Amor Ou Ódio? escrita por Pedro12345


Capítulo 5
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Olá desculpem a demora, aqui vai mais um capitulo. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230692/chapter/5

No dia seguinte o Ichigo foi tomar um café rápido depois de ter tomado um banho e foi em direção novamente á escola e quando ele topou, ele viu a Rukia a lutar contra 3 homens, até se estava a sair bem. Ela salta para cima de um e manda um pontapé na cara. O Ichigo vi um deles que estava com a carteira dela, então foi por isso que ela decidiu entrar em "breaking bones" mode.

Ele estava longe, quando viu um quarto gajo a aparecer do nada e soca a Rukia por detrás e que a estende no chão e segura-lhe os braços, nesse momento ele começa a correr com tudo que tem para poder partir os ossos aqueles gajos, já era tarde demais quando a Rukia foi socada na barriga 3 vezes, eram socos potentes porque ela vomitou saliva.

Quando levou um 4º soco no estomago, ela ajoelhou-se e vomitou a comida que tinha comido, ela desmaiou e acordou na enfermeria da escola, estava com dores de estômago potentes quando ouve uma voz da médica. Ambos o Ichigo e ela faltaram ás aulas pelo que aconteceu.

- Como você está? Está melhor?

- Eu.... estou onde?

- Na enfermeria da escola, voce levou 4 socos potentes que te pôs nesse estado.

- Eu estava... apenas a me defender. Como entrei aqui?

- Você foi socorrida por um rapaz de cabelo laranja, ichigo.

Ela ficou surpresa pela resposta da médica.

- E como ele está? ( Perguntou tentando não mostrar preocupação)

- Tem alguns golpes e feridas mas consiguerá sobreviver.

- Ele vai ficar melhor?

- Vai, vai tenho a certeza que sim.

- Ainda bem. (aliviada)

Mais tarde, estava o Ichigo com alguns curativos a andar pela rua quando alguém se esbarra atrás dele e cai sentado.

- Olha por onde..... Rukia? tás melhor?

Ela levanta-se.

- Desculpa, não te vi ai, mas isso pergunto eu.

- Não, tu foste violentamente socada e ainda ME perguntas se eu estou bem?

- Pelos vistos estás.

- Melhor que tu pelo menos Rukia, eu até ouvi dizer que tens que tomar uns comprimidos para o estômago.

- O meu esômago é forte, pode aguentar com porrada.

- Não foi isso que eu vi, és forte, te garanto isso, mas eles eram 4 e eram uns armários.

- Como conseguiste vencê-los Cenoura?

- Baixinha, eu sei como lutar, tenho agilidade e força.

- Baixinha é a avó carago, vou indo para um bar tchau Ichigo.

- Tchau Rukia.

Ambos partiram para direções diferentes e a Rukia começa a beber alcool, bem já tem idade para fazer tal coisa.

O Ichigo regressa a casa e recebe um telefonema.

- Ichigo, é o Chad.

- Então Chad? Isso é raro.

- Sim mas presiso que venhas á igreja agora mesmo.

- Fazer o quê á igreja?

- O pai de um grande amigo meu faleceu e queria que tu viesses e a Rukia.

- Tudo bem mas a Rukia.... Eu acho que é melhor não.

- Sim, mande-a também, encontámos ás 20h lá.

- Tá bem. Eu vou-lhe telefonar.

- Ok faz isso.

No bar a Rukia recebe um telefonema, era Ichigo.

- Alô Ichigo.

- Alô Rukia.

- Tiveste saudades de mim é Ichigo?

- Baka, queria só te dizer que um pai do amigo do Chad faleceu e temos que estar na igreja ás 20h. Podes ir?

- 1º Baka é o seu amiguinho que tens "ai", 2º posso ir, então é ás 20?

- Sim. Aparece lá.

Já eram 20h e todos já estavam na igreja com o falecido á sua frente todo bem vestido quando uma certa baixinha entra pela igreja dentro.

Ela topa as velas e diz:" Ho, não presisavam de se incomodar..... PARABENS A VO..." Alguém lhe tapa a boca que era o Ichigo.

Toda a gente lha manda lixar e andar uma curva e o Ichigo vai com ela lá para fora e ela tirou a mão do Ichigo que estava em sua boca e acabou de mandar tudo para o CARALHO DAS SUAS AVÓS!

Lá fora.

- O que te passou pela cabeça Baixinha? Sabes da gravidade da situação?

- Não.... Baixinha é.... "ele tapa-lhe a boca." - Tu estás bebeda não estás?

- .... Não sei... manda os meus sentimentos.... ok? Eu vou voltar para casa, já nou sou bem vinda aqui.

Ele pega na mão dela e leve-a para uma casa de banho de lá perto que estava lá um café.

Eles topam a baixinha e começam a chamar-lhe de gostosa e bebeda. Ela simplesmente virou-se para eles enquanto ia para a casa de banho e mostrou-lhes o dedo.

Lá dentro.

- Rukia, podes numa vez por todas, parar de ser assim com as pessoas?

- Assim como...o?

- Mal educada com elas tu sabes. Excepto aqueles que abusam da sorte como aqueles dali de dentro.

- Porque eu deveria fazer tal coisa?

Como o chão estava escorradio, ela escorregou e acabaram por chocar lábios acidentalmente e ficaram ali mas depois ela começa a abraçá-lo e ele mete-a na parede, ainda bem que eles fecharam a porta. Estavam a saboriar a boca um do outro, Ele estava a derreter a baixinha como se fosse um gelado no chão no verão. Apesar da boca dela ter um sabor a cerveja ele não se importava porque também estavam habituado a cheirar e saboriar cerveja.

Depois de 5 minutos a beijarem-se, ela ri-se e empurra-o levemente a rir-se.

- Porque fizeste isso moranguinho? Sou assim tão irresistivel?

- Pouseste-me louco por um instante só isso.

Ela apróxima-se dele e mete a mão no seu peito.

- És um rapaz muito gostoso caramba.

- Vala deixa-me lavar a tua cara.

Ela deixa-o lavar a sua cara e de repente ela já estava melhor.

- Melhor?

- Sim Ichigo... estava a presisar de algo fresco.

- Vamos voltar para a igreja, ainda está meia hora de acabar.

- Mas Ichigo depois do que eu fiz, acho que vou causar problemas.

- É assim, vamos nos sentar no banco de trás tudo bem assim?

- Tá bem, vamos lá se não provocaremos besteiras.

Passando algum tempo, eles entraram silenciosamente para ninguém topar e sentaram-se.

Um topa e começa a espalhar a informação.

No final do discurso do padre, lá fora, sairam todos e o Ichigo e a Rukia estavam já lá ao fundo e começaram a ouvir: "VADIA, CANALHA, DROGADA, BEBEDA, FILHA DE UMA VADIA".

Ela segura o braço do Ichigo para se controlar e começa a deitar umas lágrimas, vira-se para elas e disse: VOCES NÃO SABEM O QUE É VIVER SEM MÃE SUAS VADIAS DO CARALH.... É segurada pelo Ichigo e voltam ao mesmo ritmo que começaram.

- Não lhes ligues Rukia. Tu não és nenhuma desses palavrões que elas te chamam, quero que saibas isso, e pára de te bebedar ok?

- Eu sei, eu sei vou tentar não abusar para a próxima, a não ser que queiram ver o meu lado mau, que acho que elas não iriam querer ver.

- Nem me contes.... O que aconteceu com a tua mãe Rukia?

- Desculpa Ichigo mas não quero falar desse assunto, a dor ainda é recente.

- Desculpa Rukia, só por curiosidade.

- Ichigo...

- Sim?

- Desculpa por ter sido tão dura contigo e com as outras pessoas.

- Tudo bem Rukia mas não quero que tu bebas demais, caso contrário, dizes uma identica á que disseste na igreja. Começam a dar uma gargalhada leve, a serio, ninguém estava a contar com aquela dos PARABÉNS.

" Sim, a Rukia sem duvida tem sentimentos, mas faz o possivel para os esconder, o que passa desprevenido a toda a hora."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mareço reviws?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ódio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.