Amor Ou Ódio? escrita por Pedro12345


Capítulo 3
Defensor


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, boa leitura e continuam deixar reviews plz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230692/chapter/3

Entraram na escola e a professora neste caso a directora da escola, foi andando com eles para conhecerem a escola, agora que já estava tudo, irão ter aulas de matemática no 1º tempo e terão que ir para a sala S3. Eles foram para a sala S3 e encontraram o professor já lá dentro.

- Olá turma, estava á vossa espera, entrem que temos muito que conversar.

Eles entrem e ele diz: Não tão depressa.

- Então professor não quer que nos sentamos?

- Sim, mas por ordem.

Ele aponta da carteira direita de nº 1 até á carteira esquerda do fundo que era o nº20.

"se eu sou o nº 11 então isso significa que vou ter que ficar ao lado da janela." Pensa o Ichigo ao sentar-se lá.

" estou um bocado confusa, se eu sou o nº 12 então irei ficar.....onde?.....!!.... Não me digas." Pensou a Rukia.

- Professor posso trocar de lugar? Pergunta ela.

- Não menina, são regras, agora senta-te no teu lugar.

Ela bufa e senta-se com o apoio da mão no queixo.

O Ichigo diz baixinho:" Baixinha não te preocupes que eu não mordo."

- Nem te aconselhava cenoura.

- Eu vou ser um bom parceiro não te preocupes... como te chamas?

Ela expira como ar de derrotada, afinal era só para a conhecer melhor.

- Rukia Kuciki... e tu?

- Icigo Kurosaki, prazer.

- Prazer. (apertam as mãos)

- Ok turma vamos começar. Eu chamo-me Urahara, e vou ser o vosso coordenador de turma e professor de matemática. Vamos lá começar as apresentações do nº 1, vamos lá.

Chegou ao nº 11.

- Ok então é a tua vez rapaz.

- Ichigo Kurosaki, tenho 17 anos e tenciono acabar este curso para ir para a faculdade de enginheria.

- Ichigo sabes que tens que ter uma média alta para conseguires isso não sabes?

- Sei professor e é isso que tenciono fazer.

- Já frequentaste outro curso antes deste?

- Já, mas fui suspenso, o outro nem fui seleccionado. Tentei frequentar 2 cursos antes deste mas não consegui.

- Posso saber porque razão foste suspenso?

Pela 1º vez, a Rukia mostra até curiosidade mas disfarça sem olhar para ele.

- ... Eu fui vitima de bulling pelos meus colegas e na verdade professor, não fui suspenso, fui eu mesmo que desisti porque já não aguentava estar a lidar com idiotas como aqueles naquela escola.... só por causa do meu cabelo. O meu cabelo não é normal nestes dias portanto espancavam-me, claro que também lhes dava forte e feio mas estava completamente sozinho contra 19 colegas meus inimigos que me criam espancar todos os dias até que eu desisti. Foi como eu lhes dissesse chega ide espancar outros. E foi assim até eu chegar aqui.

- Má sorte mas ninguém te ajudou? Nem os professores?

- Não, estava completamente sozinho, aquilo lá é do piorio, não aconselho a ninguém frequentar cursos profissionais lá na escola.

- Ok Ichigo, espero que tenhas melhor sorte nesta escola, aqui ao contrário daquela que frequentaste, quem abusar aqui, vai suspenso portanto não te preocupes com isso aqui.

- E tu menina ao lado.

- Rukia Kuchiki, 17 anos e frequentei um curso antes deste mas expulsaram-me devido ao mau comportamento, estava sempre a brigar com uma que odiava e acabei por sair. Já foi há um ano.

" E ainda continuas a ser mal educada depois do que fizeste? Espantoso." Pensou o Ichigo.

- Rukia Kuchiki, espero que aqui melhores um pouco, porque aqui sais mesmo. Como saíste da outra vez então.

- Não irei atrapalhar. (Com um sorriso)

- Espero que não.

Depois da apresentação

- Pronto turma é assim, têm aqui o meu mail e nº de telemóvel, caso tenham alguma duvida ou se precisarem de alguma ajuda para esclarecer as duvidas que quiserem.

No dia seguinte, eles começam a falar todos e o Ichigo tenta conversar com a Rukia no meio deles mas ela roda-lhe os pés, chegando á aula a Rukia pega numa espécie de caneta mete lá dento um papelzinho e a sopra para a secretária da professora.

- Quem foi o esperto?.... Rukia Kuchiki... foste tu não foste? Já para a direção.

O Ichigo como sabia que a Rukia ia mandar vir, portanto decidiu meter-se.

- Professora, fui eu.

A Rukia não esperava isso.

- Admites então? Ichigo?

- Admito que fui eu.

- Venha comigo.

Ambos foram, mas a Inoue topou que a Rukia estava surpresa pela reação do rapaz e ao mesmo tempo um bocado triste.

" Ele protegeu-te Rukia não faças nenhuma estupidez agora."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?