Amor Ou Ódio? escrita por Pedro12345


Capítulo 1
Chegada a Tóquio


Notas iniciais do capítulo

Aqui está ele em Tóquio. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230692/chapter/1

Ichigo Kurosaki vive em Londres mas não gostava do ambiente de lá, contudo ele optou por ir de viagem até Tóquio para ver se arranjava lá, algum estudo porque não aguentava mais as pessoas de o criticarem pelo cabelo laranja que tinha.

Ele acabou o 9º ano só há 2 anos, e tem 17 anos. Como ele começou a pesquisar na internet sobre um curso qualquer, ele foi á intervista na escola mas infelizmente não conseguiu ser selcionado e já passaram 2 anos desde que ele foi obrigado pelo pai a fazer desporto. Ele foi para casa depois de mais uma competição com o pai.

- Gostaste filho?

- Sim. Foi razoavel.

- Razoável? Filho tu deste uma çova neles, tu corres super bem.

- Sim acho que tens razão.

- Foste nomeado o melhor atleta acredita.

Ele dá de ombros.

- Eu não gosto do desporto pai, eu só faço isto por você, e por mais ninguém.

- Conseguiste Ichi-nii. Veio a Karin abraçar o seu irmão.

- Onde está a Yuzu?

- Só está a tomar banho Ichi-nii ela já desce.

- Não é presiso Karin-chan. Aparece a Yuzu de pijama e abraça o seu irmão.

- Parece que conseguiste mais uma vez Ichi-nii, estou contente contigo.

- Obrigado meninas, pai presiso de falar contigo em privado.

- Claro filho.

Ambos vão para o quarto.

- Pai vou presisar de um favor teu.

- Qual é?

- Eu estive a pesquisar e encontrei um curso espectacular em Tóquio portanto quero ir para lá.

- Mas filho e o desporto?

- Eu já obtive algumas medalhas pai, acho que já chega, eu não quero isso para a minha vida. Eu quero acabar o 2º ano, foi o que eu prometi á minha mãe e é isso que vou fazer, não perdarei mais oportunidades.

O pai inspira e expira.

- Tudo bem filho, eu e as tuas irmãs iremos te ajudar no que for presiso ok?

- Tudo bem pai, eu presiso mesmo de fazer isto.

- Tudo bem, vou ver o horário do avião. Quando é que partes?

- Amanhã.

- Tens a certeza?

- Absoluta pai. Vou indo arrumando as coisas.

- Tá bem.

No dia seguinte ele chega a Tóquio e chama um taxi.

- Bom dia senhor.

- Bom dia, para onde?

- Para este sitio por favor. Ele mostra um papel com a morada.

- É para já amigo.

Ele chega ao hotel e é um que tem lembranças da história de Tóquio, guerreiros a lutarem e tudo mais na história do passado, também continha ouro em algumas partes.

- Bom dia senhor em que posso ajudar?

- Bom dia, queria alugar um quarto.

- Com certeza senhor, será o 323 no 50º andar. Aqui tem as chaves.

- Quanto por semana?

- 200 Yan.

" Aquilo era barato para mim. O meu pai é dono da loja de medicinas e ganha o bastante para sustentar pelo menos 10 filhos. Mas felizmente só tem 3."

- Obrigado senhora.

- De nada.

Ele mete-se no elevador e carrega no andar que deseja ir e passando 10 minutos chega ao quarto. Era lindo, mas simples, com televisão e casa de banho com um só quarto e cama de casal.

Ele organiza as coisas e passando 20 minutos para organizar as suas coisas pela casa decide ir dormir um pouco para descançar os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Aqui está um começo para uma "linda" fic pela frente. Digam o que acham sff para eu continuar a postar e para ver se voces estão a gostar ou não.