A Herdeira De Gryffindor escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 21
Capitulo 21 – Processo de Transição


Notas iniciais do capítulo

é com MUITO pesar que começo essa atualização... Á vocês, que liam Just Friends... Or Not, vem ai a má noticia. Os filhos de comensal do Nyah excluiram a minha fanfic, sim é isso mesmo D= nem vou contar o quanto eu chorei, pois só faltava 2 capitulos pra acabar, porém não se desesperem, eu vou mandar os ultimos capitulos pra todo mundo oks? Não me matem depois desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230792/chapter/21

Capitulo 21 – Processo de Transição

ESTE CAPÍTULO É NARRADO EM TERCEIRA PESSOA.

 -Para sua segurança, iremos ao modo trouxa, então, Minerva, você, Penn e eu iremos em um carro. Ryan, Fred, Harry e Gina irão em outro. Molly, Arthur, Rony e Hermione em outro. Vamos nos locomover em três carros trouxas. –Snape disse.

 -Ok. –Estavam todos com roupas trouxas e cada um seguiu respectivamente para os seus carros.

Penn foi até Ryan e o abraçou fortemente.

 -Tudo vai dar certo. –Ryan falou no ouvido de Penn. –No final disso, estaremos juntos, eu, você e nosso pequeno aqui. –Ele disse e pousou a mão na barriga da menina.

 -Eu sei Ryan. Estaremos juntos e esse problema vai ser resolvido. E vamos ser uma família. –Ela sorriu. –Eu te amo Ryan.

 -Eu te amo Penn.

Os dois trocaram um beijo apaixonado e seguiram pros seus carros.

Fred foi até Carlie.

 -Tudo certo? Você tá se sentindo bem?

A garota assentiu.

 -Só um pouco ansiosa... Mas, eu sinto que vai dar tudo certo. –Ela falou confiante.

Na noite anterior, a garota tinha tido um sonho, que decidiu que não ia compartilhar com ninguém.

Era um sonho horrível, no qual tudo dava errado, e no fim, Hogwarts era destruída, e ela acabava morta.

Ela sabia que aquilo era somente fruto da imaginação e decidiu não falar para ninguem.

 -Tomara... –Ele pousou o queixo na cabeça da garota. -Qualquer coisa, uma pequena dor, uma tosse, tontura, QUALQUER coisa, é só mandar Snape dar meia volta. Se ele não fizer isso, pegue a varinha...

 -Mas eu vou estar fraca!

 -Me deixa terminar... –Ele disse e ela riu. –Pegue a varinha e dê com ela na cabeça dele.

Ela começou a rir.

 -Pode deixar capitão.

 -Cuidado Carlie.

 -Você também... –Ela levantou a cabeça e o olhou nos olhos. –Eu te amo Fred.

 -Eu também te amo Carlie.

Ambos se beijaram e foram pros seus carros.

POV Carlie

Eu e Penn nos sentamos lado a lado (lelelelelelelelerê kkkkkkkkkkk parei com o pó de flu kkkkkkkkkkkk).

 -Tudo bem Carlie? –Penn me perguntou.

Ela me olhou de um jeito como se soubesse daquele sonho.

 -Tudo... E você?

 -Só um pouco nervosa... Tive um sonho ruim essa noite...

 -O que aconteceu? No sonho? –Ela também? Parecia um mau presságio.

 -Eu... Eu morria... –Ela falou de uma vez.

 -Penn, nada disso vai acontecer... Eu te prometo. Você vai ficar bem, nós duas vamos.

 -O que quer dizer? –Ela me olhou confusa.

 -Eu também tive um sonho ruim...

 -O que aconteceu?

 -Dava tudo errado, Hogwarts era destruída, e eu morria.

 -Agora é minha vez de falar: Nada disso vai acontecer... Vamos ficar bem. Nós duas, e nossos lindos babes aqui.

Ela disse e eu ri.

 -Eu te amo Penn.

 -Também te amo Carlie.

Nos abraçamos e Snape continuou a dirigir.

Era muito estranho ver Snape e Minerva vestidos como trouxas.

Eu e Penn continuamos de mãos dadas.

 -Cadê os outros carros? –Falei ao olhar pra trás e não vê-los.

 -Decidimos ir por trilhas diferentes, pra não chamar atenção dos trouxas. –Minerva respondeu.

 -Ok.

Tudo aconteceu muito rápido. Uma hora estávamos dirigindo normalmente e na outra o carro estava capotando.

 -CARLIEEE! –Eu ouvia Penn gritar. Eu ainda sentia seus dedos em minha mão.

O carro continuou a rodar e os vidros se quebraram. Eu bati a cabeça com força na ponta da janela e senti o sangue escorrer da minha testa.

 -PENN! PENNY PODE ME OUVIR? –O carro ainda rodava.

Eu ouvia estalos de feitiços. Levantei a cabeça, mas logo me arrependi, pois a tontura me tomou.

Eu não via Snape, Minerva e nem Penn por perto, eu me sentia sozinha.

 -Penny! –Gritei outra vez. –Pen...

Nada.

O carro parou de capotar e ficou de cabeça pra baixo.

Olhei ao lado e Penn estava desacordada.

Me soltei do cinto e fiz o mesmo com a Penn.

Eu estava fraca. Senti o sangue escorrer pela minha testa e sentia o sangue escorrer pelas costas também.

Olhei pra frente. Snape e Minerva também estavam desacordados.

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde, eu iria desmaiar também.

Eu já estava tonta.

 -Olá docinho... –Um homem de cabelos pretos apareceu na janela(Imaginem ele como o Ian Somehalder). –Acho que já era hora de nos conhecermos... Meu nome é John Kahn, eu sou o Herdeiro de Slytherin. E agora, você vai dar um passeiozinho comigo.

Ele disse e me tirou do carro.

 -Ah, antes que eu me esqueça... Ele deu uns vinte passos e se virou apontando a varinha pro carro onde estava Penn, Snape e Minerva. –Bombarda Maxima.

 -NÃAAAAAAAAAAAAAAAO! –Gritei com toda a força que eu tinha, mas pouco adiantou. E diante de segundos, o carro que antes eu habitava, estava em chamas, deixando poucas chances de que Penn, Snape e Minerva estivessem vivos.

Levando minha melhor amiga.

 -Penny... Penn... –Comecei a murmurar seu nome, como se fosse trazê-la de volta. As lágrimas saiam dos meus olhos sem controle.

O sonho! O sonho de Penn.

Eu havia prometido a ela que nada daquilo ia acontecer... Mas fui fraca e não pude evitar nada.

 -Não chore docinho, logo você se juntara a ela.

Ryan. Oh meu Deus. Ryan! E o Léo.

 -Ryan... Léo... Penny...

E antes mesmo de John me colocar no carro, eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dont. Kill. Me.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira De Gryffindor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.