A Herdeira De Gryffindor escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 29
Capitulo 29 – O Novo Plano.


Notas iniciais do capítulo

#Lumos - Heey gente, era pra ter postado ontem, porém o Nyah não queria abrir, gente, desculpa a demora, é que o livro que eu tô lendo é MUITO viciante. A Fúria dos Reis de As Crônicas de Gelo e Fogo. Enfim, aproveitem, e.... LEIAM MINHA FIC A FILHA DO PRINCIPE!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230792/chapter/29

Capitulo 29 – O Novo Plano.

- Penn, eu preciso que você entre com o Ryan pelos fundos, vai ser nosso ataque surpresa. – Falei. – Hermione, Gina... Vocês ficam.

 - O QUE?

 - Eu me arrisquei muito durante a gravidez e não vou colocar as duas em risco. Harry e Rony vão, vocês ficam!

  - Mas... – Hermione tentou argumentar e eu a cortei.

 - Não Hermione! Eu não ia suportar se algo acontecesse com você ou com a Gina, então vocês ficam aqui, além do mas a Senhora Weasley vai precisar de ajuda com Léo e com o Daniel. Por favor...

 - Ok... Mas se tiver mais alguma coisa, e vocês precisarem de ajuda, não hesitem em nos chamar. – Gina falou e eu assenti.

  - E quanto ao John? – Harry perguntou.

  - Do John cuido eu. – Falei.

  - O que você vai fazer? – Rony perguntou.

  - Exatamente o que ele faria comigo. John estará morto até o fim da noite. Nem Azkaban o seguraria.

  - E quando vai ser nosso ataque? – Jorge perguntou.

  - Dentro de uma hora. Penn, você ainda lembra do endereço da casa do John?

  - Claro que lembro. Impossível de esquecer.

  - Ótimo, você nos leva até lá ok? – Penn assentiu. – Potter e Weasley’s, vocês se dividam junto com Penn e Ryan. Alguns atacam comigo pela porta de frente, e o restante fica no ataque surpresa nos fundos.

  - Desde quando você me chama de Potter? – Harry disse rindo.

  - Pensei o mesmo. – Rony disse o acompanhando.

  - Pare de rir, o assunto é sério! – Falei.

  - Você tá parecendo chefe de policia... Enfim, o ataque é dentro de uma hora.

  - Harry, eu vou precisar da capa da invisibilidade... Enquanto um grupo entra comigo, assim que os capangas de John aparecerem, eu vou me esconder com a capa e ir atrás de John. Ok?

  - Ok.

Logo todos subiram pros seus quartos, uma luta vinha ai.

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

Nervosa. Insegura. Amedrontada. Era assim que eu me sentia.

Eu estava com medo de tudo dar errado. De estar levando meus amigos pra um beco sem saída. De estar levando-os para a morte.

Mas o que mais eu poderia fazer? Sentar e esperar que eu, Ryan, Daniel, Léo e Penn simplesmente deixarmos de existir?

Levá-los pra morte também não é uma opção.

Cala a boca!

Você sabe que eu tô certa. Você está levando-os pra morte.

Isso é o que eu chamo de consciência pesada.

FOCO.

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

 - Pronta? – Rony perguntou e eu assenti.

Juntos entramos no carro que Penn dirigia.

 - É agora ou nunca... – Penn suspirou.

 - Espero que seja agora. – Ryan disse.

É, eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Nox - LEIAM A FILHA DO PRINCIPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira De Gryffindor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.