The Best Days With You escrita por tridirectioner


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui esta o segundo capitulo fico meio enrolado mais slá era preciso ser assim eu não fiz os p.o.v. do Niall e do Zayn mais no proximo capitulo vai ter sim ok? entao é isso espero que gostem e mandem reviews para melhorar a história ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230708/chapter/2

Muito bem sentem-se garotos a aula já vai começar mais nada de bagunça hein- disse Lali senti uma certa irritação em sua voz.

P.O.V Harry

Pra falar a verdade eu e os meninos somos um pouco bagunceiros sim –brincadeira n0ix 3 100% v1d4 l0k4(fico tosco isso eu sei mais inspiração ta foda aqui rsrs)- e por isso nós fomos expulsos da outra escola por que fizemos uma brincadeirinha ,nada de mais nem era pra tanto, expulsão ts bando de caretas.

Mas já vi que me dei bem nossa nessa classe só tem gatinhas e pelo visto não foi só eu que reparou nisso os caras também estão babando. É mais teve uma que me chamou atenção cara ela é muito linda, deve ser uma dessas vadiazinhas que pega geral eu também não quero nada sério com ninguém vou colar nela pra ver o q acontece kk.

P.O.V Louis

Ai esse Styles não perdoa uma já foi se encostar na menina -mais que ela é gata ela é alias tem muitas beldades aqui, mas vou ir com calma né vou sentar aqui com o Niall e ficar de boa –Cara eu pensei isso mesmo? Eu de boa no primeiro dia de aula? Nem fodendo tenho que combinar algo muito rápido aqui com os caras muahaha.

P.O.V Liam

Cara não era pra eu ter sido expulso da escola antiga né mais é que eu ando com más companhias se é que vcs me entendem(kk) mas ok to de boa.Eu não estava pensando em namorar nem ficar com ninguém-afinal eu não sou o Hazza né, aquele menino é um perigo a sociedade rssr- mais é que quando eu cheguei bati o olho em uma garota ,cara ela era muito meiga parecia uma princesa toda indefeza eu e o Zayn iríamos nos sentar próximos a ela e uma outra menina muito linda também que o Zayn se encantou.O que será que vai acontecer nessa escola nova?

P.O.V. Ana

Descubri o nome dele é Harry hahaha cara esse garoto é muito rápido como assim ele já pega e senta do meu lado no primeiro dia de aula?Ta tudo bem eu estou amando isso .

–Iai princesa tudo bem?-disse Harry interrompendo meus pensamentos ,e pelo visto já vi que é xavequeiro af –Você gosta de física princesa? Pq eu prefiro química.

Sim eu senti uma cantada aí e cara cada vez que ele soltava uma frase vinham mais e mais cantadas – ok eu já estava ficando sem ar com tudo isso mais ainda assim continuava amando já estava ficando sem resposta tbm – E para a minha sorte bateu o sinal para o intervalo aleluia.

Eu e as meninas estávamos conversando no nosso canto e comendo que nem umas obesas o salgado gordurento da escola (ok essa parte foi desnecessária) e falando sobre os alunos novos.

–Aeee se deu bem hein Aninhaa aquele Harry é um gato- disse a Malu- , mais eu to de olho mesmo é naquele de suspensório qq é aquilo g-zuis .

Hahaha sim a Malu é objetiva e bem direta.

–Nossa aquele Harry é uma peste de menino gentee ñ to mais aguentando ele.-eu disse me defendendo.

–Aham tá sei- disseram as 4 em coro –af

–Mais e vc Duda eu vi que vc não tirou o olho daquele moreninho acho que é Zayn o nome dele né - eu falei desviando o foco da conversa.

–Ai Ana já quer tirar o foco de vc né maiss sim eu achei ele suuuper estiloso mesmo ,lindo mais ele me pareceu um pouco tímido ñ sei ,ele deve ser muito difícil.

–Não dou uma semana pra vcs ficarem juntos –disse Letícia devorando seu salgado e de olho em alguma coisa mais a frente -.

Fiquei curiosa pra ver o que ela estava olhando então me virei pra ver o que era e de repente me choco ,era o Harry ficando com a bitch da minha classe a Julia –como esse garoto consegue ser tão ridículo assim? Perdeu todas as chances que ele tinha comigo –mais que chances a gente nem tinha nada af Anaaa pq vc é assim hein?Eu acho que eu estava com uma cara de retardada mesmo Harry viu que eu olhava pra ele me virei 360 graus e continuei a conversar com as meninas fingindo que não tinha visto nada a Lê viu minha reação e fez um sinal para conversarmos depois.

Bateu o sinal pra voltarmos pra classe.

P.O.V. Harry

Eu tava de boa conversando com o Louis Zayn Niall e Liam quando de repente chegam 2 meninas muito lindas que eu já tinha avistado na classe antes mais slá não me chamaram muita atenção –não como Ana me chamou mas ok -elas se apresentaram para nós de um jeito meio atirado que eu não gostei muito –só eu podia ser atirado kk’k -disseram que se chamavam Carol e Julia elas não paravam mais de falar e em um momento de distração juro aquela Julia me deu um beijo do nada cara q mina doida eu vi que a Ana estava me olhando então empurrei ela para trás na hora. Harry Styles o que está acontecendo com você ? se importando com uma menina que acabou de conhecer, eu tinha que parar com isso.

De volta na classe percebi que os meninos já tinham se enturmado com as amigas da Ana gostei muito disso pois percebi que ela não era tão fácil quanto pensei conversei com as meninas e os caras para fazermos um churras e ver uns filminhos lá em casa, todos aceitaram somente Ana ficou meio relutante ainda não entendi o porque mais a Jéssica a convenceu a ir na minha casa, aliás ela e o Liam não sei não viu.

Expliquei ás meninas onde era a minha casa e descobri que a Ana morava na rua de trás da minha como eu nunca vi uma gata dessa antes no meu bairro? e ponto pra mim kkk.

Bateu o sinal para irmos pra casa ,os meninos já foram no carro comigo e aproveitaram para almoçar la em casa e ficamos esperando as meninas, a tarde promete u.u



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai meu Deus e esse churras o q sera que vai acontecer? eu tbm não sei kkk mas ok, lembrando que eu sou a Ana Letícia e eu tenho um FC do One Direction junto com as lindas Duda e Jéssica é @tridirectioner segue la q a gente segue de volta bjisn e mandem mais reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Days With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.