A Herdeira De Gryffindor escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 27
Capitulo 27 – Daniel Weasley.


Notas iniciais do capítulo

#Lumos - Heey gente, feliz natal >< de presente pra vocês, um capitulo fofo >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230792/chapter/27

Fred’s POV

 - E então Fred... Quando nossa viagem vai acontecer? – John perguntou.

O filho da mãe me trata como se fossemos velho amigos de infância.

 - Eu posso pelo menos ver meu filho antes de o fazermos deixar de existir?! – Perguntei retoricamente.

 - Pode ser... Afinal você vai perder seu filho e sua mulher né? Triste dia amigo... Triste dia...

Fechei meu punho com força. A vontade que eu tinha de bater naquele verme era tão grande que você não tem ideia.

“Mas se a Carlie e o bebê estão salvos, o que você ainda faz ai?”. Você deve estar se perguntando...

John se virou por todos esses anos por ai, o que deixa obvio que ele não está sozinho. Se eu fugir agora, ele pegará Carlie e Daniel novamente. E eu não posso correr esse risco.

Meu plano é levar Carlie e Daniel pro Brasil, dar um cano em John e fugir com o vira-tempo.

E é assim que tudo vai acontecer, só estou esperando o sinal de Penn. O sinal de que Daniel já nasceu e está saudável.

E tudo vai dar certo.

Carlie’s POV

Eu estava flutuando. Na mais alta nuvem. E depois eu estava mergulhando, no oceano mais azul que já vi.

Eu não sei como eu estava respirando, mas eu me sentia bem.

Até que ouvir algo...

“Carlie... CARLIE!”

Era Fred. No exato momento que a voz chegou aos meus ouvidos, eu me desesperei.

A água invadiu meu pulmão e eu comecei a me debater.

E então, eu acordei.

 - Carlie... Querida... Que bom que acordou. – A curandeira Megan sorriu.

 - Onde... Onde ele está? – Perguntei ainda meio grogue.

 - Ele está bem, querida... Vem, vou te ajudar a levantar, vamos ver seu bebê.

Sorri e me levantei com a ajuda de Megan.

Fomos até outra sala, onde Penn estava.

 - Pronta pra conhecer sua mãe, pequeno Dan? – Penn perguntou ao bebê que segurava.

Ela caminhou até mim.

Ela o colocou em meu colo.

Meu Daniel.

Ruivo como um legitimo Weasley.

 - Ele tem seus olhos Carlie. – Penn disse sorrindo.

 - Queria que Fred estivesse aqui comigo... Era pra ele estar aqui comigo... – Falei enquanto brincava com a pequena mãozinha de Daniel.

 - Vai dar tudo certo Carlie... Assim que você e Dan embarcarem para o Brasil.

- O QUE?

 - Esse é o plano de Fred.

Penn me explicou o plano rapidamente.

 - Seu voo sai daqui a três horas. Primeiro vamos a Toca, prepararam algo pra você...

Assenti e olhei de novo pro meu pequeno Daniel.

 - Bem vindo ao meu mundo problemático, Daniel Weasley.

Dan sorriu, e eu soube o que aquele sorriso significava. Significava que ele estava pronto pra ir aonde tivesse que ir.

E eu soube que depois de meses de calmaria, a verdadeira batalha estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Nox - fofo.. OU NÃO! MUAHAHAHAHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira De Gryffindor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.