You ll break my heart? escrita por FeStylinson


Capítulo 10
Ele estava ali o tempo todo...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora para postar, eu estava tendo provas e não tive muito tempo para criar o capítulo. Ontem eu entrei de férias então vou ter mais tempo :)
Desculpa meeeesssssmooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230774/chapter/10

P.O.V Percy


Eu e Rachel assistiamos um filme jogados de qualquer jeito no sofá, estavamos vendo Harry Potter e o Enigma do Príncipe, haviamos assistido todos os filmes anteriores. Devia ser 3:00 da manhã, eu estava consolando Rachel em meu colo por causa da morte de Dumbledore.

– Rachel, o que acha vermos os outros amanhã? Quer dizer...mais tarde - ri ao perceber que já não estavamos mais no mesmo dia em que começamos a assistir os filmes - Rachel?

A olhei e percebi que ela dormia em meus braços. A carreguei e deixei-a em seu quarto. Quando estava saindo Rachel me chamou :

– Percy? - ela disse com uma voz sonolenta

– O que? - me aproximei dela

– Dorme aqui comigo?

– Tudo bem - disse e deitei em sua cama, ela se aninhou em meu peito e voltou a dormir.

Fiquei acariciando os cabelos de Rachel e pensando em Annabeth até cair no sono.


P.O.V Rachel


Acordei com braços fortes me abraçando. Me assustei com aquilo e me lembrei que havia pedido para Percy ficar comigo, me virei e vi que ele ainda dormia. Fiquei vendo o quanto Percy era fofo dormindo. Foco, Rachel, foco! Balançei a cabeça para tirar a ideia de Percy e eu juntos de minha mente.

Então aqueles lindos olhos verdes se abriram, brilhantes e cheios de expectativa.

– Bom dia, Percy

– Bom dia - ele disse ainda sonolento

Me levantei e fui em direção ao armário, peguei minhas roupas e me virei para Percy.

– Ande preguiçoso! Hoje nos vamos ter uma conversinha com Annabeth

– O Que? - ele gritou e deu um pulo - como assim vamos falar com Annabeth?

– Temos que esclarecer isso tudo, acha mesmo que eu iria deixar ela magoar meu melhor amigo sem explicações?

– Só você mesmo Rachel...

– Espero que quando eu sair do banho você esteja pronto na porta me esperando

– Ok...

Tomei meu banho e vesti uma calça jeans preta e uma blusa personalizada por mim mesma. Fui até a porta ao encontro de Percy e não conseguia tirar meus olhos dele. Percy vestia uma calça jeans azul escura e uma blusa xadrez. Ele estava simples, mas havia algo diferente nele e eu não sabia o que era...

– Vamos? - ele disse para mim com um sorriso, seu sorriso era reluzente que me deixou curiosa.

– O que você esta aprontando?

– Nada, só quero te pedir uma coisa....

P.O.V Liam

Estava em meu chalé pensando no meu objetivo : Fazer Percy Jackson sofrer. Fazê-lo se sentir como eu me senti, me vingar pelo o que ele fez.

Eu e minha namorada Jane fomos induzidos a nos juntarmos a Cronos, Jane estava a bordo do Princesa Adrômeda no dia em que ele foi destruido, por ninguem mais que o Jackson! Ele nem pensou nos meio-sangues que estavam ali, só pensou em destruir Cronos, ele não pensou que a maioria dos semideuses que estavam lá, não quiseram fazer isso por conta própria.

Eu queria faze-lo sofrer perdendo Annabeth assim como eu perdi Jane, só que Jane não voltaria nunca mais, porque ela estava morta. Mas eu podia fazer Percy sofrer mantendo Annabeth comigo. Annabeth......Annabeth, eu não sei o que sinto perto dela. Eu me sinto..diferente, me sinto livre, a raiva se vai quando estou com ela, meu coração dá saltos quando ela me abraça. Me arrepio ao sentir seu cheiro de limão.

Será que eu estou me apaixonando novamente?



P.O.V Annabeth


Estava sentada na praia mergulhada em pensamentos. Me sentia culpada pelo o que havia feito com Percy, eu o amava e não havia percebido isso, o troquei por um garoto que mau conhecia. Eu o fiz sofrer por alguem que nem teve uma história como nos dois tivemos.

Me lembrei das tantas vezes que Percy me salvou e eu só pensava em Luke. Eu não percebia que a pessoa que estava disposta a fazer tudo por mim estava bem na minha frente o tempo todo, não Luke, era Percy, sempre foi Percy e sempre será.

Me levantei disposta a ir a preucura de Percy para me desculpar



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capitulos andam pequenos não acham? bom...a culpa não é minha se a critividade me abandona no meio do nada!Prometo que no próximo vou alcançar 1000 palavras