aprovar suas namoradas não é?

-Claro. - Ele riu. - Agora vamos logo por favor que eu tenho uma hora pra ficar perfeito para as minhas fãs.

-Então não se preocupe. Você já é perfeito. - Ele sorriu. Nós voltamos para o camarim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno também... Desculpem. Amanha eu posto mais...