Just Like A Dream... escrita por AnaFilipa


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230739/chapter/8

De repente ouve-se um barulho… era a barriga do Niall .

# P.O.V Niall #
...
Eu estava mesmo com dor de barriga e por isso tive de ir procurar a casa de banho, quando ia a sair do quarto das meninas uma rapariga linda de cabelos castanhos passa por mim, alguem a chama... pareceu-me ouvir Sophie.. ela vira-se ... Não ! Não podia ser ... “ ela foi.se Niall, mentaliza-te disso, ela não vai aparecer,pára de alucinar “ , era o que eu pensava para dentro ..
Não Podia ser ela ! Sophie Everdeen... só de pensar naquele nome fico cheio de arrepios... como eu fui feliz com ela, mas acabou-se e eu tenho de me mentalizar ! Esquece Niall, não vais sofrer assim por uma rapariga ...

# P.O.V Niall off #

# P.O.V Liam #
 A Daysi tinha me pedido para ir buscar comida, uma vez que o comilão do grupo tinha desaparecido . Ao dirigir-me para o bar do hospital dou de caras com o Niall a falar sozinho “ Esquece Niall, não vais sofrer assim por uma rapariga” o que queria ele dizer com aquilo ? O que será que se tinha passado ?  Fui ter com ele ..

XXX : Hey Niall ! O que aconteceu ? O que estavas a dizer de uma rapariga ?
Niall : Ham ... Ah Liam... Nada esquece, passou por aqui uma rapariga muito parecida com a Sophie , mas eu devia estar a alucinar ..
Liam : Sophie ? Qual Sophie Niall ? Aquela Sophie … ?
Niall : Sim Liam, aquela Sophie ...

O Niall continuava caidinho por aquela rapariga ? Eu e os rapazes nunca a achámos muito bonita, mas era a namorada do Niall por isso nós não tínhamos de nos meter, era entre eles os dois …
 Niall : Mas o que vinhas fazer Liam ? ( Perguntou o Niall fazendo-me voltar á realidade )
Liam : Ah, ia buscar comida , vens ?
Niall : Que Pergunta !

# P.O.V Liam off #

Quando o Liam e o Niall iam a chegar ao quarto , cheios de comida , quando entra o médico com novidades...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que serão as novidades ? Gostaram da parte de suspense do Niall e da tal 'Sophie' ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like A Dream..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.