Posso Te Mostrar O Quanto Te Amo. escrita por babylockser


Capítulo 1
Maneiras de dizer eu te amo.


Notas iniciais do capítulo

Eu AMO esse casal, e resolvi fazer esse capítulo curtinho. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230709/chapter/1

- Esquece Malfoy, jamais vamos dar certo! - ela disse com lágrimas escorrendo por sua face, estava prestes a sair, quando sentiu alguém segurando seu pulso.

- Por que? - ele perguntou fracamente, quase um sussurro.

- Somos completamente diferentes. - ela disse exasperada, tentando se soltar das mãos dele.

- Isso não é motivo o suficiente, Granger. - ele tentou argumentar, mas ela já havia se afastado. Agora, Hermione corria como uma louca pelos corredores de Hogwarts, era uma fraca por não ter continuado com Draco, mas ela sabia que não iriam dar certo no final, aliás, era nisso que ela acreditava.

Draco viu a garota dos seus sonhos se afastando dele e não pode deixar de sentir um aperto no coração. Ele sabe que os dois podem ficar juntos! Mesmo com todas as diferenças, com todas as brigas, com todos os insultos, ele sabe que o amor deles é maior. E ele, vai mostrar a ela o quanto eles são perfeitos juntos.

Era terça-feira, todos estavam tomando seus cafés-da-manhã em suas devidas mesas. Hermione, apesar de estar com os olhos levemente inchados, tentava se distrair com as coisas idiotas que as pessoas de sua casa falavam, mas era em vão, pois seu olhar sempre caía na mesa da Sonserina. Ele não havia aparecido até agora, e isso estava preocupando-a.

Pensou em levantar e mandar sua razão pro quinto dos infernos, quando viu Draco adentrando o salão. Ele estava completamente deslumbrante, como sempre. Segurava um buquê de flores vermelhas, as preferidas de Hermione. Seu coração parou ao vê-lo e se segurou ao máximo pra não se jogar nos seus braços. Ela estava sentindo suas pernas, braços tudo tremerem, e isso piorava mais, a medida que ele se aproximava dela com AQUELE sorriso.

- Eu não vou deixar você me descartar dessa maneira, Granger. - sussurrou no ouvido dela com um sorriso sarcástico. 

- Por favor, não brinque comigo, Malfoy.. - ela tentou, mas sua voz falhou e saiu levemente tremida. 

- Não estou brincando, só estou tentando lhe convencer que somos feito um pro outro. - ele disse calmamente se posicionando na frente dela. 

- Mas.. - ela tentou falar, porém ele pressionou seu dedo sob os lábios dela, interrompendo-a.

- Deixa de ser teimosa. Eu sei, você sabe. - Draco disse olhando intensamente nos orbes castanhos-dourados da morena.

- Eu sei que eu te amo, mas não sei se você.. - ela foi tentar falar novamente, e mais uma vez, o loiro a interrompeu.

- Por Merlin, Hermione! O que mais tenho que fazer pra te provar que te amo? - ele perguntou exasperado, se levantando.

- Entenda. É díficil pra mim.. você sempre jogou na minha cara que me odiava, vivia me insultando e .. - ela baixou os olhos vendo seus sapatos, que pareciam repentinamente mais interessante.

- Exato, odiava. Verbo passado. Hoje, eu te amo e pretendo te amar no futuro também. - pausou, ela olhou fixamente pra ele, fez menção de falar, mas ele pediu que ela se calasse, assim o fez. Ele continuou falando. - Eu te amo por inúmeras razões, e se eu for falar todas aqui, com certeza não saíriamos antes do jantar. - ela deu uma leve risada e ele sorriu. Continuou falando e ela ficou séria. - Eu amo o seu sorriso. Eu amo o seu olhar. Eu amo o seu jeito de mandona e sabe-tudo. Eu amo esse seu cabelo, que embora você odeie, eu acho perfeito. Eu amo a sua risada. Eu amo quando você fica nervosa. Amo também quando você está com ciúmes, fica ainda mais linda. Amo a sua ironia. Eu te amo até quando você está com olhos inchados, o cabelo mais bagunçado que o normal e uma cara de brava no rosto. Eu amo quando te encontro morrendo de sono e bocejando a cada dez segundos. Amo quando você está morrendo de fome, que come até a minha parte da comida. Amo esse seu perfume viciante. Amo sua pele macia tocando na minha. Suas mãos quentes entre meus dedos gelados. Amo exatamente tudo em você. Por favor, diz que sente tudo isso por mim também. - Draco disse com os olhos brilhando, sorrindo como uma criança quando ganha algum doce. Todos que se encontravam no salão estavam olhando-o. As meninas, suspirando e repreendendo os namorados por não fazerem algo do tipo pra elas, e os meninos achando que ele literalmente pirou. Hermione estava olhando surpresa pra ele, ainda estava tentando raciocinar. Lágrimas finas caiam por sua pele, mas eram lágrimas de felicidade. Ela sorriu abertamente e pulou para os braços do loiro. Nada mais importava, nem a raiva que sentia um do outro no passado, nem o fato de suas casas serem rivais, nem ela ser uma nascida-trouxa e ele um sangue-puro. Nada mais importava. Agora, eles estavam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM! kkk então, o que acharam? bem, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posso Te Mostrar O Quanto Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.