A Herdeira De Gryffindor escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 25
Capitulo 25 – A Verdade.


Notas iniciais do capítulo

#Lumos - Hey negadis HSAUHSUAHSUAH espero que gostem desse capitulo, o próximo vai ser mais... Esclarecedor ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230792/chapter/25

LEIAM A MINHA NOVA FIC! SÓ VOU POSTAR O PRÓXIMO DESSA QUANDO VER 20 COMENTÁRIOS LÁ ;DDDD ->>> http://fanfiction.com.br/historia/301267/A_Filha_Do_Principe

Capitulo 25 – A Verdade.

 - Fred, o que você tá fazendo aqui? –A felicidade que preencheu meu corpo durou apenas alguns minutos, até que me lembrei dos gritos. Será que Fred esteve ali o tempo todo, passando por tudo que eu passei?

Não é possível, afinal, ele estaria nas mesmas condições que eu. Ele estava com um terno preto, igual ao de John, e estava mais magro e pálido.

 - Ah, mas que educação a minha... –John se pronunciou. – Não apresentei meus convidados... Carlie McAnneck, aquele é Fred Weasley. Fred Weasley, esta é Carlie McAnneck, a minha parte do acordo.

 - Acordo? Que acordo? – Perguntei alternando o olhar em Fred e John.

 - Eu precisava fazer alguma coisa Carlie...  – Fred disse com um semblante triste. – Eu precisava salvar você.

 - Fred, do que você tá falando? Do que os dois estão falando? – Perguntei alterada.

 - Vou deixar que você explique isso, querido Fred... – John disse.

 - Eu sabia que aquele acidente de carro tinha algo a ver com John, por isso, com a ajuda de Ryan, eu o achei e... E me ofereci pra ficar em seu lugar.

 - Você não pode fazer isso Fred! E além do mais, John nunca vai aceitar isso, ele já deixou bem claro que quer acabar com todos os herdeiros de Hogwarts! – Falei.

 - Eu pensei nisso, então ofereci algo melhor a ele.

 - Fred... O que você ofereceu a ele?

 - Eu ofereci... Isso.

A principio, eu não identifiquei o objeto em sua mão, até que me aproximei e o vi com clareza: um vira-tempo.

Mas é claro, com um vira-tempo, John pode voltar e matar os próprios fundadores, por que se contentar somente com os descendentes, se ele pode acabar com os originais?!

 - Fred, onde você conseguiu isso? Todos os vira-tempos estão à posse do Ministério da Magia.

- Invadir o Ministério não é uma coisa muito difícil, afinal, Harry já invadiu duas vezes e ainda invadiu Gringotes, não foi uma coisa “complicada”.

 - Fred, você invadiu o Ministério? Andou fumando pó de flu?

 - Eu precisava salvar você de um jeito ou de outro Carlie! – Ele se levantou e veio até mim. – Agora vai. Vai antes que ele mude de ideia. Tem um carro lá fora te esperando...

 - Eu não vou te deixar aqui Fred! Não mesmo! Não depois do que eu passei!

Ele passou a mão pelos meus machucados.

 - É por esse motivo que eu preciso que você vá Carlie. Eu nunca me perdoaria por te deixar aquilo, sofrendo tudo isso.

 - E você quer que eu te largue aqui? Passando por coisas piores? – Eu já tinha iniciado um choro compulsivo.

 - Nós vamos nos ver de novo Carlie, eu prometo. – Ele me beijou. – Escutou? É uma promessa.

Eu assenti.

 - Eu te amo. – Falei.

 - Eu te amo.

E foi a ultima coisa que ouvi, até sair correndo pelo jardim.

Avistei o carro na entrada da mansão. A porta já estava aberta.

Não parei pra olhar pra trás, pois sabia que se fizesse isso, eu voltaria correndo pra salvar Fred.

Entrei no carro e fechei a porta.

 - Vai ficar tudo bem... – O motorista disse.

Espera! Eu conheço aquela voz... Mas não pode ser!

Levantei a cabeça e limpei meus olhos tomados pelas lágrimas. Esperei até minha visão entrar em foco.

 - P-Penny? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Nox ;) LEIAM A MINHA NOVA FIC! SÓ VOU POSTAR O PRÓXIMO DESSA QUANDO VER 20 COMENTÁRIOS LÁ ;DDDD http://fanfiction.com.br/historia/301267/A_Filha_Do_Principe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira De Gryffindor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.