Always Remember You escrita por carol


Capítulo 5
Morada da Noite


Notas iniciais do capítulo

quero Reviews!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230795/chapter/5

                Já eram nove horas da noite e eu estava esperando Alec na frente de minha casa. Por que eu ainda tinha esperanças que ele iria vir? Ele com certeza tinha se arrependido de ter marcado esse encontro comigo e deve ter arranjado algo bem mais interessante do que sair com uma garota que não tem nada a ver com o mundo dele.  E era bem isso que eu estava pensando quando uma BMW preta parou na minha frente. O motorista abriu a porta e deu a volta no carro para abrir a porta para mim.

                - Senhorita. – disse Alec abrindo a porta para mim e inclinando a cabeça para que eu entrasse.

                - Nossa, quanta formalidade. – eu disse entrando no carro.

                Ele deu a volta no carro depois de ter fechado a porta para mim e sentou-se no banco ligando o carro.

                - Não tenho palavras para descrever como você esta linda. – disse ele olhando- me dos pés a cabeça.

                Baixei meus olhos para me ver. Eu não estava usando nada chamativo, ou impróprio. Dei um sorrisinho acreditando mesmo que ele achava mesmo uma garota de jaqueta de couro e jeans bonita.

                A estrada naquela noite parecia estar vazia a não ser pela escuridão. E foi exatamente na estrada mais escura - que eu já vi - que entramos.

               

Quando chegamos à morada da noite, bem, eu não sabia que já havíamos chegado. Estava tão escuro lá fora que não consegui nem ver direito os portões da escola. Ele entrou com o carro no pátio e ,pelo que eu percebi, contornou a escola inteira para estaciona-lo.

                Assim que ele finalmente parou, desceu do carro e veio abrir a porta para mim.

                - Por favor. – pediu ele gesticulando para que eu saísse do carro.

                - Então, - eu disse olhando em volta – essa é a famosa Morada da Noite? – o lugar onde todos os jovens da minha idade temem em parar.

                - É. – disse ele – As aulas já devem estar quase começando, e...

                - Espera aí. –pedi a ele – Aulas?

                - É, nossas aulas são noturnas, e eu trouxe você aqui para assistir uma aula que eu tenho certeza que você vai gostar.

                - E que aula seria essa?

                - Não se preocupe, você vai adorar. – disse ele me puxando para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtinho ne? no proximo sai mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Remember You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.