Everything about us escrita por Letícia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Como tudo começou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230749/chapter/1

Bem, tudo começou assim:

Um belo dia, eu (Letícia) estava conversando com meu irmão e tive a ideia de escrever uma série de televisão, mas não falei nada pra ele, apenas guardei a ideia pra mim.

Um tempo passou e coloquei a história no papel, escrevi tudo, mas era uma série baseada na vida real, falando sobre mim e sobre minha melhor amiga(Gabriela), apenas escrevi.

Guardei as folhas comigo por algumas semanas.

Passadas essas semanas meu irmão, professor de teatro e ator profissional veio falar comigo que esteve com um amigo de um canal de televisão americano e queria muito uma história teen, que fosse bem legal para passar em alguns paises e fosse algo bonitinho. Quando ouvi isso pensei: "como é que é?" e disse:

–E por acaso seu amigo continua no Brasil?- e ele me respondeu:

–Sim, vai ficar aqui até amanhã! Depois vai voltar para lá, mas coitado, vai acabar desempregado pelo fato de não ter achado a história que o chefe dele pediu! Ele veio falar comigo pois achou que eu ia ter uma boa história para ele, mas eu trabalho mais com teatro, não com tv! e ainda mais uma série para o mund...

–MAS EU POSSO FAZER ISSO!

–Como assim Letícia? Você só tem 15 anos!

–Mas e quem disse que vou fazer isso sozinha? Eu tenho uma história e a Gabriela me ajudou com isso?

–A Gabi?

–Ela mesma! Liga pra esse seu amigo que ele não vai ficar desempregado!

–Mas...

–sem mas! liga logo! vou pra casa pegar meu caderno!

–Ok!

Um tempo depois:

–Liguei pro meu amigo e ele disse que talvez passe aqui! Mas se não for uma perda de tempo, pelo fato de ter lido varias coisas e não ter gostado de nada! Ele é um homem sério e então não gosta de ler bobeiras!

–Sem problemas! Pode confiar em mim! A história é ótima!

–Assim espero! Se não o Michael nunca mais vai falar comigo alegando que eu apresento porcarias para ele...

Então meu irmão ligou para seu amigo e ele nos encontrou em um restaurante da cidade e então mostrei minha ideia de série e falei que tinha até as atrizes principais! Como era uma história pequena ele leu ali mesmo e disse:

–Olha, é uma ótima história! Realmente gostei! A ideia é boa, precisa de algumas adaptações mas isso eu tenho, agora, você estaria disposta de largar tudo aqui no Brasil e ir comigo para os Estados Unidos tornar essa série real?

–É o que eu mais quero nessa vida!

–E seus pais?

–Posso falar com eles!

–Lelê, eu pouco acredito que eles deixem!-disse meu irmão jogando água fria nos meus planos!

–Mas é a oportunidade da minha vida!

–Olha vamos fazer o seguinte: vou essa noite para L.A. e em cerca de 2 dias vou ligar para você para dizer o que meu chefe vai dizer sobre a história e saber se seus pais e os pais da outra menina acham sobre vocês irem para lá para fazer testes e ver como seria a série!

–Ok! Assim seja!

Depois disso fui para casa e encontrei meus pais vendo tv, virei para eles e disse:

–Mãe e pai! Eu to com a oportunidade da minha vida na minha mão! Mas tudo depende de vocês!

–O que? -disse minha mãe com a cara de preocupada.

–Mãe, lembra que eu falei que tinha escrito uma história que daria uma ótima série de tv? Um amigo do meu irmão leu e disse que vai levar para o chefe dele para ver se ele aceita e se ele gostar pode colocar no ar, só que ele gostaria de me levar e levar a Gabi para lá, para os Estados Unidos para fazer os testes da série, ele vai ligar em dois dias para saber tudo isso! Só preciso saber de vocês se posso ir!

–Sozinha?

–Não mãe! Com a Gabi!

–Claro que não!

–MÃE! A OPORTUNIDADE DA MINHA VIDA! PENSA POR FAVOR! SÓ UM POUCO! SÓ PENSA! PROMETE QUE VAI PENSAR!

–ok!

–OBRIGADA MÃE! e eu vou falar com a Gabi! Vou até a casa dele!

–Volta cedo!

–Sim sim!

Fui de bicicleta até a casa da Gabi que não fica longe da minha casa e pensando como aquela seria a melhor oportunidade de todas da minha vida! Durante o caminho fiquei pensando, mas e a escola? Minha vida? meus amigos? ficaria tudo para trás? Mas a fama estaria próxima! ou não...

Cheguei na casa da Gabi e toquei a campainha, ela atendeu e eu dei um abraço apertado e disse:

–Tudo vai dar certo! Nosso sonho vai virar realidade! Você vai poder até virar uma cantora famosa!

–Como assim? O moço leu?

–Aham!

–Gostou?

–Aham!

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

–NÃO ACREDITO LELÊ!

–MAS É!

–Ele vai ligar em 2 dias para dizer o que o chefe dele achou!

–AH MEU DEUS!

–Mas você tem que falar com seus pais para saber se eles vão deixar você ir!

–Ok vou falar com eles!

Peguei logo a bicicleta e fui embora assim que cheguei em casa e vejo minha mãe falando com a mãe da Gabi. A tia parecia que estava tentando convencer minha mãe a concordar com toda essa doideira.

Na hora de dormir deitei e fiquei pensando não sabia o que seria da minha vida, pois meus pais não falaram se me deixariam ir e mesmo assim faltava um dia para que o Michael ligasse. Enquanto pensava minha mãe entrou no quarto sentou no canto da cama e disse:

–Conversei com seu pai e decidimos que vamos deixar você ir para fazer os testes mas um de nós vai junto!

– MÃE! VOCÊ É INCRIVEL! EU TE AMO!*beija, beija, beija*

–Mas você tem que se comportar e ter juizo! Pois é outro país! Outro lugar, pessoas que você não conhece! Mas ai eu pergunto se der certo, como fica a escola?

–A mãe, se der certo acredito que essa história de escola, faculdade seja resolvido!

–Ok! Vou confiar em você! Boa noite filha!

–Boa nooooiiiteee mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything about us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.