A Herdeira De Gryffindor escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 12
Capitulo 12 – Ryan Hoefer.


Notas iniciais do capítulo

#Lumos - Espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230792/chapter/12

Capitulo 12 – Ryan Hoefer.

Às oito e meia, eu, Penn, Fred, Mione e Gina estávamos em frente à Toca. Eu ia pegar a vassoura do Rony, mais Fred com aquela mania de protetor decidiu por si próprio, que eu iria ser levada por ele na vassoura.

–Irritante. –Murmurei pela décima vez ao subir na vassoura.

–Pode resmungar o quanto quiser senhorita. Ou eu vou te levar, ou você não vai.

–Falou meu pai. –Falei revirando os olhos.

–Não seja tão chata o tempo inteiro. –Ele disse levantando voo.

–Não seja você o tempo inteiro que eu paro de ser chata o tempo inteiro. –Disse me segurando. –Siga a Penn, ela sabe onde o Ryan mora.

Voamos uns vinte minutos até a Penn se inclinar pra aterrizar.

Era um vilarejo trouxa, normal. Me lembrava o bairro que eu cresci.

Penn foi até a porta a bateu.

Um garoto de cabelos loiros abriu a porta.

Penny deve ter esquecido de mencionar uma coisa: Que ele e Penn namoravam.

Então imagina minha cara Poker face quando eles se beijaram.

Fred pareceu relaxar, sei lá, esse garoto é estranho. Esse garoto, digo Fred.

Me aproximei de Ryan e Penn.

–Ryan, essa é a Carlie. Herdeira de Gryffindor.

–Prazer Ryan Hoefer, bom, herdeiro da Ravenclaw. Entre, tá frio ai fora.

Logo todos entramos.

–Então, o que os trazem aqui?

–Carlie acha que devemos nos unir, já que somos os Herdeiros de Hogwarts. –Penn disse.

–Se certa pessoa me falasse que já estava unida né dona Penny... –Falei. –Enfim, é isso mesmo Ryan. Não sei se a Penn te disse, mais a maldição de Slytherin é real, e eu não posso nem chegar perto de Hogwarts.

–Ela me disse. E me disse que se não descobrimos um jeito, a parte construída por Gryffindor não vai poder ser restaurada, e Hogwarts pode nunca voltar a ativa.

–Exatamente.

–Você deve estar assustada... –Ele disse.

–Assustada, a beira das lágrimas e a beira da loucura de tanto estudar. Isso mesmo.

Ele riu.

–Sem problema eu ajudo. Acho que a Carlie está certa. Nossos antepassados eram unidos, então precisamos ser também. Juntos, as chances de encontrar uma resposta são mais fáceis.

–Certo. Fred será que sua mãe se incomodaria de ter mais um hóspede?

–Mamãe quer ajudar, acho que não se incomodaria, mais por via das duvidas, Ryan, posso usar seu telefone?

–Claro, ele fica na cozinha. É só seguir reto.

–Aham, Carlie, será que você pode vir comigo?

–Pra que? O Ryan já disse onde fica o telefone.

–Será que dá pra você vir, por favor?

–Ah, tá bom. –Saco de garoto chato.

O segui até a cozinha.

–Que é? –Falei ríspida.

–Acho melhor você ficar longe desse garoto.

–Duas coisas. Primeira: óbvio que eu não vou ficar longe dele, pois eu, ele e Penn temos que achar um jeito de entrar em Hogwarts. Segundo: você não controla com quem eu falo ou deixo de falar.

Disse e me virei pra voltar pra sala mais ele me puxou.

–Não é nesse sentido que eu estou falando.

–Mais duas coisas: Primeiro: ele e Penn são namorados é obvio que eu vou ficar longe. Segundo: você pode ser meu protetor, mais não controla minha vida.

–Não, não controlo infelizmente.

–Quer controlar alguma coisa? Compra uma boneca.

–Às vezes tenho vontade de te transformar em boneca.

–Tente, mais corra depois.

–Ui, isso é uma ameaça?

–Um aviso senhor Weasley! –Falei. Estávamos cada vez mais perto um do outro.

–Às vezes eu acho que você é minha mãe. Irritante.

–Idiota.

–Chata.

–Boboca.

–Mandona.

–Imbecil.

–Seus olhos são lindos.

–Prefiro os seus.

Eu nem tinha percebido como estávamos perto e que estávamos elogiando um ao outro em vez de xingando.

Até que Fred me pegou pela cintura e me beijou.

____________________________________________

Gente, procês aqui. Decidi mostrar os "atores" que eu imagino como Penny e Ryan, afinal vocês sabem que é a diva Demi que faz a Carlie.

Penny - Carly Rae Jepsen.



Ryan - Ross Lynch




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Nox - Heey o que acharam? *w*