O Herdeiro Dos Peverell escrita por Ditto, athena no seinto


Capítulo 3
Tiago = Banana Madura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230734/chapter/3

Lorcan Scamander PDV


Ótimo, não estou nem cinco minutos em Hogwarts e provavelmente já levarei uma bronca ou algo do tipo. Droga, o mal amado tinha que vir justamente agora?


– Eu acho que ouvi minha mãe me chamar. – o tonto do meu irmão tentou arranjar uma desculpa, muito ruim na verdade.


– Er... Lysander – o professor Longbottom respondeu tentando manter-se sério – Eu não sei se você reparou, mas você e sua mãe estão a mais de dez quilometros de distância.

– Uou. Isso mostra que meu irmão tem uma audição incrível! Então, a gente já vai indo e...


– Os dois fiquem ondem estão. – o professor falou agora mais alto.

Eu e meu irmão paramos, aquilo não estava dando em lugar nenhum. Pelas barbas de Merlim, Lysander não poderia ter pensado em uma desculpa melhor? Tipo que tinha um dragão atrás do professor ou... fingir que está passando mal? Sei lá.

– Quero que alguém me explique o que está acontecendo, e rápido. Por que o Tiago está desacordado no chão?


– Olha, é basicamente assim – tentei – o Tiago ficou tonto de tanto beber Whisky de Fogo e caiu aí, durinho que nem banana madura.


O professor me encarou incrédulo e Lysander aproveitou a oportunidade.

– Eu acho senhor, que Tiago anda muito estressado, não é melhor você o levar até a enfermaria e preparar um chá de Flor de Almadíscar?
Minha mãe disse que quando ela é aquecida libera um cheiro que atrai os
Yongues, criaturas maravilhosas que...

– Ele já entendeu – disse tapando a boca do meu irmão e sorrindo para o professor.

– Eu vou deixar isso passar apenas porque é o primeiro dia de vocês e sei que o Tiago não é flor que se cheire. Mas já aviso, não tentem se meter em nenhum outro problema.


– Sim senhor – respondemos todos e saímos logo de lá.

– Ufa. Essa foi por pouco.

– Verdade Rosa. Imagina se meu pai soubesse que me meti em encrenca já na primeira hora? – Alvo murmurou nervoso.

– Relaxa – disse dando um super tapa nas costas dele fazendo-o cair no chão – Acho que está tudo bem. Ninguém está ferido e... nós estamos em Hogwarts!

Todos concordaram alegres. Estavamos em Hogwarts e tudo ia ficar bem. Mamãe que me perdoasse mas esse ano eu ia fazer história e meu nome ficaria conhecido por toda a eternidade. Assim como os gêmeos Weasley, os gêmeos Scamander vão tacar o terror, assombrar, e...

– Ei Lorcan – meu irmão me interrompeu – Você ainda tem um pouco daquele bolo?

Bem, meu irmão ainda precisa de umas melhoradas aqui e ali, mas acho que no final dá certo.


Rosa PDV

Por Merlin! Papai vai me matar quando souber que estive falando com Scorpius Malfoy, e mamãe, quando souber que me meti em confusão eu....


– Você está bem Rosa? Parece um pouco verde.

Me virei e dei de cara com o Scorpius, e ele estava tão perto de mim, dava até para ver com detalhes os olhos cinzas dele.

– Agora ficou vermelha. – Alvo disse o óbvio.


– Eu estou nervosa. É isso. Estamos em um barquinho em cima
do lago onde vive a Lula Gigante, claro que estaria nervosa, vocês não estão nervosos? Porque está tão escuro e o lago é escuro e...


– Respira. – Scorpius falou – Acho que está tudo bem. A Lula é pacífica, pelo menos é o que dizem.

O barquinho com nós três deslizava pelo lago, foi aí que reparei, estava tudo calmo demais.

– Ei cadê os outros? – perguntei.

– Como assim os outros? – o tapado do meu primo perguntou.


– Os barcos dos outros. Olha, não tem ninguém perto da gente.

– Não se preocupem – Scorpius disse – Eu acho que é só seguir em direção ao castelo que fica tudo bem.


Concordei, Scorpius passava confiança e ele devia estar certo.

– Ei Alvo, para de passar o braço em mim. – resmunguei brava.

– Mas eu estou aqui, nem estou tocando em você.

– Mas então... – me virei e vi uma coisa rosa voltando para dentro do lago.

– Ahhh!!! A Lula Gigante!!! – berrei pulando em cima do barco que não aguentando o peso virou. Só pude ver meu primo e Scorpius caindo dentro da água juntos comigo. É Rosa, genial!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro Dos Peverell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.