Just Like A Dream... escrita por AnaFilipa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo as duas amigas conhecem os One Direction. Entretanto a história começa a ficar mais engraçada, não se preocupem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230739/chapter/2

Capitulo II

XXX: Daysi , preciso de te dizer uma coisa muito importante …
Daysi: Oh , John ! Sempre vieste , diz rápido senão o avião parte sem mim .
John: Eu nestes últimos tempos percebi que gostavas de mim, e eu também gosto de ti …
... Daysi: Sempre chegas-te a reparar nisso . (começou a corar)
John: Bem , sim … Reparei … E o que eu te queria pedir era : Queres namorar comigo ? (ajoelhou-se)
Daysi: Claro! Nem sabes á quanto tempo espero por este momento! 
Yoko: Vá, olha que o avião ainda parte sem nós !
Daysi : Ok , vou agora ! Adeus … Amor !
John : Adeus minha amada que só vejo daqui a um ano e que vou morrer de saudades !

Daysi foi ter com Yoko para irem para o avião . Entraram e nos lábios do Matthew e do John ainda se conseguia ler : AMO-TE ! E elas responderam com um coração , pois eles já quase não as viam . Foram duas horas de muito nervosismo até chegarem a Londres . Quando lá chegam lá , apanharam um táxi , para ir para a casa dos One Direction . Chegaram , tocaram á campainha , e eles abriram a porta :

One Direction (1D) : Olá , vocês são as raparigas que vão fazer o estágio ?
Yoko : Sim , somos !
Zayn : Então entrem !

Elas entram , viram a casa , e começaram quase a gritar , mas conseguiram controlar-se .

Niall : Este é o vosso quarto !Elas ficaram pasmadas , porque o quarto era gigante , e curioso : tinha quatro camas e elas eram só duas .

Daysi : Para que ser quatro camas se só somos duas ?
Harry : Bem , vamos ter que partilhar o quarto …
Yoko : Vamos ?
Zayn : Sim , o vosso quarto vai ser partilhado com nós os dois . (apontando para ele e para o Harry)
Niall : Vá , arrumem mas é já as vossas coisas quanto o Louis vai fazer o jantar porque hoje é a sua vez .
Louis : A minha vez ? Não era a do Harry ?
Niall : Era , sim , dizes bem ! Tu cozinhas melhor !
Harry : Obrigado …
Niall : De nada , vá , nós vamos descer … Até já !
Yoko e Daysi : Até já !

Elas entraram no quarto e fecharam-se lá a arrumar as suas coisas …

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou pôr só mais um capítulo hoje, para compensar o facto de serem pequenos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like A Dream..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.