You ll break my heart? escrita por FeStylinson


Capítulo 2
Liam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230774/chapter/2

P.O.V Percy


Eu e Annabeth ficamos conversando por um bom tempo, então ela se sentou e eu fiz o mesmo. Annabeth se aproximou meu rosto com o dela e me beijou, pedi permissão para a língua e ela concedeu, nossas linguas travavam uma batalha entre si, estavamos tendo um beijo intenso e apaixonado então nos separamos por causa da falta de ar e eu lhe dei um selinho e sussurei em seu ouvido :

– Eu te amo sabinha

– Também te amo cabeça de alga - ela sussurou em resposta

– Quiron disse que queria nos dizer algo é melhor irmos... - eu disse e ela assentiu, andavamos com as mãos entrelaçadas até a casa grande.

Ao chegar vimos um garoto ao lado de Quiron, ele era bem alto, pelo menos uma cabeça mais alto que eu. Seus olhos eram cor de mel, meio dourados. Seus cabelos eram curtos, repicados, um pouco bagunçados e cor de chocolate. Sua pele era bronzeada e ele era bem musculoso. Só podia ser filho de Apolo.

Eu fiquei irritado quando percebi seus olhos em Annabeth e como ele a olhava, e quando virei para Annabeth percebi que ela também o olhava, então pigarriei e o garoto tirou a atenção da sabidinha e ela se voltou para mim.

– Percy,Annabeth! - Quiron disse quando percebeu que estavamos lá (na minha opinião ele demorou bastante para perceber) - este é Liam, ele é bem, mais ou menos novo no acampamento

– Mais ou menos novo? - perguntou Annabeth confusa

– Eu já fiquei no acampamento alguns anos atrás - ele disse, sua voz era rouca e pude sentir Annabeth se arrepiar ao meu lado.Agora eu teria certeza que iria acabar matando aquele desgraçado.

– Liam, estes são Percy e Annabeth - disse meu antigo professor de latim - Percy, Annabeth este é Liam, filho de Apolo

– Prazer - ele apertou minha mão. Todo o resto de paciência que eu tinha com aquele viado foi embora quando ele beijou a mão de Annabeth.Agora era oficial : Eu iria acabar com aquele cara.


P.O.V Annabeth

Eu estava quase me derrrentendo de tão fofo que Liam era, e Percy percebeu isso, vi pelo seu olhar que ele já sabia quem era o próximo na lista de contracorrente, ele ficou vermelho de raiva quando Liam beijou minha mão. Eu teria que alcamar o cabeça de alga para ele não fazer nada precipitado.

Assim que saimos da casa grande eu conversei com Percy.

– Percy, por que ficou daquele jeito?

– Que jeito?

– Eu te conheço cabeça de alga, ficou com cíumes?

– Annabeth, você acha que ao ver um cara dando mole para minha namorada eu iria sorrir?

– Percy...

– O cara ficou te cantando na minha frente!

– Percy...

– E você não fez nada!

– Percy!!! - eu segurei seu rosto - acha mesmo que eu teria a coragem de te trair?

Ele corou com minhas palavras e eu lhe dei um selinho.

– Vou para o meu chalé - ele disse

– Tchau cabeça de alga ciumento - eu disse e ele mostrou a lingua

Então vi Liam saindo da casa grande.Vindo em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim,o nome desse Liam é Liam por causa do Liam da 1D u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You ll break my heart?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.