Um Olhar Do Paraíso escrita por Tokita4Lover


Capítulo 2
Chegando a nova casa - Fazendo uma nova amizade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230748/chapter/2

http://www.youtube.com/watch?v=qCMu8iBBg_8

Frind or Foe -t.A.Tu


Era uma linda manhã em Hamburgo, acordei com minha mãe me chamando:

Filha, acorde ja esta quase na hora de irmos- minha mãe diz na porta do meu quarto.

Ja estou indo mãe- Olho em volta a procura do meu celular que esta no meu lado, olho a hora e ja era 7:28, me levanto sem vontade e vou direto pro banheiro fazer a minha higiene e visto minha roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50524266&.locale=pt-br , pego minha mala e vou ate a sala, minha mãe estava me esperando no sofá.

Vamos mãe, ja estou pronta- ela se levanta e pega a minha mala indo pro carro, seguimos viajem escultando uma música irritante e a viajem estava demorando, ja estava perdendo a paciência:

Mãe estamos perto da casa do papai?-olho ela que sorri de lado e fala:

Espere meu amor, estamos quase chegando- olho pro outro lado, adimirando a paisagem, depois 20 minutos ela para em frente a uma casa linda http://4.bp.blogspot.com/_ZgVCmjfJVT4/S10fV9Jhk_I/AAAAAAAAAgI/Lm9Hr-cDqnA/s400/DSC05737.JPG ,ela sai do carro e foi tocar a campainha, sai do carro adimirando aquele lugar, mais parei meu olhar em uma pessoa que estava me observando na casa vizinha encostado na varanda da sua casa http://cdn.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2010/08/plantas-de-casas-avarandadas.jpg ,quando ele percebeu que eu tambem o olhava, ele me deu um lindo sorriso e eu sorri de volta, fiquei alguns segundos observando ele era lindo, usava roupas largas, mais que ficaram muito bem nele, tinha dreads e parecia ser legal:

http://userserve-ak.last.fm/serve/_/2157821/Tom+Kaulitz.jpg , fiquei admirando ele ate que:

Filha entre logo seu pai ta louco pra te ver- minha mãe grita de dentro da casa do meu pai me chamando, desmanchei meu sorriso, e sorri de lado pra ele e entrei em casa, e la estava meu pai, tinha muitas saudades dele

Papai que saudades- me agarrei nele e ele estava tentando se soltar de mim.

Filha assim você quebra meus ossos, nós ainda temos muito tempo pra matar a saudade você não acha?- ele diz se soltando de mim e fazendo uma cara engraçada - Nossa como você cresceu minha filha- me da um beijo na testa.

Bom gente agora vou ter que ir pra não perde o horário do vôo, diz minha mãe passano a mãe na minha cabeça- e você cuide muito bem dessa pestinha- ela diz brincando pro meu pai, que abraça e beixa a bochecha dela.

Pode deixar Natalie.

E você se comporte, te ligarei sempre quando puder, e cuidado com gente estranha- ela faz uma cara preucupada, e me dando um abraço forte e apertado, como se fosse o ultimo...- Ta bom mamãe não se preucupe, ficarei bem- vamos ate o carro e nós despedimos, meu pai entra em casa e eu fico olhando ela ir embora.

Hey você- esculto alguem me chamar- Hey garota- era aquele garoto da varanda, ele ainda estava la, vou me aproximando da casa dele e olho pra cima e sorrio

Ola- digo

Ola vizinha- sorri- Como se chama?

Mary e você? Tom, prazer Mary, lindo nome você é a filha do senhor Tyler ne? ele me disse que a filha dele é linda, pensava que ele tivesse exagerado, mais você é muito mais do que ele dizia - sorrio envergonhada

Obrigada Tom, você tambem é bonitinho

Bonitino? Nossa muito obrigada- ele faz uma cara engraçada de decepcionado.

Você é bonito Tom, agora ta bom?- brinquei com ele.

Agora sim- ele da um lindo sorriso- vamos estudar na mesma escola, seu pai me disse, eu e ele somos amigos e sempre jogamos videogame, mais ele nunca ganha de mim- diz se achando- Espero ficarmos na mesma sala.

Espero que sim

FILHA VEM LOGO ALMOÇAR!-Meu pai grita

Vai la Mary agente se fala mais tarde

Acho que vamos nos ver amanhã, estou cansada e acho que vou ficar em casa descançando.

A ta então nós nos vemos amanhã

Tchau Tom

Tchau Mary- ele da uma piscada.

Entro em casa como um sorriso enorme no rosto, meu pai me olha estranho mais não pergunta nada, almoçamos, conversamos um pouco e depois fui direto pro meu quarto descançar pensando no sorriso daquele garoto, e com esses pensamentos eu acabo dormindo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Olhar Do Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.