Haruma escrita por Dani Tsubasa


Capítulo 4
Capítulo 4 - A ameaça se confirma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230742/chapter/4

Capítulo 4 – A ameaça se confirma


          - Eu também não tenho muitas informações por enquanto – o vendedor louro sentou-se ao lado deles enquanto Ururu servia chá – Ukitake-san me confirmou pouco antes de vocês chegarem que ele realmente usa roupas vermelhas, tem uma zampakutou com lâmina vermelha como sangue e tem aparência humana. Cabelo castanho com uma mecha de fios também vermelhos como sangue.

          Os cinco arregalaram os olhos, aguardando que ele continuasse.

          - Outros cinco shinigamis foram assassinados essa madrugada.

          - E por que não nos contaram? – Rukia interviu.

          - A Soul Society só detectou o ocorrido quando as reiatsus deles começaram a baixar. Morreram rapidamente e quando cheguei ao local não havia mais nada a fazer, nem ninguém para capturar. Alguns reforços chegaram em seguida e levaram os corpos. Estão evitando chamar qualquer um para cuidar do caso antes de comprovar a gravidade da situação.

          - Gravidade? Está dizendo que isso não é grave?! – Ichigo reclamou.

          - Ichigo, o que quero dizer com gravidade é que... Até mesmo um capitão poderia ser morto. Mas agora que estamos começando a entender o modo como ele age creio que finalmente tomarão alguma atitude.

          - Então ele mata e foge? – Sado perguntou.

          - Sim. Não vejo muito sentido. É muito forte, poderia ter esperado pra me matar ou matar qualquer outro que chegasse. Eu tenho plena certeza de que ele é capaz disso, mas deve estar sendo prudente. Acho que não quer nos subestimar sem antes medir nossas forças.

          - Acha que ele tem algum interesse em particular nos shinigamis?

         - Sim – respondeu ao quincy – Ele só tem matado shinigamis até agora e não deixa sequer uma gota de sangue.

          - Mas por que o sangue? – A ruiva perguntou.

          - Não sabemos, mas ele quer fazer alguma coisa com ele. Já perceberam que a cada morte Lua fica mais vermelha?

          Aquilo era verdade. E não havia mais o que falar, era tudo que sabiam até agora.

          - Ichigo e Rukia...

          Os dois olharam o louro.

          - Eu não descarto a possibilidade de ele matar qualquer ser que cruze o seu caminho e intervenham nos seus planos ou ataques, mesmo que não seja shinigami. Então cuidado vale para todos vocês, mas especialmente vocês dois, não baixem a guarda.

          Mais tarde voltavam para casa. Ele sentia um aperto no peito. O que faria se o assassino aparecesse naquele exato momento? E se acontece alguma coisa com ela? Preferia morrer a permitir aquilo.

          - Não adianta nada ficar sendo pessimista. Só vai piorar as coisas – ela falou ao ouvi-lo respirar profundamente. Vamos manter a guarda em alta e isso já ajudará muito. Tudo que temos a fazer agora é irmos pra casa.

          Era impressionante como ela percebia quando ele estava mal. Nem sabia o que dizer naqueles momentos.

          - Entendo, mas também não podemos ficar confiantes de mais.

          - Eu sei.

          Caminharam o resto do caminho quase em silêncio, até que Rukia falou.

          - Há algo estranho aqui por perto, eu vou verificar.

          - Eu vou com você.

          - Não! Há três hollows – ela apontou uma direção e ele pode ver os três monstros se aproximando – Não vou demorar – dizendo isso, sumiu.

          - Droga! Baixinha irritante! Há um assassino de shinigamis a solta. Não podemos nos separar assim!

          Cuidou de rapidamente atacar os três hollows, para ir atrás dela em seguida.

          A Kuchiki logo encontrou uma criatura um tanto estranha, e se referiu a ela.

          - Se ficar vagando por aí você pode se transformar em um hollow. Precisa ir para a Soul Society.

          Logo a criatura revelou ser um hollow, feliz por Rukia ter caído na armadilha e logo outros apareceram.

          - Você foi muito ingênua shinigami, agora lhe resta a morte.

          - Droga... – Ela tentava pensar no que fazer.

          Ela começou a lutar contra o grupo de hollows até se ver quase encurralada.

          - Você é forte e esperta, mas nós estamos em maior número!

          Continuaram a luta e mais uma forte reiatsu invadiu o lugar.

          - Mas o que é essa reiatsu?! – Questionou o hollow líder.

          - Rukia!

          - Ichigo!

          - Mais um shinigami chegou para o jantar. Vamos! Acabem logo com isso!

          Os hollows atacaram o casal de shinigamis, porém após alguns minutos foram derrotados.

          - Sua louca! Há um assassino de shinigamis a solta e você sai assim sozinha!

          - Não podemos deixar de trabalhar por isso.

          Ele preferiu não discutir. Os dois olharam em volta. Se encontravam um em frente às ruínas de um velho orfanato. Uma rosa branca estava apoiada nos degraus. Ichigo lançou um olhar ao lugar e à rosa, como se soubesse do que se passara. Ele já ouvira falar daquilo.

          - O que aconteceu aqui?

          - Um incêndio. Essa rosa provavelmente foi deixada pra garotinha que morreu aqui quando esse orfanato pegou fogo. Eu era muito pequeno, então não tenho informações muito concretas. Isso eu soube pelo meu pai.

                    O olhar dela ficou triste. Tentando quebrar aquele clima, ele perguntou sobre o motivo da aparição dela, desde que chegar dias atrás não falara o motivo de ter vindo.

           - Vim em missão – ela começou a se explicar usando seus desenhos – Eu disse a você que estava havendo uma perturbação aqui, se quer saber o motivo exato, parece que descobrirmos essa madrugada.

          - Esses desenhos abomináveis de novo...

          - Cala a boca! Idiota! Eu recebi um informativo pouco antes de me deparar com aqueles hollows malucos. Você vê a Lua vermelha considerada uma simples anormalidade pelos humanos? É considerada uma ameaça pela Soul Society. Enviaram uma equipe de investigação, mas todos foram mortos. Os ferimentos são semelhantes em todos os corpos. Agora está comprovado que existe um assassino de shinigamis a solta.

          A preocupação cresceu dentro dele. Não sentia medo da ameaça, mas do que podia acontecer aos seus companheiros e a Rukia.

          - Ei... essa reiatsu é...

          - É o Renji! – Ela confirmou.

          Os dois correram com o shumpo na direção de onde vinha a reiatsu, perto da loja de Urahara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haruma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.